Eu gosto de você!!

793 62 20
                                    

Vou o mais rápido que posso pra casa do Harry, que era praticamente do outro lado da cidade, não tanto, mais era meio longe.

Quando chego vejo que o carro da mãe dele não tava lá, o que consequentemente a Isa não tava, pode ser que estivesse mais era difícil a Rose sair prós lugares e não levar a Isa, então penso em tocar o interfone mais queria fazer uma surpresa, então lembro que o Harry guarda uma chave reserva na samambaia, então pego e abro a porta no maior silêncio possível.

Isso que eu tava fazendo podia mudar simplesmente tudo, se ele fosse hétero as coisas ficariam super estranhas com a gente, e se eu perdesse meu melhor amigo? Talvez não fosse a melhor ideia do mundo trazer tudo que tá acontecendo a tona..

-Paulo..! Ouço a voz do Harry em meio a um gemido, e meu coração acelera e vou pro andar de cima, se ele tiver com um cara lá em cima que se chama Paulo também eu vou ficar puto.

Coloco a mochila com as coisas no sofá e subo pro andar de cima, então ouço o barulho do chuveiro, a porta do banheiro tava aberta e dou uma espiada, o Harry tava lá tomando banho então sinto minha barriga ficar quente, não quente, fervendo, então sinto minha calça ficar apertada.

-Porra! Ouço ele dizer enquanto se masturbava, eu não tava vendo ele se masturbar por causa do vapor do box, mais tava vendo movimentos do seu braço o que indicava que ele tava se masturbando pensando em mim.

-Oi! Digo batendo com o anel que tava no meu dedo na porta, que faz um barulho alto e ele se vira assustado.
- Chamou?

-Paulo! Ele diz em um grito e coloca a mão no peito, acho que aliviado.
-Como entrou aqui? Ele pergunta cobrindo seu membro com a mão e encostando a bunda na parede.
- Não é o que você.. porra caralho o que você tá fazendo aqui?

-Isso importa? Pergunto tirando a camisa, talvez esteja sendo pra frente demais, e eu nem sei se era eu, mais eu vou fazer isso, ele não diz nada, só me olha.
-Aqui tá quente, eu quero... quero tomar banho também! Falo tirando a calça, ele só me olha, não diz nada ainda, acho que se ele não quisesse ele falaria.

Fico de cueca, não sei se ele quer isso então fecho a porta e paço a tranca, então entro e vou pra debaixo do chuveiro, vejo Harry olhando pro meu membro, que tava ereto pra caralho.

-Paulo! Ele diz e eu olho pra ele, que tava vermelho.
-Você o que.. o que você.. você tá..

-O que? Pergunto com um sorriso de canto de boca me virando pra pegar o sabonete, só pra dar uma provocada mesmo.
- Um calor desses! Então ouço uma risadinha dele.
- Você quer que eu saia? Pergunto me virando e vendo ele olhar pra mim, ele estava vermelho mais estava sorrindo do jeito mais sincero que vi ele sorrindo em todos esses anos.

- Não! Ele responde e então abaixa a cabeça, e depois volta a olhar pra mim.
- Por favor não sai!

-Eu preciso te falar uma coisa! Falo e então ele me olha com curiosidade, encostando na parede me olhando com atenção.

-Então fala! Ele diz acho que sabendo já o que eu iria dizer.

- Eu não sei se é realmente isso que você quer porque você vem me dado uma canalhada de sinais confusos e eu não sei o que fazer, mas..! Então suspiro, reorganizando os meus pensamentos.
- Isso pode mudar tudo o que.. o que nós somos e o que nós temos! Falo inseguro.
- Somos melhor amigos desde que me entendo por gente, e vai ficar tudo uma merda se as coisas mudarem..

- E já não mudou? Ele pergunta mordendo o lábio inferior com um sorriso fodidamente lindo pra caralho, porra, então concordo com a cabeça com um sorrisinho também, como eu ia resistir a isso se só de olhar pra cara dele eu esquecia de todos os motivos que me fazia ter dúvidas?.

Então eu suspiro, não importa o que acontece agora porque vai tudo bem, independente de tudo.

-Primeiro eu queria te pedir desculpas por mais cedo, e.. aí é mais dificil do que eu pensava.. Eu gosto de você! Digo mais admitindo algo, como se um enorme peso estivesse saído do meu peito, então vejo ele sorrindo mais.
-Não me pergunte como, onde, quando que eu nem sei explicar, eu só.. só gosto de você, e eu sei que somos como irmãos mas eu não te vejo assim mais e isso.. porra isso tá me enlouquecendo e eu entendo se você não gostar, eu sei que foi do nada, eu só precisava colocar isso pra fora porque é isso que a gente faz quando tem esse lance de paixão e..

-Gosta mesmo? Ele pergunta se aproximando e eu concordo com a cabeça.
-Eu também! Então dou um sorriso maior que meu rosto pode aguentar.

My Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora