Acha ela mais bonita que eu? [Marvel]

1.4K 61 6
                                    

N/a; primeiro imagine do nosso querido Bruce, espero que gostem!

Leitora X Bruce Banner (Hulk)
Boa leitura <3

Leitora X Bruce Banner (Hulk)Boa leitura <3

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Então você tá me dizendo que... Você tem uma irmã gêmea? — Bruce perguntou surpreso para Natasha.

— Sim! E você vai adorá-la, ela se parece comigo — zombou dando-lhe um sorriso. — Ela já está pra chegar, eu posso te apresentá-la depois — o homem assentiu e Natasha se despediu, indo ao encontro da irmã. Depois de alguns minutos, a irmã de Romanoff havia chegado e foi correndo para abraçar a ruiva que apenas fez uma careta de desgosto. — É um prazer revê-la, irmã.

— Você não tem noção do prazer que é estar de volta — comentou animada, ainda agarrada a irmã. — Vamos, estou louca para conhecer o pessoal! — Natasha revirou os olhos e levou a irmã para a Torre, mostrando ela por completo e o seu quarto também, depois a apresentou para cada vingador, sendo Bruce, o último a conhecer sua irmã gêmea.

— Bruce? — a Viúva Negra chamou pelo cientista que a olhou imediatamente e sorriu.

— Você não estava brincando quando disse que ela era igualzinha a você — ele brincou retirando os óculos. Você o encarou de forma curiosa. — É um prazer, senhorita...?

— Seu Nome ou amor da sua vida, como preferir — você o cumprimentou e Bruce abriu a boca para dizer algo, mas nada saia, fazendo você e Natasha caírem na gargalhada. — Eu tô brincando Bruce, mas se você quiser... — olhou para ele de forma sugestiva e o homem corou.

— Eu... Eu vou- Com licença — ele disse de forma desajeitada e saiu de lá, esbarrando em algumas coisas no caminho.

— Como você faz pra dizer tantas besteiras por segundo? — Natasha te encarou de forma debochada. — Assustou o coitado!

— Você que assustou ele com essa sua carranca — respondeu cruzando os braços.

— Sabe que temos praticamente a mesma cara, não sabe? — ela te olhou de forma superior, fazendo você bufar. Odiava quando ela conseguia passar por cima de seus argumentos.

— Você merece esse corte de cabelo horrível que tem — zombou, fazendo a irmã pegar um objeto que estava ali perto e arremessar em sua direção, fazendo Seu Nome rir e Natasha respirar fundo. Você decidiu ir para o seu quarto, tomar um banho, se jogar na cama e dormir até o dia seguinte.

Cada dia que passava, você dava investidas em Bruce, mas ele sempre perdia a fala ou ficava envergonhado, mas ele parecia gostar de você. Até pensou em desistir, mas depois de ouvir que ele gostava de uma Romanoff, agora faltava saber qual era. Óbvio que era você.

— Bruce! — gritou, assustando o cientista. — Tava te procurando, não recebeu minhas mensagens?

— Meu celular... Estava com alguns defeitos, acho até que terei que comprar outro — respondeu. E ironicamente o celular de Bruce, que estava em cima da mesa, começou a tocar e o homem sem ter o que fazer, o pegou e jogou com força no chão, quebrando ele em diversos pedaços. — Viu só? Totalmente com defeitos!

— Ah, claro — mordeu o lábio inferior, pensando no que iria dizer. — Bruce, se eu fizer uma pergunta, você pode responder ela com sinceridade? — o homem te olhou confuso, mas assentiu. — Você gosta de mim?

— Claro, eu te adoro Seu Nome, você é incrível — respondeu te dando um sorriso singelo. — Por que isso agora?

— Você me acha atraente? — indagou novamente, ignorando sua pergunta anterior.

— Ah... Claro, você é muito bonita — Bruce disse dando um sorriso tímido.

— E a Natasha? — insistiu e viu o sorriso de Banner se desmanchar aos poucos?

— A Natasha? Bem, a Natasha é- Ela é bonita sim — disse envergonhado.

— Você acha ela mais bonita do que eu, é? — Seu Nome perguntou fazendo uma cara de choro, Bruce se desesperou um pouco com aquilo.

— Não, claro que não! Você é a irmã gêmea da Natasha e consequentemente igual a ela, então não posso negar que as duas são lindas — se adiantou em se justificar enquanto se aproximava de você.

— Você tá dizendo que eu não tenho nada de diferente e que sou apenas a irmã gêmea da Natasha? — mudou seu semblante para sério, levantando a sobrancelha.

— O que? Não! Seu Nome você- Você é diferente da Nat, eu te acho maravilhosa e não queria ofender — Bruce coçou a barba, meio constrangido.

— Eu sei, eu sou melhor que ela, mas não conta pra ela — murmurei lhe dando um sorriso, Bruce sorriu fraco. — E eu estava brincando, Brucezinho.

— Você quer me matar, mulher? — Banner disse passando a mão sobre o rosto, soltando um suspiro de alívio.

— Não mesmo, quero sair com você — jogou verde. — Aceita? — o cientista parecia pensar no que responder, a deixando levemente apreensiva.

— Eu adoraria — e colheu maduro!

— Me pega às oito, ou a noite toda se preferir — piscou, Bruce mordeu o lábio inferior e abaixou o olhar, antes de você sair do laboratório.

— Me pega às oito, ou a noite toda se preferir — piscou, Bruce mordeu o lábio inferior e abaixou o olhar, antes de você sair do laboratório

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

tá bom? não sei! e como que faz pra criar um título bom, google pesquisarbeijos e se cuidem, hein <3

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

tá bom? não sei! e como que faz pra criar um título bom, google pesquisar
beijos e se cuidem, hein <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora