Capítulo 57

1.3K 191 2
                                    

 Capítulo 57

Tom acordou no meio da manhã para encontrar uma mensagem em seu diário de Harry perguntando como foi o primeiro resgate. Tom passou um pouco de tempo atualizando-o e deu-lhe permissão para visitar as crianças e ajudar se quisesse. Eles provavelmente poderiam usar toda a ajuda que pudessem obter no momento e um rosto amigável mais jovem poderia ajudar a acalmar os assustados.

Harry chegou ao caos. Os adultos estavam tentando acalmar e distrair as crianças que choravam por seus pais e isso partiu o coração de Harry. Pela primeira vez ele começou a se perguntar se eles estavam fazendo a coisa certa, mas ele se forçou a lembrar por que eles estavam fazendo isso. Ele olhou para todos aqueles rostinhos e se perguntou qual deles teria morrido nos próximos cinco anos. Qual deles teria sido tão espancado que perderia sua magia. Eles poderiam se recuperar disso com amor e compaixão, mas o abuso deixou cicatrizes ao longo da vida. Mesmo que não fossem visíveis. Ele deveria saber.

Harry rapidamente descobriu que todos os que estavam tentando ajudá-los eram puro-sangue. Todos os nascidos trouxas e mestiços com conhecimento do mundo trouxa estavam no turno da noite para navegar pelo mundo trouxa pegando-os. Ele puxou de lado a pessoa que parecia estar no comando e disse a ele: "Você está fazendo tudo errado".

"O que você quer dizer?" ele perguntou brevemente. Normalmente, ele não teria essa atitude, mas estava tão exausto e exausto a essa altura que saiu mais duro do que pretendia.

"Essas são crianças nascidas trouxas. Você quer distraí-los, mostrar-lhes alguma mágica. Algo chamativo e divertido. Eles não cresceram com isso, então será fascinante para eles. Então você pode levá-los de lado em grupos menores e conversar com eles sobre a situação," Harry apontou.

"Certo. Ok," ele disse aliviado. Isso soou como um plano muito melhor do que o que eles estavam fazendo, que não estava ajudando em nada. Eles usaram os feitiços calmantes para fazê-los tomar o café da manhã porque precisavam comer, mas não era bom para eles manter os feitiços calmantes por períodos mais longos.

"Eu também vou pegar alguns brinquedos mágicos apropriados que manterão sua atenção."

"Nós não recebemos muito em termos de brinquedos, já que eles não ficarão aqui por muito tempo e o resto das crianças serão bebês", admitiu o homem.

"Entendi. Mas eles ainda vão precisar de algo. Você pode deixá-los levar seus favoritos com eles quando forem para suas novas casas", disse Harry. Ele sabia que o ministério não tinha um orçamento ilimitado e o que eles tinham era gasto em coisas que seriam usadas a longo prazo. Ele não se importava de gastar um pouco de sua fortuna nisso.

"Obrigado, Lord Potter," o homem disse agradecido antes de voltar para o grupo e divulgar o novo plano.

Harry voltou para o flu e foi primeiro para a loja de brinquedos bruxos, certificando-se de pegar coisas que prenderiam a atenção das crianças em tal situação. Comprar para algumas centenas de crianças atraiu alguns olhares, mas todos sabiam sobre o resgate dos nascidos trouxas. Estava em todos os jornais, então eles assumiram que era para isso que servia. A loja de brinquedos ainda deu um desconto. A próxima parada de Harry foi na loja dos gêmeos para fazer compras de sua linha de mercadorias apropriadas para crianças. Eles, é claro, tentaram convencê-lo a levá-lo de graça, mas ele exigiu pagar pelo menos o custo, dado o tamanho do pedido, então eles aceitaram esse compromisso e ele limpou suas prateleiras. Eles estariam trabalhando horas extras para reabastecer aquela seção. Harry também tinha toda a intenção de emprestar a eles seu vira-tempo para fazê-lo.

Ele voltou ao berçário duas horas depois de sair para encontrar as coisas muito mais calmas. Eles aparentemente tinham conseguido almoçar e três dos cuidadores estavam fazendo um show de mágica para distrair a maioria das crianças que pareciam extasiadas enquanto o resto delas estava levando as crianças de lado para explicar as coisas. Harry abriu as sacolas de brinquedos, vendo que os três que faziam o show estavam ficando cansados. Usar tanta magia sem parar não era fácil e eles provavelmente estavam trocando esse trabalho. Uma vez que os brinquedos foram distribuídos, isso também serviu para distrair.

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now