It was you [Marvel]

4.6K 216 18
                                    

N/a; Pedido de @Moon_Barnes ( não estou conseguindo te marcar :c )
Espero que goste e me perdoe os erros e se não ficou tão bom quanto gostaria <3

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)Boa leitura <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— ... e claro que eu fiquei bem sem graça, quase pedi para jogarem uma bíblia na minha cara — Seu Nome terminava de contar o acontecimento vergonhoso que havia acontecido com a mesma naquela tarde. Bucky a olhava encantado. Ele estava apaixonado... E suspeitava que Seu Nome soubesse disso. Só não sabia que era recíproco.

Depois de tanto tempo congelado e vivendo como o Soldado Invernal, estar apaixonado era algo totalmente estranho. Ele não sabia como confessar seus sentimentos.

— Bucky?

— Hum? — a olhou envergonhado – por estar a encarando demais – esperando que a mesma dissesse algo, mas apenas soltou um riso.

— Você acha que eu deveria falar que eu gosto dele? — Seu Nome olhou para Bucky com a sobrancelha arqueada. Barnes gelou por alguns segundos. De quem ela estava falando? Droga, se ele tivesse prestado atenção!

— Eu... Acho que sim, né? Vai ver ele sente o mesmo por você... — respondeu tentando a reconfortar, mesmo que tais palavras o quebrassem por dentro. — Seu Nome, eu tenho que ir falar com o Steve, se cuida! — deu um beijo em sua testa e retirou-se indo atrás do Capitão, que provavelmente estava entocado em algum canto da torre.

— Bucky, o que houve? — indagou Steve ao ver a face meio desapontada do amigo.

— Descobri que a Seu Apelido gosta de outro cara — respondeu bufando, jogando-se no sofá logo em seguida.

— Você deveria dizer a ele o que sente de uma vez por todas — escutaram a voz de Stark e repararam que além dele, Wanda, Sam, Clint e Natasha estavam ali. — Olha braço de lata, se você ama ela vai atrás!

— Vou ter que concordar com o Tony — Natasha o olhou. — O não você já tem, vai atrás do sim!

— Acham que eu deveria chamá-la para jantar? — Bucky não sabia ao certo se as mulheres do século XXI ainda gostavam de serem chamadas para um jantar a velas. Todos ali assentiram. — E caso ela recusar?

— Acho que isso seja meio improvável de se acontecer... — murmurou Sam.

— Além do mais, todos da torre sabem que a Seu Nome tem um grande penha- digo, vai na fé! — Wanda sorriu forçado. Bucky a olhou desconfiado mas deixou para lá.

— Aproveite para levá-la até em casa. Não esqueça de convidá-la para jantar amanhã! — Steve comentou. Barnes decidiu seguir o conselho de seus companheiros. Deu graças quando a encontrou prestes a sair pela porta principal.

— Ah, oi Barnes!

— Você já está indo para casa? — assentiu. — Deixa que eu te levo — falou e depois de tanto insistir, Seu Nome aceitou.

Entraram no carro e imediatamente colocaram o cinto. Havia um silêncio horrível os assombrando.

— Então, como anda a vida? — "amorosa" era o que ele gostaria de ter perguntado. Estavam parando em frente ao apartamento da mulher.

— Normal. Alguns problemas aqui, algumas discussões ali, coisas básicas. E a sua? Continua apaixonado por mim? — riu com sua própria "piada" por outro lado, Bucky não fez o mesmo, Seu Nome percebeu e parou de rir no mesmo instante. Ela sabia! — Sério?

— Olha Seu Nome, eu juro que até tentei esquecer você mas não dá. Você é perfeita. Eu te amo! — revelou finalmente. — Quer sair comigo amanhã à noite? Um jantar? — se embaralhou um pouco nas palavras.

— É... Uau, por essa eu não esperava — confessou recuperando o ar. Ainda não acreditava que era recíproco.

— Como não? Eu sou apaixonado por você — ditou levemente indignado. Era estranho ver Barnes daquele jeito.

— James se ainda quiser podemos sair algum dia desses.

— Espera... Você disse que quer sair comigo? — questionou afobado e sua felicidade era aparente.

— Disse sim — sorriu. — Parece que já está muito tarde, não quer ficar? — perguntou quando já estava do lado de fora do carro.

— Infelizmente vou ter que recusar. Prometi a Steve que voltaria para ajudá-lo com algumas coisas... Mas, te vejo amanhã?

— Ei Bucky! — o chamou recebendo sua atenção. — Estou ansiosa para sair com você amanhã. Adios baby!

— Eu também. Até mais — tamanho era o seu sorriso de alegria e satisfação. Assim que teve certeza de estar sozinho, deu um soquinho no ar em forma de comemoração. — Seu Nome?

— Sim?

— O cara que você estava falando hoje a tarde era... Quem?

Ela riu antes de responder: — Era você.

Bom, espero que tenham gostado e até logo~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom, espero que tenham gostado e até logo~

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now