Because, you're mine [DC]

2.4K 102 6
                                    

N/a; oi gente quanto tempo! Mais um imagine da DC, espero que gostem!
Pedido de @Queen-of-fic

Leitora X Diana Prince (Mulher Maravilha)
Boa leitura <3

Você está preparando o jantar, quando ouve passos se aproximando de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você está preparando o jantar, quando ouve passos se aproximando de você.

— Eu nem ouvi você entrar — você diz, enquanto se vira para encará-la.

Ela se senta no balcão de mármore e olha para você. Seu cabelo está lindamente mal colocado em volta da tiara e do rosto.

Você pode ver o peito dela subindo e descendo em um ritmo incrivelmente lento. Você ainda está surpresa ao ver como ela nem ficou sem fôlego depois de lutar contra um vilão de outro mundo.

Ela deixa cair o escudo e a espada no chão e inclina a cabeça. Você franze a testa e se pergunta o que fez de errado.

— Como foi sua missão? — você pergunta, enquanto volta a cortar os tomates. Ela zomba e desliza para fora do balcão para tirar a armadura.

— Como foi seu encontro, Seu Nome? — ela pergunta com indiferença, enquanto desliza sua armadura por suas pernas. Você suspira e aperta a ponta do nariz.

— Diana. Por que isso está te incomodando tanto? Já te disse tantas vezes que o trabalho que faço com a Danvers é absolutamente profissional. Por que você não pode simplesmente confiar em mim? — você questiona, empurrando os tomates na panela. Diana sai da cozinha por alguns segundos e volta ao seu lugar, no balcão, de roupão.

— Seu Nome, eu nunca disse que não confiava em você. É apenas...

— Se você confia em mim, então por que está dando tanta importância a isso? — você diz, erguendo seu tom. Você a ouve suspirar e pular do balcão.

— É só que... Eu vi a maneira como ela olha para você e não gosto disso — você ri e começa a cortar os cogumelos de forma mais agressiva.

— Bem, eu vi a maneira como Clark olha para você e não reclamo — ela solta uma gargalhada e envolve os braços em volta da sua cintura, abraçando você por trás.

— Clark está com Lois, Seu Nome. Ele não pode fazer nada, enquanto Kara... Bem, ela não tem alguém para amar ou estimar como Clark e eu temos.

Ela acaricia seu cabelo e dá um pequeno beijo atrás de sua orelha. Você relaxa um pouco sob o toque dela, mas ainda está um pouco irritado com o fato de que ela está com ciúmes da maneira como Supergirl olha para você e o tempo que você passa com ela...

Qual é, é a Supergirl.

— Mesmo assim... Você sabe que ela não fará nada comigo, Diana. Kara sabe o que vai acontecer com ela se fizer um movimento contra mim... Ela terá que enfrentar a Mulher Maravilha. Não há nada com que se preocupar, amor.

Ela suspira e puxa seu corpo para ainda mais perto dela – se é que fosse possível. Ela arrasta suavemente as mãos para cima e para baixo em seus lados, enquanto deixa beijos na lateral do seu pescoço. Você solta a faca e se inclina sob o toque dela.

— Eu só... — ela começa, arrastando uma mão sob sua camisa para agarrar seu seio através de seu sutiã, enquanto a outra desce pela parte interna de sua coxa. — Não quero compartilhar você — Prince sussurra, o hálito quente acariciando sua orelha.

Você suspira e move a cabeça para o lado para dar a ela mais acesso ao seu pescoço. Ela a empurra ainda mais, prendendo-a contra o balcão com seu abraço.

Ela deixa beijos de boca aberta em seu pescoço e morde sua orelha. Você soltou um pequeno gemido e se virou rapidamente, batendo seus lábios contra os dela. Diana desliza as mãos para baixo para apertar sua bunda.

Você suspira e deixa sua língua passar pelo lábio inferior dela, pedindo permissão. Recebendo a mensagem, Diana abre a boca para lhe dar mais acesso. Ela se afasta e vocês dois respiram fundo. Você ri e tira o robe dela.

— Acho que ver Kara com mais frequência seria divertido — você diz, puxando-a para mais perto de você pelo cós da calcinha. Ela ri e desliza as mãos sob suas nádegas para levantá-la no balcão.

— Eu não acho que seria uma boa ideia, Seu Apelido — ela sussurra. Diana coloca a ponta da língua para fora e lambe seu lábio inferior, enquanto mantém contato visual com você. — Porque você é minha.

créditos do imagine: @restless-mindd

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

créditos do imagine: @restless-mindd

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now