O que a de errado comigo?

753 60 13
                                    

Pov's Harry

Quando entro sinto que um peso enorme desaba sobre mim, então subo correndo pro meu quarto, ainda bem que não vejo ninguém no caminho, nem minha mãe nem a Isa, então ligo meu celular e vejo que tem uma mensagem dizendo que elas iam no cinema, agradeço mentalmente por isso.

Quando entro no quarto Kiba ( o cachorrinho novo) vem correndo até mim e começa a escalar minhas pernas com aquelas patinhas, então me ajoelho e começo a fazer carinho em sua cabeça.

-Oi pequeno! Digo mais minha voz sai meio falha, não acredito que o Paulo sempre vai cair no papo da Duda, poxa.. eu peguei pesado nas coisas que eu falei com ele.
-Caralho você comeu toda a ração! Digo rindo e vendo sua vasilha vazia, a caminha dele no chão tava toda bagunçada.
-Vou colocar mais pra você daqui a pouco!

O Paulo sempre foi meu melhor amigo, ele é a única pessoa que me conhece 100%, e eu comecei a gostar dele a um tempo, bom.. eu não sabia que gostava mais depois descobri que era completamente louco por aquele garoto, sei que parece uma péssima ideia, na verdade é, eu passava noites e noites decidindo que ia superar isso, aí quando eu olhava pra cara dele, esquecia todos os motivos que me faziam questionar se era uma boa ideia, cada detalhe dele me enlouquecia. Hoje eu admiti pra ele que eu era bi, e falei com ele que gostava de um cara, acho que ele nem notou que eu tava falando dele porque na primeira oportunidade foi correndo pra aquela menina, como sempre, mas se ele tava feliz não era isso que importava afinal? Minha cabeça fica pensando um monte de merda do tipo " ele preferiu sair com ela porque ficou com medo de você dar encima dele" e coisas do tipo, sei que tenho absolutamente zero de chance, o Paulo é o maior pegador hetero que a maioria das pessoas conhece.

Então o Smith me liga falando que tá aqui na porta, passo no banheiro pra ver se minha cara de choro melhorou, bom.. não tinha melhorado, mais posso falar que minha sinusite atacou, então vou até a porta e abro.

-Oi irmão! Ele diz com o maior sorriso maroto, Smith tirando o Paulo, era o meu melhor amigo.

-Oi mano! Digo então ele entra e vamos até a cozinha.

- Que cara de choro é essa? Ele diz e eu passo a mão no rosto, meus amigos sempre sabem quando algo tá acontecendo, mesmo explicitamente.

-Você que uma água? Pergunto e ele concorda, coloco pra ele.
-Briguei com o Paulo! Admito me sentando na bancada e ele fica encostado na parede.

-Vocês são como carne e unha! Porque brigaram? Ele diz dando um gole em sua água.

-Ele sempre corre pra Maria Eduarda! Então Smith bufa, ele, mais do que ninguém odiava a Duda.
-Parece um cachorrinho desesperado, tipo.. ele falou que ia me ajudar com o trabalho de química aí ela ligou, e lá foi ele! Digo como se o real motivo fosse o trabalho.

-O Paulo é meio trouxa cara, aposto que ela fez um show! Então concordo com a cabeça.
-Ela é só uma patricinha burra, o Paulo tem que perceber isso logo!

-Aí a gente discutiu.. ele fica com ciúmes de mim com o Jacob, o Evan e os caras, mais eu tenho que tolerar a Maria Eduarda! Então ele começa a rir.
-O que é?

-Eu acho que o Paulo é a porra de um bi! Então olho pra ele confuso.
-E acho que ele curte você, fica com esses ciúmes, ciúmes de homem cara, nada a ver, esses dias pra trás ele saiu todo puto da vida do vestiário!

-Nem matando que ele gosta de mim! Digo mais como se estivesse admitindo algo.
-Você trataria ele diferente se ele fosse? Digo mais pra mim, no fato deu me assumir.

-Lógico que não! Ele praticamente grita.
-Independente da preferência sexual dele, é a mesma pessoa, e eu sou amigo dele pela pessoa que ele é, não por quem ele gosta de transar!

My Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora