Assim você me ofende [Marvel]

1.4K 77 7
                                    

N/a; olaaaa, como estão? trouxe mais um imagine do maridinho que eu tanto amo vulgo Matt Murdock!

Leitora X Matt Murdock (Demolidor)
Boa leitura <3

Abri os olhos lentamente e percebi que ainda estava escuro, cocei os olhos e olhei para o relógio, vendo que ainda eram três da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos lentamente e percebi que ainda estava escuro, cocei os olhos e olhei para o relógio, vendo que ainda eram três da manhã. Passei minha mão ao lado da cama e percebi que Matt não estava ali.

Me levantei desajeitadamente e fui até a sala, o encontrando parado em frente a janela, chuva caia fortemente do lado de fora, me assustando um pouco com os trovões repentinos.

— Eu a acordei? — a voz de Murdock ecoou pelo ambiente, trazendo minha atenção a ele. Me aproximei cautelosamente do mesmo e o abracei por trás, sentindo seus músculos tensos.

— Você sabe que não conseguimos dormir sem você — murmurou abafado por estar com o rosto enterrado em suas costas desnudas, fazendo ele rir fraco. — Querido, o que houve?

— Não precisa se preocupar, não foi nada, só perdi o sono — Matt sussurrou em resposta.

— Nada não foi, você pode me falar, eu sou sua esposa — acariciei levemente o hematoma presente em suas costas e senti ele se arrepiar. — Matt?

— Eu... Eu tive um pesadelo — respondeu com a voz falha, aquilo me partiu o coração. — Eles... Vocês — Matthew abria e fechava a boca tentando dizer algo, mas nada saia. Ele parecia estar com medo.

— Ei amor, tá tudo bem, não precisa contar — o virou para ficar de frente para mim, encarando seus olhos opacos, vendo que eles estavam marejados. — Foi só um sonho ruim, nada de mal vai acontecer com a gente — levei sua mão até minha barriga que tinha uma protuberância já aparente, ele a acariciou, sorrindo fraco.

— Eu só... Tenho medo de perder vocês — confessou fungando. Eu o abracei, tentando confortá-lo, Matt retribuiu o abraço me apertando um pouco.

— Isso nunca irá acontecer — respondi acariciando seu lindo rosto, aproveitando para limpar algumas lágrimas que escorreram, depois levei um pequeno susto quando senti um chute. — Olha, ele está chutando. Ele só chuta quando estamos conversando.

— Isso é bom, certo? — falou colocando as duas mãos em minha barriga. — Eu amo tanto vocês dois — ele encostou a testa na minha, fechando os olhos.

— Nós também te amamos — completei.

Ele puxou meu rosto e me deu um beijo delicado e demorado. Quando nos afastamos, me aconcheguei em seu peito desnudo, sentindo seu cheiro e jurei que poderia dormir ali mesmo.

— Não queria estragar o momento, mas já estragando... Você está com um péssimo hálito, querido — murmurei ainda abraçada a ele.

— Assim você me ofende — ele riu. — E você também está — agora foi minha vez de rir.

— Acho melhor irmos dormir, amanhã temos que ajudar o Foggy com aquelas papeladas — comentei me afastando dele. Matt assentiu e nos levei até nosso quarto. — Durma bem meu amor, se precisar, estarei ao seu lado.

Murdock balançou a cabeça e me puxou para deitar em seu peito, colocou uma mão em minha barriga e a outra à minha volta e senti sua respiração ficar leve. Fechei os olhos e me deixei levar pelo sono.

 Fechei os olhos e me deixei levar pelo sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

perdoem o imagine ruim, mas tá sendo um saco essa falta de criatividade! e se eu demorar um pouco para postar, vocês já sabem o motivovejo vocês em algum dia <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

perdoem o imagine ruim, mas tá sendo um saco essa falta de criatividade! e se eu demorar um pouco para postar, vocês já sabem o motivo
vejo vocês em algum dia <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora