Você é o meu tchan [Marvel]

1.3K 104 54
                                    

N/a; olaa, como estão? mais um imagine do bucky porque vocês amam ele né? e esse imagine foi um pedido do meu amorzinho BUCKYSOLD1ER
(não sei se ficou como esperava amg, mas espero que goste)

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3

Bucky abriu os olhos, ofegante e encarou o teto branco de seu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bucky abriu os olhos, ofegante e encarou o teto branco de seu quarto. Ele havia tido um pesadelo e simplesmente perdeu o sono, quando olhou para o lado, viu a esposa dormir tranquilamente. Ele não queria acordá-la e muito menos incomodá-la por algo tão fútil – era o que ele achava. James ouviu alguns choramingos vindo do quarto ao lado, e viu um motivo para sair da cama. Ele foi em passos fracos até o quarto do pequeno Jason, de apenas seis meses.

O bebê estava com os olhos abertos e resmungava. Bucky se aproximou do berço e sorriu ao ver seu pequeno. O sargento o pegou delicadamente em seus braços e sorriu mais ainda vendo o quão lindo ele era.

— Oi campeão — sussurrou depositando um beijinho em sua testa. O pequeno Jason deu um lindo sorriso banguela para o pai, fazendo o coração de Bucky se derreter. — Espero que o papai não tenha te acordado — completou passando a se sentar na cama que ficava ali.

Ajeitou o garoto em seus braços e acariciou seu rostinho da forma mais delicada que conseguia. Jason era como uma âncora para Barnes, ele conseguia acalmá-lo de uma forma que nem o sargento poderia explicar, aquele pequeno ser humaninho era fruto do relacionamento com a mulher que ele mais amava.

— O papai... Bom, o papai teve uma noite ruim. Acho que você sabe como é isso, né? Todo dia chora, chamando por mim ou pela mamãe — brincou e o pequeno Jason passou a encarar o pai com aqueles lindos olhos azuis. A semelhança com Bucky era notável, o bebê era tão lindo quanto o pai, isso frustrava Seu Nome. Era injusto ela ter carregado por nove meses e ele nascer a cara do pai.

Já tinha virado costume Bucky aparecer em seu quarto toda madrugada – tanto para acudi-lo quanto apenas para ver o pequeno. E não era novidade o quanto Jason amava o pai, ele parava de chorar apenas de escutar sua voz.

— Eu vou te falar, mas não pode contar para a mamãe, tá bom? — em respostas o pequeno Jason fez uns burburinhos, era como se ele conversasse com o pai. — O papai teve um pesadelo... No passado, o papai era um soldado, igual o tio Steve, mas não tive a sorte de acordar em um lugar... Bom. E nesse sonho, apareceram os homens maus que prenderam o papai e tentaram tirar você e sua mãe de mim, e infelizmente eles conseguiram... Mas enfim, esse foi com toda certeza, o pior sonho que eu já tive na minha vida. Sabe, você e sua mãe são tudo pra mim, são as pessoas mais importantes pra mim, vocês são a minha vida e eu não consigo dizer com palavras o quanto eu amo vocês... Eu não sei o que faria sem vocês, acho que perderia o rumo — completou com os olhos marejados. O pequeno Jason fez mais alguns burburinhos, sorrindo para Bucky, que não se conteve e sorriu junto. — Acho melhor o papai te deixar dormir, né? Se a mamãe acordar e nos ver aqui, ela vai ficar uma fera.

— Eu já acordei — a voz de Seu Nome se fez presente no quarto de Jason, pegando o pai de surpresa.

— Boneca, você está aí há quanto tempo? — Bucky perguntou de forma assustada, porém, ele estava meio envergonhado.

— Tempo o suficiente para quase chorar com essa sua declaração. Desculpe meu amor, mas você estava bonitinho falando aquelas coisas que eu não quis interromper... E você sabe que também pode me chamar quando tiver esses sonhos ruins, não sabe? — ela respondeu limpando os olhos e se aproximando do marido e filho.

— Eu sei... Mas você estava dormindo feito um anjinho, coisa que não acontecia há dias, não queria tirar isso de você — ele respondeu olhando para você e sorrindo fraco.

— Ai James, só você para pensar que me incomoda. Amor, você nunca me incomoda — Seu Nome se aproximou e Jason ao ver a mãe, começou a chorar. Bucky entregou o bebê para a mulher que se sentou ao seu lado e passou a amamentá-lo.

— Eu amo vocês — Bucky murmurou rente ao seu ouvido, acariciou os cabelinhos de Jason.

— Nós também amamos você, papai — você sorriu para Bucky e encostou a cabeça em seu ombro. Depois de alguns minutos conversando, Jason finalmente havia pegado no sono.

— Seu Nome? — James a chamou assim que se deitaram e você o olhou, incentivando a falar. — Você... Você já pensou alguma vez como seria se tivesse se casado com alguém... Normal? Tipo o Sam — sua voz saiu meio falhada.

— Ei, por que isso agora?

— É que... Talvez ele pudesse te dar a vida normal e sem traumas que você e Jason merecem — abaixou a cabeça.

— Bucky, amor, eu sou extremamente feliz ao seu lado e pode ter certeza de que você me faz se sentir a mulher mais feliz do mundo todos os dias! Eu nunca te trocaria pelo Sam ou por sei lá quem, você é o meu tchan e quando rola o tchan, é pra sempre — segurou o rosto do marido e lhe deu um beijo.

— Era o que eu precisava ouvir. E você também é o meu tchan — ele sorriu em meio ao beijo. Seu Nome deitou sobre o peito de Bucky e se permitiu pegar no sono, e o sargento fez o mesmo em seguida.

Você e Jason foram os melhores presentes que Bucky poderia ter ganhado na vida.

Você e Jason foram os melhores presentes que Bucky poderia ter ganhado na vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

três coisas:1 - EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE PRA TÍTULO (vocês sabem disso)2 - pior que eu esqueci, mas era algo como o fato de eu nunca saber como encerrar um capítulo3 - próximo capítulo provavelmente será do bruce banner ou do clint, ainda tô na d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

três coisas:
1 - EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE PRA TÍTULO (vocês sabem disso)
2 - pior que eu esqueci, mas era algo como o fato de eu nunca saber como encerrar um capítulo
3 - próximo capítulo provavelmente será do bruce banner ou do clint, ainda tô na dúvida
beijos e se cuidem <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now