Capítulo 49

1.7K 257 6
                                    

Capítulo 49

"Foi quando você desapareceu por mais de vinte anos?" Amelia adivinhou.

"Era. Viajei pelo mundo, absorvendo todo o conhecimento e poder que pude encontrar e depois voltei. Procurei um emprego em Hogwarts, apesar de saber que ele nunca me contrataria, só para ver seu rosto novamente. Deixe-o ver o que eu me tornei e espero que me leve a sério por uma vez. Não funcionou, então aproveitei a oportunidade para esconder minha segunda Horcrux bem debaixo do nariz dele e com ela colocar a maldição na posição de defesa. Se eu não pudesse ter o trabalho, então ninguém poderia. Outro efeito colateral da segunda horcrux. Depois disso, comecei a trabalhar nas sombras. Reunir seguidores e convencê-los de meus ideais, acumular riqueza para subornar aqueles que não consegui convencer, coletar chantagem contra outros. Dumbledore sabia o que eu estava fazendo e intensificou sua campanha contra mim."

"Como assim?" perguntou Kingsley.

"Ele começou a usar o medo de mim para derrotar seus próprios inimigos. Contratar mercenários e depois evitá-los e culpar os ataques a mim e aos meus Comensais da Morte. Eu já era visto o vilão monstruoso muito antes de realmente me tornar um. A gota d'água veio em setenta e nove. Quando ele providenciou para que uma profecia vazasse para mim, mas não a coisa toda, não. Apenas a parte que dizia que alguém estava vindo que me mataria. Meu velho medo da morte que só piorou desde que metade do mundo foi depois que meu sangue incendiou e eu teria feito qualquer coisa para evitá-lo. Eu decidi que se eu estava sendo chamado de assassino de qualquer maneira, eu poderia muito bem fazer pelo menos alguns deles e fazer minha terceira horcrux. Esse foi o verdadeiro começo da minha descida. Eu não me importava mais com a vida dos outros. Eu não estava matando farras naquele momento, mas eu não tinha escrúpulos em matar alguém no meu caminho. O que levou à minha quarta horcrux um mês depois. Isso fez com que minha paranoia aumentasse exponencialmente. Eu vi inimigos em todos os lugares e comecei a matar todos que olhavam para mim do jeito errado. Essa paranoia também me levou a acreditar que minhas outras horcruxes não eram seguras, o que levou à minha quinta. O fato de eu ter arrancado tanto da minha alma que levei dois meses para me recuperar me impediu de fazer mais, então eu apenas escondi essa sob tantas armadilhas e proteções em algum lugar que eu achava que ninguém iria olhar e esperava para o melhor. Uma vez que me recuperei disso, meu reinado de terror realmente começou." Essa paranoia também me levou a acreditar que minhas outras horcruxes não eram seguras, o que levou à minha quinta. O fato de eu ter arrancado tanto da minha alma que levei dois meses para me recuperar me impediu de fazer mais, então eu apenas escondi essa sob tantas armadilhas e proteções em algum lugar que eu achava que ninguém iria olhar e esperava para o melhor. Uma vez que me recuperei disso, meu reinado de terror realmente começou." Essa paranoia também me levou a acreditar que minhas outras horcruxes não eram seguras, o que levou à minha quinta. O fato de eu ter arrancado tanto da minha alma que levei dois meses para me recuperar me impediu de fazer mais, então eu apenas escondi essa sob tantas armadilhas e proteções em algum lugar que eu achava que ninguém iria olhar e esperava para o melhor. Uma vez que me recuperei disso, meu reinado de terror realmente começou."

"Até você conhecer Harry Potter," Kingsley disse, odiando que ele estivesse começando a amolecer com o homem.

"Sim. Até então. Fiquei muito feliz quando um dos meus seguidores veio até mim e me disse que ele tinha sido feito seu guardião do segredo. Finalmente, eu poderia me livrar da ameaça antes que ela tivesse idade suficiente para se tornar uma. Mas então eu fui arrancado do meu corpo. Eu assumi na época que eram minhas horcruxes me ancorando no mundo e me impedindo de passar, mas descobri mais tarde que era a profecia. O pouco que eu tinha ouvido era apenas a ponta do iceberg. Eu estava protegido de morrer pela profecia, mas meu corpo ainda estava destruído, o que me deixou como um espírito sem ter para onde ir. A essa altura eu estava completamente, como se costuma dizer, 'bat-shit', então nem me ocorreu ir a qualquer um dos meus seguidores para obter apoio. Eu não confiava em ninguém. Não podia confiar em ninguém. Então, passei os dez anos seguintes me escondendo em uma floresta com roedores e cobras, o que só piorou minha insanidade."

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now