Where is the love? [DC]

777 32 12
                                    

N/a; oi people, como tão? espero que bem!
eu tô viciada nos batboys e tive que escrever com um deles (vai ter mais)! esse capítulo tá um uc e pode conter erros ortográficos, me perdoem 😭

Leitora X Dick Grayson (Asa Noturna)
Boa leitura <3

Asa Noturna estava em um bar pouco próximo de sua casa, bebendo junto de Roy, já que era sábado e ele estava de folga – o que era um milagre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Asa Noturna estava em um bar pouco próximo de sua casa, bebendo junto de Roy, já que era sábado e ele estava de folga – o que era um milagre.

Dick até a chamou para ir beber junto, mas você negou, o fazendo estranhar, já que você nunca recusava sair com os amigos para beber.

—— Comprei uma aliança... —— Dick comentou assim que o assunto anterior se encerrou, bebericando seu drink. Roy parou o que estava fazendo para encarar o amigo. —— Quero oficializar.

—— Mas já? Fico feliz por você, irmão —— ele deu um tapinha em seu ombro. —— Seu Nome parece te fazer bem.

—— Eu sou viciado naquela garota —— respondeu Dick para o homem à sua frente. —— Eu morreria por ela. Se os anjos me levassem da terra, eu diria a eles para me trazerem de volta a ela.

—— Você ama mesmo ela, né? —— ele riu, sendo acompanhado pelo Asa Noturna.

—— Pior que amo... Ela é o amor da minha vida —— olhou para a janela, com um sorriso bobo nos lábios.

—— Só toma cuidado, às vezes o amor pode machucar! Digo por experiência própria —— alertou o amigo, que balançou a cabeça.

—— Eu irei. Mas ela nunca faria algo que pudesse me machucar. Confio na minha mulher —— Grayson falou e terminou de beber sua bebida.

E realmente era verdade. Você foi uma luz na vida cheia de escuridão de Dick. Ele não poderia estar mais feliz do que agora. Você era uma pessoa incrível e maravilhosa, Dick agradecia aos céus todos os dias por você ter lhe dado uma chance de deixá-lo amá-la.

Ele se despediu de Roy, afirmando que já era tarde e possivelmente você o esperava. Dick não podia negar que estava nervoso, já fazia um tempo que ele havia comprado a aliança, mas nunca achava o momento certo para pedir sua mão. Quando o rapaz chegou em frente ao seu apartamento, ele certificou-se de que o anel estava bem e intacto.

O homem entrou cantarolando uma música qualquer, mas parou quando escutou alguns barulhos, com todo cuidado do mundo, Dick foi em direção ao quarto que vocês compartilham. Então ele viu... Você em cima do cara que dizia considerar seu irmão, totalmente nús. Dick pode escutar seu coração se quebrar em milhares de pedaços. Tudo parecia não fazer mais sentido, ele estava em choque.

A mulher ao notar a presença do namorado, se levantou rapidamente, escondendo o corpo com o lençol da cama. O rapaz que estava com ela, ajuntou suas roupas e saiu com que nenhum dos dois notassem.

—— Poupe as lágrimas de crocodilo —— ele disse, segurando as lágrimas. —— Eu confiei em você, Seu Nome...

—— Eu não... Me perdoe —— você murmurou, aceitando a grande besteira que havia feito, não só consigo, mas com o melhor homem que você poderia ter conhecido na vida. —— Eu não sei onde eu estava com a cabeça.

—— Eu sei bem onde você estava com a cabeça —— debochou forçando um sorriso, querendo poupar xingamentos, por mais que pensasse que ela merecesse todos eles.

—— Nós podemos conversar...

—— Vou te poupar de dar desculpas esfarrapadas —— ele dizia, querendo que aquilo fosse um pesadelo.

—— Richard, meu amor... Eu sinto muito —— a garota disse, sem derramar uma lágrima.

—— Só some daqui e por favor, finge que eu não existo mais —— Richard falou com escárnio, totalmente sem emoção, limpando as lágrimas teimosas que insistiam em cair.

Seu Nome sabia que estava errada, então nada disse. Não havia muito o que ela pudesse fazer para se desculpar. Juntou suas roupas e saiu, sem nem olhar para trás. Então Dick se permitiu chorar, pegando a garrafa de bebida alcoólica que havia ali.

—— Talvez eu estivesse enganado... Idiota —— murmurou para si mesmo, totalmente angustiado.

Sentou sobre o chão, tomando até o último gole de sua garrafa de whisky. Só queria esquecer tudo, só queria esquecer você. Dick queria saber onde estava o amor que você dizia ter por ele.

Ele a amava, mas parece que seu amor não foi o suficiente para você não traí-lo.

Ele a amava, mas parece que seu amor não foi o suficiente para você não traí-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pô essieni, fazer isso com ele é maldade 🥺dick sofre mais que a juliette, coitadinho se tá bom, eu não sei, mas é isso! beijinhos 🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pô essieni, fazer isso com ele é maldade 🥺
dick sofre mais que a juliette, coitadinho
se tá bom, eu não sei, mas é isso! beijinhos 🫶

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora