Who are you? [DC]

1.6K 68 4
                                    

N/a; bom dia, boa noite! como estão?
escrever esse imagine foi muito difícil pelo fato do personagem principal ser gênero neutro, confesso que não me dou bem escrevendo personagem de gênero neutro por não saber onde exatamente usá-lo (por isso eu nem escrevo, perdão) mas deixando claro: não tenho absolutamente nada contra o pronome/gênero neutro!!!! já vou logo pedindo perdão caso algo esteja errado porque não sei muito sobre!
Pedido de @Amante_WayneS2

Leitore X Bruce Wayne (cof cof Batman)
Boa leitura <3

Bruce estava completamente entediado com aquele senhor ricaço falando baboseiras sobre sua fortuna e como adorava ostentá-las com coisas fúteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce estava completamente entediado com aquele senhor ricaço falando baboseiras sobre sua fortuna e como adorava ostentá-las com coisas fúteis. Afinal, o que fazia num baile de caridade se ao menos iria doar algo?

Não muito distante, Bruce viu uma figura trajada com um lindo, chamativo e escuro vestido, se direcionando até onde diversos casais estavam. Ele se levantou, pedindo licença e indo até o centro também.

— Há quem devo a honra? — ele lhe perguntou, parando atrás de si, o cheiro de seu caríssimo perfume se fez presente no ambiente, fazendo com que você sorrisse. Você já sabia quem era.

— Bruce Wayne, é um prazer. Sou Seu Nome Queen — você se apresentou lhe estendendo a mão. Ele sem hesitar, a apertou gentilmente.

— Devo-lhe dizer que é muito bonite — elogiou sem mais nem menos. Ele sentia que lhe conhecia de algum lugar, mas não conseguia lembrar. — Permite-me? — indagou quando as notas de uma música já conhecida por ele – tema de um filme muito famoso e antigo – soaram pelo salão. Você assentiu lhe estendendo a mão novamente.

Vocês passaram a dançar por todo o centro daquele salão, aproveitando para conversar um pouco.

— Eu sinto que lhe conheço de algum lugar — Bruce comentou, a virando de costas para si, novamente.

— É o que muitos dizem — respondeu mexendo um pouco seus quadris contra sua pélvis. — Mas poucos sabem a resposta — continuou, agora virando-se para ele e dando-lhe uma mordida em seu lóbulo, o fazendo suspirar.

— Você... O que está fazendo? — Bruce perguntou ansioso.

— Nada, estou apenas me divertindo, temos que fazer isso, certo? — sorriu e Bruce fez o mesmo.

Bruce a rodopiou, dançando junto a você conforme o ritmo da música soava. Ele lhe puxou pela cintura, ficando cara a cara com você, mais uma vez. Ele parecia querer algo.

— Eu sei quem é você — ele admitiu apertando sua cintura. Você riu fraco, Wayne claramente não sabia quem era você. — E sei o que está tentando fazer.

— E o que eu estou tentando fazer, Bruce? — senhor Wayne puxou sua coxa direita – onde estava sua fenda – para cima.

— Você me quer, tanto quanto quero você agora — Bruce respondeu, agora apertando sua coxa. Elu suspirou, fazendo com que ele sorrisse. — Estou certo?

Antes que pudesse responder, ele aproximou o rosto até você, e soltou sua perna para levar a mão até seu rosto, gentilmente, aproximando o rosto do seu. O hálito quente bateu contra seus lábios e Seu Nome apenas fechou os olhos, aproveitando o momento, afinal, ele duraria pouco.

As notas finais da música soaram e vocês se afastaram um pouco, Bruce ainda te segurava, parecia não querer lhe deixar escapar. Seu coração palpitava com a aproximação do homem.

— Talvez esteja... — você respondeu sua pergunta anterior depois de alguns segundos em silêncio.

Qualquer um que visse os dois juntos, pensaria que eram um casal e tanto, mas nem isso. Um estrondo soou pelo local, fazendo vocês se afastarem por completo, mais estrondos foram ouvidos e as luzes começaram a piscar, fazendo com que as pessoas gritassem e saíssem correndo de medo. Você aproveitou o momento para sair de lá, sem pensar em se despedir, sabia que iria encontrar Bruce novamente.

Bruce Wayne ficou para trás, tentando achar você, mas falhando miseravelmente. Já desistindo de procurar – pensando que você provavelmente já teria fugido junto com os outros –, foi até uma parte afastada para colocar seu traje do Batman. Seu Nome continuou na mente do homem, até o resto do caminho.

Afinal, quem era você?

Afinal, quem era você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não foi um hot dessa vez, pois eu NÃO FAZIA IDEIA de como escrever um como foi pedido – talvez quando eu pegar jeito pra isso, eu escreva –, mas acredito que rolou uma tensão meus caros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não foi um hot dessa vez, pois eu NÃO FAZIA IDEIA de como escrever um como foi pedido – talvez quando eu pegar jeito pra isso, eu escreva –, mas acredito que rolou uma tensão meus caros. amg, sinto em lhe decepcionar :(

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora