Hands to myself [DC] 🔞

2.7K 84 4
                                    

N/a; sim, não sei iniciar essas notas, mas hoje é dia da DC, então fiquem com um imagine do Jason!
Pedido de @Ana_Clara_Gallagher
(obs: não sei se ficou como imaginou mas espero que goste!)

— ⚠️ esse capítulo contém hot e traição também, se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo não ler! ⚠️ —

Leitora X Jason Todd
Boa leitura <3

Combinei com Madeleine de tirarmos umas férias para aliviar o stress que vinha nos causando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Combinei com Madeleine de tirarmos umas férias para aliviar o stress que vinha nos causando. Fiquei surpresa quando ela concordou, mas também fiquei feliz. Era pra ser uma viagem entre irmãs, isso se ele não resolvesse chamar o namorado para nos acompanhar.

Não que eu não gostasse de Jason... Eu gostava, muito mais do que deveria. Eu percebia e retribuía seus olhares, mas evitava sempre que podia. Não entendia o porquê dele namorar minha irmã se me olhava de uma forma diferente. Fomos até uma casinha velha que ficava numa praia quase deserta..

— Olha, se você for rápida o suficiente, eu deixo você ficar com o melhor quarto — comentou Mad assim que retirei as malas do carro. Revirei os olhos rindo e entrei dentro daquela pequena casinha. Por mais velha que parecesse ser, o interior dela era lindo e aconchegante. Parei no corredor tentando adivinhar qual seria o melhor quarto.

Me assustei com a presença de Jason ao meu lado, já ele, riu em deboche e foi para dentro de um dos quartos. Sempre que podia, ele me assustava e eu claramente odiava isso.

— Até que dá para o gasto — comentei absorta. Coloquei as poucas malas que trouxe em cima da cama e sentei-me ao lado delas, aquele quarto tinha uma bela vista para o mar.

No dia seguinte, fui em direção a cozinha, estava faminta. Encontrei Jason comendo uma maçã, ele me encarou antes de me lançar um sorriso cheio de malícia.

Eu amava aquele sorriso. Eu o amava. E por amar ele eu sabia que não poderia ter nada com o mesmo, ele era um cafajeste por estar com minha irmã e ainda sim, dar em cima de sua própria cunhada.

— Por que você veio mesmo? — perguntei para provocá-lo, revirando os olhos.

Não podia negar que Jason era um belo de um gostoso, mas infelizmente namorava minha irmã. Ele se aproximou, ficando alguns centímetros de distância de mim. Senti sua respiração contra minha face e vi ele abrir um sorriso.

— Eu não perderia a chance de ver você de biquíni — minha respiração ficou desregulada e ele riu.

Depois do que aconteceu na cozinha, não vi Jason pelo resto do dia, mas tive o azar de escutar alguns barulhos desagradáveis vindo do quarto que ele dividia com a Madeleine. Bufei de ódio e decidi sair para caminhar na praia, coloquei meus fones no máximo, esperando que aquilo acabasse logo para que eu pudesse voltar e ter paz. Maldita hora que eu decidi aceitar vir junto com eles. Pelo resto da noite, eu fiquei no quarto o tempo todo, não queria olhar para a cara de nenhum dos dois por estar com raiva. Eles eram tão inconvenientes!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora