Capítulo 1

9K 653 112
                                    

Essa fanfiction é uma tradução todos os direitos a "JCapasso" no AO3.

Capítulo 1

Voldemort ficou na floresta esperando o jovem Harry Potter caminhar para a morte, mas seus Comensais da Morte voltaram de mãos vazias. "Achei que ele viria", disse Voldemort, desapontado. "Eu esperava que ele viesse. Foi, ao que parece, um engano."

"Você não estava," Harry disse o mais fortemente que conseguiu superar seu medo enquanto tirava a capa e deixava a pedra da ressurreição cair no chão da floresta.

Havia um ar de celebração no grupo reunido. Todos, exceto um. "Harry, não!" Hagrid gritou de onde estava amarrado a uma árvore. "Não não! Harry, o que você ... "ele foi interrompido por um feitiço silenciador de Thorfinn Rowle.

Voldemort ignorou tudo, focando apenas no garoto à sua frente. "Harry Potter ... o menino que viveu", disse ele quase em um sussurro antes de lançar uma maldição mortal silenciosa nele.

Harry e Voldemort apareceram em um lugar que parecia quase a estação Kings Cross, mas não exatamente. Demorou um pouco antes que qualquer um deles se recompusesse o suficiente para notar a presença do outro, mas antes que outra luta pudesse começar, outra pessoa apareceu. Alguém que os deixou calados.

Ele, se fosse ele, tinha mais de dois metros de altura e uma capa preta que o cobria quase totalmente. Ele quase poderia se passar por um dementador, exceto pelo fato de que ele não tinha a mesma aura de frio e desespero e pelo fato de estar carregando uma foice tão alta quanto ele. O único sinal que qualquer um dos bruxos mostrou de seu medo foi o silêncio em sua presença. "Vocês dois me decepcionaram muito", a figura suspirou.

Voldemort tinha uma boa ideia de quem era e era o único que ele estava completamente apavorado, então foi Harry quem conseguiu encontrar as palavras primeiro. "V-posso perguntar ... quem é você?"

"Você é realmente tão imbecil para precisar que essa pergunta seja respondida?" Voldemort sibilou severamente.

"Bem, eu sei quem é obviamente, mas isso não significa que não seja um truque," Harry retrucou com um olhar furioso.

"Chega", o ser interrompeu a discussão. "E não é um truque. Eu sou Thanatos. Também conhecido como Morte. "

"E como nós o desapontamos?" Harry perguntou, muito mais acostumado a acabar nesse tipo de situação do que o Lord das Trevas. Toda a sua vida estava sendo jogada de uma aventura angustiante para outra.

"Primeiro, você ..." Thanatos se virou para Voldemort. "Suas horcruxes foram um erro tolo."

"Você diria isso," Voldemort murmurou.

"Não tem nada a ver com você escapar das minhas garras," Death disse severamente, notando a leve contração do Lorde das Trevas em sua raiva antes de treinar sua reação. "Horcruxes não funcionam."

"Mentiras", argumentou Voldemort, nem um pouco surpreso que a personificação da morte tentasse vender esse tipo de desinformação.

"Verdade," Death rebateu. "Se eles funcionaram, então por que o mundo não está cheio de lordes das trevas que os usaram?"

Voldemort abriu e fechou a boca algumas vezes enquanto revirava a questão em sua cabeça. Foi Harry quem fez a próxima pergunta que ele teria pensado antes que pudesse ir tão longe em seu pensamento. "Como ele sobreviveu à noite em que me atacou então?"

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora