Ai, é muito bom estar apaixonada [Marvel]

1.3K 72 19
                                    

N/a; ola povo, como estão? gente eu tava sem internet e achei que ia ficar sem até quarta feira, quase morri

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3

— Eu tenho uma surpresa para você — Bucky falou atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu tenho uma surpresa para você — Bucky falou atrás de mim. — Mas preciso que feche os olhos — eu assenti e fiz o que ele havia pedido.

James segurou minhas mãos e me guiou até algum lugar que chutei ser movimentado – já que podia ouvir vozes e passos. Me segurei para não abrir os olhos e entregar sua surpresa.

— Pode abrir — suspirei aliviada e abri os olhos. Estávamos em uma lanchonete, que me era muito familiar.

— Aqui é...? — perguntei observando atentamente todo aquele lugar, admirada de como ele continuava quase do mesmo jeito desde os anos quarenta.

? — perguntei observando atentamente todo aquele lugar, admirada de como ele continuava quase do mesmo jeito desde os anos quarenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Exatamente. A mesma lanchonete que tivemos nosso primeiro encontro há quase setenta e nove anos atrás — ele me olhou sorrindo, e foi impossível não sorrir junto. — Achei que seria especial se viéssemos aqui com o nosso bebê — James acariciou minha barriga já grande e eu coloquei a mão sobre a sua, sentindo um leve chute.

— Acho que ele gostou — murmurei não escondendo minha animação.

Nos sentamos no mesmo lugar que estávamos acostumados e conversamos um pouco antes de finalmente fazer os pedidos. Encarava os pratos em cima da mesa, totalmente perdida em meus pensamentos.

— Boneca, parece pensativa... Tá legal? — a voz de Bucky me tirou de meus devaneios e eu levantei o olhar para olhá-lo.

— Hum? Ah sim, eu tô bem... Acho que é cansaço, nosso filho é muito agitado — respondi de forma avoada.

— Você pode enganar todo mundo, menos a mim! Você pode me contar o que quiser, a hora que quiser e precisar — Bucky segurou minhas mãos por cima da mesa e eu respirei fundo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora