Segredo!

813 58 12
                                    

-Valeu! Então ele guarda o celular na mochila que eu tinha trago, então ele deita pra pegar sol na poltrona e eu faço o mesmo, em outra poltrona.

-Eai cara, me conta.. como anda as pegações? Pergunto e engulo em seco, tava curioso mais isso me dava ciúmes, de toda forma queria saber, mas o que mais eu queria entender era porque ficava tão incomodado com isso.

-Nem tô pegando ninguém! Ele diz rindo, ele não pegava porque não queria, só dele ser do time de futebol as garotas enlouquecem.

-Fala aí, deve ter alguma garota!

-Não tô nesse clima! Ele diz e então olha pra mim, apoiando o rosto com as mãos e meu coração acelera.
- Mulheres são tudo nessa vida Cooper!

- Até parece! Então ele olha pra mim fixando o olhar em mim por alguns segundos, então passo o braço pelos meus olhos.
- Você não me conta mais nada ultimamente!

- Como assim? Ele pergunta mas continuo com o braço passado pelos olhos, então fico em silêncio.
- Sabe.. estou em outro clima no momento!

-Qual.qual é o clima então? Pergunto nervoso e ansioso.

-Não vou falar, você vai contar pro Smith e pro Luiz e eles vão me zoar, não tô afim de zoação, é íntimo demais!

-Claro que não! Digo me sentando rápido.
-Somos irmãos, se você não quiser que eu conto, é isso que eu vou fazer, eu respeito você mano, e além do mais, respiramos literalmente o peido um do outro, você me pegou me masturbando mais vezes do que imagina, e agora você quer traçar um limite? Pergunto em um tom brincalhão e ele solta uma risada sincera.

-Beleza, seu argumento foi valido! Então ele se senta também e olhamos diretamente um pro outro, nossos joelhos estavam se encostando.
- Eu sei que eu neguei no vestiário mas.. Eu acho que sou..! Então ele olha pro chão por alguns segundos.
- Eu acho que eu curto caras, tipo.. eu acho que eu sinto atração por garotos, é ..bissexual! Ele admite e tenho que me esforçar mais não sorrir , isso era uma ótima notícia, perfeita diria.
- Mas eu não sei ainda sabe eu.. ainda tô descobrindo é.. é mais complicado do que parece!

-Bi? Então ele concorda.
-Isso é bom cara, não tem nada de mal nisso! Digo sendo sincero.
-Como descobriu? Bom que em todos os times você arrasta! Falo em um tom brincalhão pra tentar descontrair, e ele ri.

-Eu gosto de um cara, bom.. a muito tempo sabe? Aí eu cheguei a essa conclusão! Acho que nunca vou ter chance mas.. bom! Então ele para de falar sem graça.
-Confesso que sim, gosto de ambos os times! Não de todos, só desse garoto, não sei explicar é.. confuso eu acho! Tenho vontade de perguntar quem é o sortudo, mais não queria parecer intrometido e isso me deixaria triste, mais talvez eu possa falar que também sinto atração.

- Como você não seria o tipo de alguém Harry? Falo e então fixamos o olhar por alguns segundos, o olho dele continuava brilhando igual das últimas vezes, sentia meu coração disparado contra meu peito, e eu estava tremendo, e eu nem sabia o porquê isso me deixava tão nervoso.

- Acho que não é tão certo assim e eu.. eu não tenho certeza de como é estar apaixonado também! Então ele não desvia o olhar, e eu também não faço, se esse sentimento de furacão dentro do peito fosse estar apaixonado, eu estava ferrado pra caralho, essa ansiedade correndo pelas minhas veias, essa insegurança, essa incerteza e mesmo assim querer tudo isso? Era isso que era estar apaixonado? E porquê isso estava acontecendo com o Harry?.

- Valeu por confessar isso! Digo pegando sua mão, e ele sorri.
-Eu também tenho que confessar uma coisa! Digo, é agora ou nunca.

-Então fala!

-Eu acho que go..

-Meninos! Ouço a voz do Matheus correndo até nós e o Harry se levanta assustado, eu olho pra ele com uma cara de " se olhares matarem, você estaria morto".
-Venham até aqui na frente, a golfinhos! Ele diz animado.

-Sério? Bora! Então Harry vai correndo em sua direção, continuo olhando pro mar, merda, quando eu ia me declarar, poderia tá tudo certo agora, mais não sei se vou ter coragem de fazer isso mais uma vez.

My Best FriendWhere stories live. Discover now