Capítulo 56

1.6K 195 4
                                    

Capítulo 56

Tom voltou para seu escritório e foi até os fabricantes de poções e disse a eles para largar tudo o que pudessem e preparar duas dúzias de lotes completos da poção antienvelhecimento Belby e entregá-los ao serviço de crianças bruxas quando estivesse completo. Também deveria ser mantido em segredo e ele até fez um juramento deles por isso. Ele cuidaria da implementação de juramentos de lealdade para todos os funcionários em algum momento assim que tivesse tempo, mas por enquanto ele apenas pediria juramentos específicos quando necessário. Feito isso, ele foi para Gringotes. Os goblins eram mais bem tratados pessoalmente e para o ministro da magia atendê-los pessoalmente seria visto como dando-lhes grande respeito, o que lhe daria grande respeito em troca.

Essa visita acabou levando uma hora percorrendo as diferentes opções de alas e quais interagiam mal com quais outras. Durante essa conversa soube-se para que serviam os wards o que acabou por lhes dar um desconto. A raça goblin considerava as crianças preciosas e o fato de que Tom claramente concordava com eles sobre isso, sem mencionar o quanto ele estava indo para salvar tantas crianças, significava que sua honra não os deixaria cobrar os preços exorbitantes. que eles geralmente cobravam dos magos pelas sentinelas. Eles cobravam o suficiente para que seus guardiões tivessem um lucro razoável, mas isso era tudo.

Sua última visita do dia foi ao escritório central do serviço infantil trouxa. Um pequeno feitiço de compulsão ao questionar as pessoas e levá-lo às portas logo o levou ao escritório do homem que ele precisava. Ele foi rápido em lançar o imperio e dar-lhe suas instruções e, em seguida, deixou um diário vinculado que só ele podia ver. Os nomes seriam escritos no diário e ele deveria apagá-los do sistema e depois riscá-los à medida que fossem apagados. Ele também enviaria uma mensagem se por algum motivo não pudesse excluí-los ou se fosse substituído. No caso dele primeiro eles poderiam deixar um golem das crianças mortas para alguém encontrar. Muitos seriam suspeitos, e era por isso que era uma opção de backup. Se ele fosse substituído, Tom simplesmente viria e imperius quem tomasse seu lugar.

Ele parou para um almoço tardio antes de voltar para o ministério. Ele foi primeiro ao escritório de Arthur, feliz por ver as pessoas movimentadas já ocupadas. Ele deu ao homem o outro diário vinculado e disse a ele como era trabalhar e o informou que as enfermarias estariam prontas até o final do dia e que ele teria crachás encantados para seus funcionários entrarem e saírem das enfermarias. Arthur levou um momento para lhe mostrar o escritório e explicar o que as pessoas estavam fazendo, sabendo que este era o projeto favorito de Tom, e ele apreciaria a informação.

"O departamento de cuidados está atualmente trabalhando para encomendar os suprimentos para cuidar das crianças e mobiliar seus próprios quartos. O departamento de adoções está atualmente processando e arquivando os pedidos. Existem duas categorias diferentes. Um por um sem filhos e estes são ordenados de acordo com a idade do pai mais velho do mais velho para o mais novo. A outra categoria é para quem tem crianças e é por ordem de chegada. O departamento final é dividido entre elaborar um cronograma para os arquivos que você já nos envios das crianças que você resgatou antes, fazendo visitas aos pais dos nascidos trouxas mais velhos e soletrando-os em sigilo, e ajudando os outros dois departamentos conforme necessário. Por aqui há um conjunto de salas rituais para as adoções de sangue."

"Uma configuração excelente e eficiente," Tom acenou com a cabeça em aceitação, agradecendo-lhe pelo tour e atualização antes de voltar para seu próprio escritório para o dia. Os relatórios de todos os departamentos estavam em seu quadro de pessoal atual e ele passou o resto do dia e o seguinte embaralhando as pessoas, usando seus arquivos de pessoal para encontrar os melhores ajustes. Era como trabalhar em um grande quebra-cabeça chato. Ao tirar as pessoas menos eficazes dos departamentos com excesso de pessoal, ele conseguiu fazer com que todos os departamentos funcionassem em um nível aceitável. Ele decidiu não colocar um anúncio sobre vagas de emprego para levá-los a plena capacidade. Ele esperava que um número suficiente de nascidos trouxas pudesse voltar ao mundo bruxo para preenchê-los. Não só eles eram mais propensos a serem eficientes, mas provariam para aqueles em cima do muro que realmente havia oportunidades aqui agora.

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now