Âncora

155 8 3
                                    

- Harry? Falo chegando na cozinha.
- Vamos então?

- Bora! Então ele lança um sorriso tímido pra minha família como se na verdade eu tivesse dito: família a gente vai transar, boa noite.

- Juízo vocês dois! Meu pai diz com um sorriso brincalhão, eu tinha uma família incrível, queria que a família do Harry fosse assim também, ele merece muito.

- Eu sou o senhor juízo! Então ele ri e nos viramos pra ir pro quarto, pego na sua mão e então vamos.

Entrando no meu quarto fecho a porta, Harry olha pra mim com um sorrisinho encostado na parede.

- Alguém já te disse que você é uma das pessoas mais bonitas que pisaram nessa terra? Falo com um sorriso brincalhão trancando a porta e me aproximando dele.

- Assim você me deixa sem graça! Então ele ri, eu sabia que tava passando mil e um problemas na cabeça dele, tipo ele ter que avisar a mãe dele que ele tá aqui, então tendo distrair ele, não a nada que a gente não possa resolver juntos.

- Você é lindo Harry! Então ele me beija, devagar e calmo, então separamos os lábios e nossas testas ficam encostadas, vejo que os olhos dele estejam marejados, ah merda.
- Tá tudo bem? Então ele apenas concorda com a cabeça.
- Mesmo?

- Não importa agora! Então ele sorri, um sorriso triste, então em sento na cama e chamo ele, ele envolve as pernas em mim sentando no meu colo.

- Sabe que pode me falar qualquer coisa não sabe?! Eu sei que ele sabia, mais gostava de deixar claro.

- Só tô pensando o que eu vou falar pra minha mãe! Então concordo com a cabeça, pego meu celular no bolso com um pouco de dificuldade e olho pra ele.

- Você confia em mim? Pergunto e ele me olha desconfiado.
- Eu posso falar com a sua mãe!

- Acho que não tem como as coisas ficarem piores do que já estão! Então ele olha enquanto eu digito uma mensagem pra mãe dele.

Tia Rose

Paulo: Oi Rose! Você já deve ter percebido que o Harry saiu, é que eu não tô muito bem, aconteceu umas coisas aqui em casa que não fazem sentido eu falar pra você agora, e eu precisava muito dele, por mais que você não goste do nosso relacionamento, pensa na nossa amizade, sei que você vai entender que sempre precisei do Harry quando eu tô mal, até amanhã então!

Então envio

- Nossa, até eu deixava! Harry fala depois de eu mostrar a mensagem pra ele.
- Obrigado gostosão! Então solto um sorriso brincalhão.

- Gostosão é?! Aperto a bunda dele, que dá um suspiro de surpresa.
- Se me chamar assim de novo, eu juro que vai ter que aguentar as consequências! Então ele da um sorriso safado, nossa que lindo.

- E será que as consequências vão ser ruins? Ele morde o lábio inferior do jeito mais sexy possível, sei que ele tá sentindo como eu tô duro embaixo dele, olho pro volume que tá nos meio das pernas dele e vejo que não é só eu.

- Eu posso te dar algumas dicas! Então ele se aproxima e me beija, um beijo quente e envolvente, com suspiros e gemidos, quando ele se esfrega em mim, e eu aperto a bunda dele, então nós afastamos e ele sorri.
- Você quer as dicas?

- Claro! Ele tava ofegante.
- Me faz pagar por ter te chamado de gostosão! Ele fala isso enquanto beija meu pescoço, e sinto como se ele tivesse me levado ao céu e devolvido ao chão com apenas uma frase.

- Uma das coisas que eu vou fazer com você, é tirar essa sua calça e essa sua cueca, deixando essa sua bunda gostosa pra caralho de fora! Então aperto a bunda dele e ele geme.

- Que mais? Enquanto ele fala isso, ele tira a própria blusa, e eu vejo aquele peitoral, ele tava mais gostoso do que nunca, os gominhos do abdômen, e a entradinha, nossa, a entradinha super marcada.

- Seria uma má hora pra eu falar que seu corpo é gostoso pra caralho? Então ele ri, paço o dedo pelo peitoral dele e ele me olha com atenção.
- A próxima coisa que eu vou fazer é pegar sua boquinha linda..! Então passo o polegar pelo seu lábio inferior.
- E fazer você me mamar, vou enfiar meu pau inteiro na sua garganta! Então ele sorri.

- Será que faz tanto quanto fala? Então solto um sorriso, eu amava desafios, e sinceramente na hora de transar também.

- Você sabe que eu faço! Então ele se esfrega em mim de novo.
- Fala pra mim o que você quer que eu faça com você, me diz! Enquanto falo isso tiro ele de cima de mim e deito ele do meu lado, desço até a altura do seu pau e ele me observa.

- Quero que você me mama! Ele fala pegando no próprio pau, como se não pudesse mais se conter.

Então em um movimento abaixo a calça dele junto com a cueca, e o pau dele fica de fora, olho pra ele de relance e vejo que tava olhando pra mim com atenção. Começo a mamar o pau dele, indo tão fundo quanto minha garganta aguentava, e ele forçando o corpo pra frente fazendo entrar cada vez mais.

- Vem aqui! Ele manda e então eu nego com a cabeça, eu que ia mandar hoje, com um movimento viro ele de costas com a bunda pra cima.
- Vc tá ágio hoje! Ele fala rindo de um jeito sexy, olho pra bunda dele, caralho, era linda, branquinha e lisinha, e eu tava doido pra ficar dentro dela, então vou até a gaveta do meu quarto e pego uma camisinha, olho pro Harry que ainda tava de costas.

- Essa é a visão do céu, não é possível não! Penso alto e ouço a risada dele.

- Entra no céu, vem! Ele fala e então coloco a camisinha, e vou até ele.

- Ui, que pecador! Falo rindo o que faz ele rir, seguro a nuca dele com uma mão, enquanto enfiava o pau na bunda dele, ele começa a gemer e eu também, era uma sensação loucamente maravilhosa.

Por uns minutos estou tão anestesiado na sensação que esqueço que tem gente dentro da casa, pra mim era só eu e ele, eu e o Harry, eu e meu melhor amigo de infância, eu e minha âncora.

My Best FriendWhere stories live. Discover now