Levar o Harry embora

206 14 10
                                    

Assim que ele sai, ouço batidas na porta.

-Entra! Grito, fico com um aperto em pensar que pode ser o pai dele.

-Oi Paulo! Era a Rose, então solto o ar que nem sabia que tava prendendo.
-Aonde o Harry tá? Ela pergunta entrando e sentando na cama, pauso o filme e me sento também.

-Foi tomar banho! Então ela concorda com a cabeça baixa, olho pro chão e vejo o pacote de camisinha que eu tinha jogado lá, merda merda merda MERDA, ela ainda não viu, tava quase embaixo da cama, então afasto pra debaixo da cama com o pé, ela me olha meio confusa pelo movimento estranho mais solto um sorrisinho sem graça.

-Eu queria falar era com você mesmo!

-Pode falar! Digo impaciente.

-O Thomas disse que quer levar o Harry pro acampamento militar! Então me levanto automaticamente.

-O que? Digo indignado.
-Como assim levar ele pra acampamento militar? Começo a andar de um lado pro outro do quarto, merda.
- Eu não entendi e..

-Ele disse que quer que ele siga os passos dele, de qualquer forma!

-E você tá cansada de saber que não é isso que ele quer fazer! Praticamente grito, meu sangue tava fervendo.
-Ele quer ser médico, você sabe disso!

-Paulo eu..

-Ele não vai Rose, ele não vai nem matando! E não é nem por mim, ele não quer.

-Ele tem que ir, é o pai dele e eu concordamos com isso, talvez ele até melhore lá, aprenda coisas novas, é igual um acampamento! Então começo a entrar em Pânico, isso não pode acontecer, não pode.
- Com o acidente isso pode ser uma ótima distração!

-Ele não quer ir, ele não se dá bem com o pai dele e.. ele não quer Rose, pelo amor de Deus! Começo a entrar em desespero, pensa Paulo, pensa.

-Paulo, não tem escolha...! Ela começa mais eu interrompo, meus olhos marejados.

-Porque isso agora? Porque a gente tá junto? Você sempre foi contra essa ideia, desde sempre! Falo pensando que essa proposta já aconteceu antes.
- Acha que mandando ele pra lá vai acabar com isso não é?

- Eu amo vocês, mais não acho que é isso mesmo que vocês queiram! Ela fala e sinto como se alguém tivesse me atropelado, eu já sabia que ela não era completamente a favor, mais ouvir isso dela, que ela quer fazer essa separação, quer manter o Harry longe dela, longe da gente e perto daquele maníaco do pai dele, tudo isso porque é uma homofóbica?.

- Isso quem tem que decidir é a gente Rose! Falo me levantando.
- Eu também sou super contra você ficar casada com um cara que faz o que faz mas Rose, pelo amor de Deus , você não pode controlar isso.. não pode, é tão... Tão absurdo isso!

- Paulo você é homem, o Harry também, vocês só estão confusos por causa do acidente, ele por estar e vc por pensar que ia perder ele!

- A gente ficou antes do acidente, antes dessa merda acontecer, tinha certeza do que a gente queria, qual o seu problema? Começo a andar de um lado pro outro.
- Eu não pensei que fosse tão homofóbica!

- Eu não sou!

- Então o que você é? Pq se não fosse estaria apoiando a gente, mais tá aí julgando e ainda tentando levar o Harry pra longe, e vc sabe como o pai dele espanca ele, acha que isso vai mudar?! Vai é piorar, com ele longe de todo mundo!

- Eu tenho uma proposta! Rose diz e então eu olho pra ela indignado, qualquer coisa, qualquer coisa pra fazer o Harry ficar.

- O que?

- Vocês pararem com essa palhaçada, voltarem a ser amigos! Então sinto como se aquilo fosse um murro no meu estômago, valia a pena continuar com o Harry com ele longe e ainda sendo espancado? Talvez a minha infelicidade seja melhor do que isso.

- O que vocês estão fazendo? Ouço a voz do Harry entrando pela porta.

- Nada querido! Rose fala, meus olhos estavam marejados, e meu coração acelerado, será que era isso que o pai dele ia falar com ele?.

- Paulo?! Harry me chama e eu olho pra ele.
- Tá tudo bem? Porque vocês estão tão estranhos?

- Posso ir lá tomar banho? Pergunto pegando as roupas que eu tinha separado.

- Eu já vou indo, tenho umas roupas pra lavar! Rose diz se levantando e saindo, eu também estava prestes a sair mais Harry me segura.

- Paulo? O que aconteceu? Então não consigo olhar pra ele, se eu ficar com ele ele vai embora e sabe se lá o que acontecer, se ele ficar vou estar partindo o coração dele e o meu.

- Harry, me deixa! Então me solto e vou a caminho ao banheiro.

My Best FriendWhere stories live. Discover now