Gangsta [DC] 🔞

2.5K 52 8
                                    

N/a; olá, sobre o imagine de hoje: """"dei"""" um nome para o Coringa – no caso é o do Jared Lero, que acredito que você se referiu a ele – que foi Jack! mas você pode imaginar o Arthur Fleck ou o Coringa do Heath! fiz isso pra não ficar repetitivo o nome Coringa e se aparecer Arlequina, é você!
Pedido de @putaque_depariu
(obs: espero que tenha ficado como imaginou ou que pelo menos tenha gostadohdsjkf perdoem os erros)
S/SN = Seu Sobrenome

— ⚠️ capítulo com cenas explícitas de sexo, se você não gosta ou se sente desconfortável, recomendo NÃO ler! é um imagine com o Coringa, então não esperem coisas muito agradáveis ⚠️ —

Leitora (como Arlequina) X Coringa (sua escolha)
Boa leitura <3

Você sabia o quão obsessivo, ciumento, homicida e insano era Coringa, mas isso nunca a impediu de provocá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você sabia o quão obsessivo, ciumento, homicida e insano era Coringa, mas isso nunca a impediu de provocá-lo. Sabia que ele não a mataria. Ele não era nada sem você – foi o que ele disse uma vez, palavras que você lembra até hoje. Todo final de semana iam a boates as quais Coringa era sócio. Seu Nome aproveitava para provocá-lo com qualquer um que fosse idiota o bastante para ceder a seus flertes.

O de cabelo esverdeado estava negociando com um homem tatuado e chamou você, dizendo que você seria a moeda de troca, claro que era um truque, você seduzia o homem e se ele não te aceitasse, Coringa o matava, ele amava isso. Você sentou no colo do homem e disse uma frase que não agradou muito o príncipe do crime.

— Ele não me satisfaz, talvez você possa fazer isso por ele — foi exatamente o que você disse, deixando o homem completamente irritado, sem pensar duas vezes, atirou com o negociador, te fazendo revirar os olhos. Ele a levou para um dos camarins das dançarinas e trancou a porta, em seguida a agarrou pelo pescoço.

— Foi apenas uma... Brincadeirinha, pudinzinho — Seu Nome disse com uma certa dificuldade por estar sendo sufocada.

— Brincadeirinha será o que irei fazer contigo. — sussurrou com sua voz rouca. — Você agiu como uma garota teimosa comigo... E eu não gostei nem um pouquinho disso.

Tirou a mão de sua garganta e a segurou pela cintura e a apertou, fazendo com que Seu Nome desce um pequeno pulinho pelo apego repentino. Coringa sem mais delongas, lhe deu um beijo repleto de luxúria e excitação. Assim que se separaram por conta da falta de ar, Seu Nome quase ficou tonta com aquele maravilhoso e gostoso beijo.

E ao ver que Coringa iria realmente deixá-la pulsando, o agarrou lhe puxando para outro beijaço, este melhor do que o outro. O beijo foi se tornando cada vez mais necessitado e excitante, quando se deram conta já estavam deitados sobre o sofá que havia naquele camarim.

O esverdeado se virou ficando por cima da namorada, tirando o vestido que escondia a beleza que seu corpo era. Quase nu, Coringa se virou mais uma vez, deixando a mulher em cima de si. A mesma não tardou em dar leves reboladas, que faziam delirar por completo. Arlequina tirou suas roupas e distribuiu chupões por todo seu pescoço, abdômen e isso foi até chegar a sua boxer, que mostrava claramente um enorme volume.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now