Eu tô querendo você, mas não tô sabendo pedir [DC]

1.4K 61 11
                                    

N/a; olá queridos, trouxe o primeiro imagine do barry 🌝

Leitora X Barry Allen (Flash)
Boa leitura <3

— Você não deveria ter ido aquela missão sozinha! — exclamou Barry enquanto eu apenas revirava os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você não deveria ter ido aquela missão sozinha! — exclamou Barry enquanto eu apenas revirava os olhos. Aquilo de novo não!

— Acontece que, se eu não tivesse ido, aquelas pessoas estariam mortas — falei me levantando, completamente irritada.

— Salvar elas não era sua obrigação — ele me olhou e se levantou.

— Eu sou uma heroína como você, Diana e até mesmo Clark — argumentei indo atrás dele.

— Você deveria parar de agir por impulso, heróis de verdade não fazem isso — não nego que aquilo me desestabilizou um pouco, mas não deixei transparecer.

— Não tenho culpa se você me odeia por não se garantir!

— Como é? — Barry se virou lentamente para mim, me fuzilando com o olhar. — Eu não me garanto?

— Não mesmo. Você me impede de fazer as coisas, pra no final você fazer elas! Esse é o motivo mais plausível e por isso você me odeia — expliquei me sentando na cadeira, a sua frente.

— Eu não odeio você — falou desviando o olhar.

— Mas também não gosta de mim.

— Não é isso — ele respirou fundo, se voltando para mim. — Você não entenderia, é mais que isso. Deixe isso de lado e não vá mais para missões assim!

— Você não é o líder, Barry! Não pode me proibir de fazer as coisas — olhei para ele, voltando a ficar irritada.

— Bruce fez questão de dizer que quando ele ou Clark não estivessem aqui, eu poderia mandar por aqui — justificou. — Estamos conversados, Seu Nome.

— Não estamos não, você não pode sair daqui e me deixar falando sozinha! Isso não é algo que- — tentei argumentar mas ele já havia saído de lá. Ele me deixou mesmo falando sozinha?

Não sabia que o Barry, o garoto mais bobalhão que eu conhecia, poderia mudar para alguém tão responsável e ignorante de uma hora para outra. No complexo da Liga, estavam apenas eu, Barry e... Só. O resto do pessoal havia saído da missão, e como eu estava machucada, eles não me permitiram ir junto e insistiram para que Barry ficasse e tomasse conta de mim. Bruce vai me pagar!

Três dias se passaram desde a nossa "discussão" e eu ao menos vi Barry nesse meio tempo. Eu não iria pedir desculpas, eu não havia feito nada de errado! Okay... Talvez eu tenha feito, mas isso não vem ao caso agora. Me assustei quando Allen entrou na cozinha e sentou ao meu lado.

— Oi... — ele comentou depois de respirar fundo. — Olha, eu sei que você provavelmente ainda está chateada, mas só disse aquilo para o seu bem — completou tentando se justificar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now