Capítulo 34

2.3K 337 13
                                    

Capítulo 34

"Quando eu fui para Hogwarts, meu único objetivo na vida era escapar da minha família. Para ser tudo o que eles não eram. Conheci James Potter. O garoto-propaganda da luz. E ele realmente parecia gostar de mim. Eu me agarrei a ele como o que eu deveria ser. Eu o usei como meu padrão para me medir. Ele era minha tábua de salvação. Eu o segui em tudo o que ele fez. Até perseguindo o melhor amigo de Lily Evans porque ele tinha uma queda por ela. Eu era tão seguidor quanto Peter."

"Eu não posso imaginar como deve ter sido para você. Ser uma criança assustada e fazer o seu melhor para ser bom, mas seguir a pessoa errada. O fato de Dumbledore, o bruxo mais respeitado do mundo, ter dito que estava tudo bem provavelmente fez você se ferrar.

"Isso realmente aconteceu. Quero dizer, como poderia estar errado se ele achava que estava certo?

"Você nunca teve um verdadeiro modelo de certo e errado," Remus disse simpaticamente. "Se eu tivesse sido forte o suficiente para assumir a liderança... eu tinha um bom código moral. Mesmo que eu ignorei por medo de ser ostracizado pelas primeiras pessoas a serem legais comigo e não se voltarem contra mim por ser o que eu era."

"Não há nenhum ponto em e se, Você é você tio Moony e você é incrível," Harry disse a ele.

Remus sorriu e estendeu a mão para mexer em seu cabelo. "Obrigado filhote."

"Então de volta para a estória?" Sirius sugeriu.

"Ok, então Dumbledore tem uma linha sobre a fortuna dos Potter agora, mas o vovô Charlus não iria deixá-la ir sem lutar. Acho que ele também sabia sobre a poção do amor, mas não tenho certeza. Eu deveria ver se consigo encontrar algum tipo de diário no cofre da família Potter assim que tiver uma chance, mas de qualquer forma... Vovô deserdou papai e me fez seu herdeiro assim que eu nasci. Foi por isso que Dumbledore apontou a profecia para mim. Se eu morresse ainda bebê, a herança seria revertida para papai e o testamento de papai seria o fim de tudo."

"Mas você sobreviveu," Remus estava começando a ver onde isso estava indo.

"Foi quando ele teve certeza de que a profecia era definitivamente sobre mim. Mesmo sendo auto-realizável. Ele se tornou sobre mim quando foi atuado, mas poderia ter sido praticamente qualquer um antes disso."

"Bem, não qualquer um. Ainda havia a coisa de como o sétimo mês morre," Sirius disse, sabendo muito disso.

"Ok, mas qual sétimo mês? Qual calendário você está usando? Ou talvez nem signifique o sétimo mês. Setembro é sete. Ember é um fogo moribundo. Setembro é um mês. E a parte sobre aquele que 'se aproxima'. Não diz nascido. Eles podem estar viajando assim. Eles podem estar se aproximando da porta de onde a profecia foi dada. Eles podem estar se aproximando do 'entendimento' e se voltar contra seu mestre."

"Acho que entendi o que você quer dizer," Remus disse pensativo. "Mas ir atrás de você fez de você o 'um' na profecia."

"Exatamente. Então Dumbledore teve que chegar à fortuna Potter através de mim. Ele me tirou do mundo bruxo e me jogou em uma porta trouxa. Trouxas que ele sabia que iriam abusar de mim. Ele mesmo admitiu. Disse: 'Eu sabia, quando te deixei lá, que o estava sentenciando a dez anos sombrios e difíceis'. Foi para que eu o visse como meu salvador quando ele me trouxesse de volta. Para que eu fizesse qualquer coisa para ficar. Ele estava me levantando para morrer nas mãos de Voldemort. Isso deveria completar a profecia para que ele pudesse matar Voldemort e ser ainda mais famoso."

"Mas a fortuna Potter..."

"Ele poderia reivindicá-lo como meu guardião mágico se eu ainda fosse menor de idade e não tenho dúvidas de que se eu sobrevivesse aos dezessete anos a poção do amor para Ginny teria nos casado e ele conseguiria através dela."

Segunda ChanceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora