Sn por favor! Isso é tão inapropriado! [Marvel]

1.6K 113 45
                                    

N/a; oi, ainda não sei como iniciar isso daqui, mas trouxe um imagine do Bucky!
S/SN = Seu Sobrenome

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3

Você tentava incansavelmente fazer a pequena Natasha rir, ou até mesmo dar um sorrisinho, mas falhava miseravelmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você tentava incansavelmente fazer a pequena Natasha rir, ou até mesmo dar um sorrisinho, mas falhava miseravelmente. A garotinha de apenas um ano se recusava a rir das caretas estranhas que a mãe fazia. Natasha S/SN Barnes era filha de Seu Nome e Bucky. O nome da menina foi dado em homenagem a Viúva Negra.

— Por favor, Natasha! Faz isso pela mamãe — implorou ficando em frente a filha. A garotinha balançou os braços, mas não riu.

A mulher respirou fundo, tentando pensar em algo mas ela estava sem criatividade. Com Jason havia sido mais fácil fazê-lo rir, bastou mostrar um vídeo de seu tio Sam caindo que o garotinho não parou mais de rir.

Seu Nome pensou em algumas músicas para cantar a filha, de uma música infantil até músicas inventadas por ela mesmo. Até que uma lâmpada acendeu sobre sua cabeça.

— Eu... Gosto de bundas grandes e não posso negar — citou, tentando lembrar do resto. — Vocês outros não podem negar, que quando uma mina chega com uma cinturinha e uma coisa redonda na sua cara- Isso!

A pequena Natasha riu, levantando os bracinhos em direção a mãe. Seu Nome arregalou os olhos e sorriu animada.

— Isso! Nat, você está rindo! — bateu palminhas, antes de começar a cantar novamente. — Eu gosto de bundas grandes e não posso negar, vocês outros não podem negar- Natasha você está rindo! Você gosta de bundas grandes, não é mesmo? — fez uma voz fofa antes de pegar a filha no colo e a encher de beijinhos.

Depois de algumas horas com Natasha, James chegou com Jason – eles tinham tido um dia só dos meninos – e você foi correndo contar para ele sobre ter feito Natasha rir e Bucky duvidou um pouco.

— É sério Bucky, fiz a Natasha rir — você falou emburrada ao marido que estava com a garotinha em seus braços.

— E como você fez isso, querida?

— Eu cantei para ela! E ela amou, porque a mãe dela é uma excelente cantora — se gabou.

— Claro amor, se você diz, o papai aqui não vai discordar — respondeu balançando a bebê nos braços. — Se a mamãe consegue, eu também consigo — fez coceguinhas na filha, mas a pequena não teve reação. Barnes ficou sério e você riu. Ele a colocou no bebê conforto e vocês dois ficaram à sua frente.

— Eu gosto de bundas grandes e não posso negar- Viu James? Ela gosta dessa música! — Seu Nome exclamou animada depois de ouvir uma risadinha de Natasha.

— Amor, não acho que isso seja música para ela... — Bucky murmurou em repreensão.

[...]

— Ela sua, se molha, arrasa que nem um Turbo Vette — James cantou para a filha que ria, olhando para a mãe dançando.

— Então manos-

— Yeah!

— Manos-

— Yeah! — seus pais faziam uma dancinha aleatória, olhando para a filha, que ria e se balançava, era como se ela estivesse dançando junto com eles.

— A sua namorada tem a bunda — você continuou, sendo acompanhada pelo seu marido. — Então mexe, mexe, mexe, mexe, mexe essa bunda sarada — o sargento se virou e você deu alguns tapinhas em sua bunda.

Vocês estavam tão distraídos que nem perceberam Wanda, Visão, Scott, Hope e Sam entrarem no apartamento de vocês. Eles ficaram parados na entrada observando tudo.

— Baby voltamos — Barnes cantarolou. Se endireitou e arregalou os olhos quando olhou para a entrada e viu os amigos.

— Mais uma vez, do início — Seu Nome falou eufórica para o marido, que estava sério. — Eu gosto de bundas grandes e não posso negar, e vocês outros não... — parou de falar assim que se virou para onde o marido estava olhando e abriu a boca, ficando surpresa quando viu seus amigos os encaravam.

— Seu Nome por favor! Isso é tão inapropriado — Bucky falou balançando a cabeça de forma negativa, fazendo você olhar para ele com uma feição de indignação.

— Seu Nome por favor! Isso é tão inapropriado — Bucky falou balançando a cabeça de forma negativa, fazendo você olhar para ele com uma feição de indignação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu pensei em ter colocado as partes da música em inglês, mas coloquei em português mesmo, por que? nem eu sei (talvez eu mude depois)deus por que o senhor não coloca um chris evans e um sebastian na minha vida? 😭😭😭eu amo colocar referências, já...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu pensei em ter colocado as partes da música em inglês, mas coloquei em português mesmo, por que? nem eu sei (talvez eu mude depois)
deus por que o senhor não coloca um chris evans e um sebastian na minha vida? 😭😭😭
eu amo colocar referências, já repararam nisso?
tá meio ruinzinho, mas é o que temos pra hoje <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now