Você

123 12 5
                                    

- Não sabia que ele era uma galinha! Paulo fala ríspido e eu olho pra ele com repressão.
- O Harry faz parte da minha família também, e você sabe isso como todo mundo, não entendo porque tá com essa implicância agora! Então sem pensar muito vou andando até o meu quarto, me sento na minha cama e respiro fundo, meu coração tava muito acelerado e minhas mãos suando, ia acabar começando a chorar se continuasse lá.
- Ei? Ouço a voz do Paulo e olho pra frente, ele tá em pé do lado da porta.
- Tá tudo bem?

- Não Paulo, não tá! Sinto minhas mãos tremendo, ansiedade.
- Eu não aguento mais essa coisa toda!

- Você tá tremendo! Ele fala se ajoelhando na minha frente e pegando na minha mão.

- Você deveria ficar com a Duda sabia?! Então ele me olha confuso.
- Eu só quero te ver feliz, e quando você tava com ela você parecia bem, e eu não tinha te metido nesse tanto de problema! Então soluço.
- Minha vida é uma merda, nunca nada da certo e quando sinto que tô perto da felicidade algo acontece e tira isso de mim!

- Eu não sei o que falar! Ele diz passando a outra mão sobre o rosto.
- Você não vai parar de se sentir assim não é?!

- Paulo não dá pra evitar, eu olho pra você todos os dias depois do acidente e vejo o quanto você tá vivendo pra mim, a sua vida é ver se eu tô bem, e tentar resolver minhas merdas, e eu não quero que você seja assim, eu não quero que você viva em jus de me fazer feliz!

- Eu queria que você entendesse que você é minha vida, e eu quero te fazer feliz! Ele segura minha mão firme, mesmo ela não parando de tremer.
- Hora nenhuma você foi um peso pra mim Harry, você nunca foi um peso e nem nunca vai ser um peso pra mim, nem quando a gente era melhores amigos e nem o que a gente é agora!

- Você não vê não é mesmo?! Então sinto como se isso tivesse me esmagando por dentro.
- Você não viu como meu pai ficou com a gente lá embaixo? Ele não quer nem que a gente seja amigo!

- Eu não tô nem aí pra o que ele quer Harry, eu tô aí pra o que você quer, e você não tá bem tá tremendo pra caralho! Então ele se aproxima e abraça minha cintura, afundando o rosto no meu peito.
- Eu vou dar um jeito de fazer tudo ficar certo!

- Você não vai, porque é exatamente isso que eu tava falando, a sua vida é tentar fazer as coisas ficarem certas pra mim, e as suas coisas? Os planos do Paulo Cooper? O futebol e..

- E encontrar uma coisa que quando eu pensar em desistir me puxe de volta, e essa pessoa é você, sempre foi você e agora é mais do que nunca!

Povs Paulo

Abraço ele como se ele pudesse mudar de ideia sobre a própria vida, sinto ele soluçando, e nada mais importa agora.

- Eu preciso que você seja forte! Falo contra seu peito.
- Eu sei que eu falo isso sempre, mais agora é sério, eu nem consigo imaginar o que sofrer um acidente como aquele, o máximo que já aconteceu comigo é levar ponto no pé por ter caído de bicicleta! Então ele solta uma risada triste, falo isso sem olhar pra ele e então continuo.
- E aí você acorda, e vê que sua mãe não aceita sua sexualidade e seu pai já era um problema, enquanto minha vida é fácil perto da sua, por isso eu gosto de te ajudar na sua!

- Sua família incrível! Ele diz e então eu concordo com a cabeça.

- Eu não poderia pedir mais sobre isso, mais você tem a pedir muito, e não sei se você lembra mais isso é desde criança, você é um Cooper, viveu na minha casa e aprendemos tudo juntos, inclusive como dar o cu dói, agente também aprendeu isso juntos! Então rimos, então olho pra ele.
- E eu também aprendi como um pau pode ser tão gostoso, mais sabe o que eu aprendi mais sobre isso tudo?

- O que? Ele me olhava com os olhinhos tristes.

- Aprendi o que é amor de verdade, o que você sentir tão apaixonado por alguém e amar tanto que tudo que você quer na vida é ver essa pessoa feliz, e pelo tempo que você e Deus permitir, eu acho que essa é a minha missão, fazer a pessoa que eu sou apaixonado feliz, poder retribuir tudo que você faz comigo mesmo sem nem abrir a boca, porque eu te amo! Então ele sorri e vejo uma lágrima escorrendo da bochecha dele.

My Best FriendWhere stories live. Discover now