Capítulo 51

1.8K 239 27
                                    

Capítulo 51

Uma vez que eles deixaram a casa de Grimmauld e saíram do Flu recém-estabelecido na Mansão Potter, Harry e os gêmeos apenas se abraçaram por um bom tempo. Eles ficaram aliviados porque o pior já havia passado. Tudo estava em aberto agora e as consequências imediatas haviam sido gerenciadas. Eles poderiam finalmente relaxar. É verdade que o trabalho real estava apenas começando, mas isso era principalmente em Tom e Snape. Quando o alívio terminou, os pensamentos do que eles haviam planejado para o resto de hoje e amanhã se intrometeram e os hormônios ganharam vida.

Eles se moveram um pouco para que Harry estivesse contra o peito de Fred e George estivesse pressionado contra as costas de Harry enquanto lábios e mãos começaram a explorar. "Você deveria saber, Harry," George começou enquanto seus lábios se moviam sobre o pescoço de Harry.

"... que não estamos forçando nada aqui."

"Se você quiser esperar, nós esperamos."

"Sabemos que estávamos falando sobre fazer isso no seu aniversário..."

"..., mas nunca foi um ultimato nem nada."

Durante toda a conversa, nenhum deles parou em suas ministrações e todos os três estavam com tesão como o inferno a essa altura, mas eles ainda queriam dizer o que disseram. "Você tem alguma ideia de como é difícil te beijar e te calar quando há dois de vocês? E você sabe o que o outro vai dizer?" Harry bufou divertido.

"Nós realmente."

"É um ponto de venda, na verdade", eles provocaram.

"Bem, acho que vocês dois estão esquecendo o fato de que eu era tudo isso há um mês. Vocês dois são os únicos que queriam esperar. Mas o mesmo vale para mim. Eu vou esperar por você também se você quiser," Harry disse a eles. Ele tinha essencialmente mais de vinte anos e ainda era virgem. Ele os queria tanto que podia sentir o gosto.

"Então, o que dizer que movemos este show ..."

"... até o seu quarto," eles suspiraram quando as mãos começaram a brincar com os botões.

Os três vieram à tona tempo suficiente para o jantar antes de voltarem para o quarto até que a exaustão os reivindicou. Era quase meio-dia quando eles acordaram e eles tomaram um banho muito agradável antes de descerem para a sala de jantar para o almoço. Depois que eles comeram, George disse: "Eu sei que temos sua festa em algumas horas na sede, mas talvez possamos fazer o check-in na Toca? Quero ver como o papai está e se Ron, Ginny e Hermione vão ficar lá ou onde mamãe estiver.

Harry olhou para eles e franziu a testa. "Você sabe que se eu disser não, isso não significa que você não pode ir sem mim, certo?" A maneira como isso foi escrito o preocupou um pouco.

"Nós prometemos a você mais dois dias de mimos e relaxamento," Fred apontou.

"Sabemos que você nunca nos impediria de fazer o que queríamos..."

"... e se você tentasse, nós faríamos você se arrepender..."

"..., mas esses dias são para você."

"Você os ganhou."

"Então, agora sim. Sua opinião importa."

"Nós ainda chamaríamos fogo de qualquer maneira e nos certificaríamos de que papai está bem..."

"..., mas se você não quer ir, nós não vamos."

Harry sorriu brilhantemente e os beijou enquanto dizia: "Eu realmente amo vocês dois".

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now