Capítulo 30

2.5K 360 3
                                    

Capítulo 30

Fred e Jorge levaram Harry até a sala comunal da Grifinória e começaram a brigar. Ron os notou entrar e caminhou até Harry irritado. "Você largou minha irmã?!"

O queixo de Harry caiu enquanto ele olhava ao redor recebendo olhares de reprovação de todas as garotas e olhares incrédulos de muitos garotos. Ele sabia que Ron e Hermione não estavam fora da ala hospitalar, então não estavam a par da conversa, mas ele não esperava que a notícia se espalhasse tão rapidamente. Ou para Ginny estar se divertindo e chorando nos braços de Hermione. "Não, eu não a larguei", Harry disse friamente, levantando a voz para ser ouvido sobre as massas. "Eu tirei a poção do amor dela. Grande diferença." Dito isso, ele se virou e subiu as escadas, ignorando o murmúrio crescente atrás dele e confiando que os gêmeos não deixariam ninguém amaldiçoá-lo nas costas. Qualquer um querendo dizer Ron.

Fred agarrou o desejo da mão de Rony quando ele tentou enquanto Gina gritava, "Eu não fiz. Eu nunca. Ele está mentindo."

"Besteira, Gin-Gin", disse George com raiva.

"Você é nossa irmã e nós sempre vamos te amar..."

"... mas não vamos deixar você mentir para todo mundo..."

"... e arraste o nome de Harry pela lama."

"Vimos os resultados por nós mesmos."

"Estávamos na ala hospitalar quando a poção foi liberada."

"Madame Pomfrey pode confirmar."

"Assim como pelo menos alguns dos professores."

"McGonagal e Flitwick para dois."

"Nós não notamos quem todo o resto estava lá."

"Mas tinha muita gente."

"Então desista Gin-Gin."

"Harry não é mais seu brinquedo."

"E se ele acabar de volta com você."

"Nós vamos levá-lo para uma poção de descarga nós mesmos."

O discurso deles convenceu toda a Grifinória, mas não impediu os olhares de Ron, Hermione e Gina. Apenas o fato de que Gina ainda estava chorando a impediu de tentar enfeitiçá-los, mas Fred teve que se esquivar do soco de Ron. "Estamos saindo agora, mas vamos deixar sua varinha com McGonagal."

"Vocês cuidam de Harry, sim?" eles perguntaram a casa como um todo, mas deram olhares incisivos para Neville, Dean e Seamus já que eles dividiam um quarto. Todos os três garotos deram acenos sérios de volta. Até mesmo Dean como ex de Gina. Ele não duvidou da afirmação da história de amor por um segundo. Ele sabia como Gina era. Os gêmeos estavam contentes por terem feito o máximo que podiam para proteger Harry nas últimas duas semanas, eles estariam lá, então eles saíram, parando no escritório de McGonagal e entregando a varinha de Ron junto com a história de por que eles a tinham e o que tinha acontecido na sala comum. Ela deu-lhes um breve aceno de cabeça e acenou para que saíssem, trancando seu escritório atrás dela enquanto ela fazia seu próprio caminho para a sala comunal.

Quando ela entrou, ela descobriu que desceu para o caos. "Suficiente!" ela gritou por cima do barulho e todos congelaram.

"Professor, diga a eles que não é verdade. Que Gina não amaria poção Harry e os gêmeos estavam apenas fazendo uma brincadeira," Hermione disse com auto-justificação.

"Eu gostaria de poder Srta. Granger. Infelizmente, não parece ser o caso." Isso fez com que o nível de ruído aumentasse novamente. "INDEPENDENTE..." ela disse em voz alta para chamar a atenção deles. "Não haverá nenhum tipo de luta. Qualquer um pego brigando ficará detido até que o expresso saia. E possivelmente no próximo ano também. Está entendido?" Ela disse asperamente, vendo que todos perceberam que ela estava falando sério. Eles não precisavam lidar com esse tipo de comportamento além de tudo o que estavam tentando administrar com a morte do diretor. Ela caminhou até Ron e lhe entregou sua varinha. "Se eu descobrir que você atacou alguém, especialmente o Sr. Potter, eu garanto que você não vai gostar da minha resposta. Você, de todas as pessoas, deveria saber que há coisas mais importantes agora.

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now