Não existe "nunca mais" [Marvel]

956 39 8
                                    

N/a; olaaa povo, quanto tempo! trouxe um imagine do Logan pra vocês, perdoem o imagine ruim e os erros (se tiver), tô voltando aos poucos a escrever :(

Leitora X Logan (Wolverine)
Boa leitura <3

Batia o pé, esperando ansiosamente pela minha carona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batia o pé, esperando ansiosamente pela minha carona. Olhei para a direita e para a esquerda, e não havia um sinal do motorista, senti uma presença ao meu lado e me virei para a mulher loira.

—— Amiga, hoje foi o pior dia da minha vida —— comentou embriagada, se pendurando em mim. —— Mas daí você apareceu e alegrou ele!

—— Você bebeu demais.

—— E você deveria ter bebido! Não sabe as bebidas incríveis que perdeu —— Elsie falou cambaleando e mudou sua aparência. Ela era como Mística, talvez fosse alguma parente direta de Raven, era uma das poucas mutantes que ainda existiam.

—— Com certeza eu sei... Droga —— resmunguei ao ver mais um motorista recusar a corrida. Já estava ficando irritada com aquilo. —— Preciso ir para cara. Minha cabeça tá doendo.

Fazia algumas semanas que eu vinha tendo flashbacks e lembranças com algumas pessoas que eu desconhecia. Talvez não fosse nada, mas aquilo estava me assustando.

—— Você pode voar, não precisa de um carro —— comentou a loira, começando a rir. —— Não me olhe assim, é verdade.

—— Não vou usar meus poderes, é perigoso. Você deveria fazer o mesmo —— argumentei, vendo Elsie mudar sua aparência novamente. —— Finalmente! —— exclamei aliviada quando um motorista confirmou minha corrida.

—— Você é muito certinha —— resmungou. —— Vou voltar lá. Se cuida vampirinha —— selou minha bochecha e correu em direção ao bar.

Eu, assim como Elsie, éramos umas das poucas mutantes que ainda existiam no mundo agora e sinto como se toda a minha vida passada nunca tivesse existido. Apenas lembro que conheci Raven Darkholme quando criança e que estudei num instituto para crianças superdotadas, lembro de ver Mística morrer e de uma enorme luz branca, depois disso fui engolida por uma imensa escuridão. Acordei em dois mil e vinte e quatro, mutantes eram raros e caçados pela humanidade e acordar naquela realidade foi tão estranho.

Não demorou muito para uma limusine aparecer do outro lado da rua, chequei meu celular e realmente era aquele carro. Olhei para os lados antes de atravessar, abri a porta rapidamente visto que havia começado a chover, soltei um suspiro de alívio assim que sentei, já não aguentava mais ficar em pé. Fechei a porta e quando olhei pelo retrovisor, aquele motorista me encarava. Aqueles olhos me eram muito familiares.

—— Qual o destino? —— sua voz rouca me fez sair de meus pensamentos, me causando um embrulho no estômago.

—— O Hotel Plaza. Aqui —— dei a ele um papel que continha o endereço certinho, ele se virou para mim e arregalou os olhos.

—— Seu Nome? —— ele perguntou, completamente assustado. Eu assenti e ele pareceu ficar ainda mais assustado. —— Não é possível. Você morreu faz dez anos!

—— Eu morri? —— perguntei, totalmente confusa e assustada.

—— Morreu —— ele tossiu e fez uma careta de dor. —— Como você voltou?

—— Quem é vivo sempre aparece, é o que dizem —— forcei um sorriso para o homem.

—— Você estava morta. Você morreu em meus braços! Você não é a minha Seu Nome. Ela está morta —— ele rebateu irritado, ainda sem tirar os olhos da estrada.

—— Olha... Logan, né? —– ele me encarou fixamente quando pronunciei seu nome. —— Não faço ideia de quem seja você, o que você é ou da onde você me conhece. Até me chamo Seu Nome, mas acredito que tenha confundido com alguma conhecida sua.

Ele abaixou a cabeça e parecia estar chorando. Confesso que aquilo me doeu um pouco, mas não falei nada. Assim que chegamos em frente a meu hotel, paguei ele, que saiu do carro e abriu a porta para mim.

—— Sinto muito —— murmurei e o tal Logan começou a falar me fazendo parar no meio do caminho.

—— Você é Seu Nome Kellogg, trabalhava comigo em uma instituição para mutantes, como nós. Você casou comigo cinco anos depois e formamos uma família juntos. Lutamos lado a lado por anos, até que...

 Lutamos lado a lado por anos, até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei para ele, respirando fundo. Percebi agora que ele estava totalmente machucado e ofegante.

—— Você e Raven sofreram uma emboscada. Raven desmaiou e você morreu em meus braços. Depois disso, o mundo se tornou um caos e nós fomos extintos. Eu vi você morrer e não pude fazer nada, eu me culpo todos os dias por isso...

Todas aquelas coisas, me fizeram ter uma grande dor de cabeça, me fazendo cambalear para trás. Então me toquei que ele era o homem das lembranças que pareciam ter se tornado uma só.

—— Logan —— abri os olhos novamente, vendo seus olhos marejados. —— É você! Agora você está aqui! —— sorri, ele sorriu junto e balançou a cabeça em concordância.

—— Eu senti tanto a sua falta... Achei que nunca mais a veria —— confessou fechando os olhos.

—— Não existe "nunca mais" —— respondi encostando nossas testas. —— Mas eu nunca mais irei te deixar —— completei bem humorada o fazendo rir.

é isso, tá bem ruim como eu disse, mas espero que tenham gostado! até logo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é isso, tá bem ruim como eu disse, mas espero que tenham gostado! até logo <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora