Última semana de aula

69 8 1
                                    

- O mais velho do bonde! Luiz diz com um sorriso brincalhão, eu fazia aniversário antes deles.
- No seu próximo aniversário vou te dar uma tinta de cabelo, cobrir os cabelos brancos que vão nascer! Então todos rimos.

- Se eu continuar te aguentando por muito mais tempo, vou precisar mesmo! Falo rindo e abraço o Harry por trás, ficando com o queixo encostado na cabeça dele.

- Gostou filho? Meu pai fala chegando perto de nós com um sorriso enorme.

- Tá de brincadeira? Eu amei pai, sério eu não tava esperando! Falo com uma risada, porque realmente não tava esperando, e não era muito fácil esconder as coisas de mim.
- Obrigado gente, de verdade vocês são os melhores! Falo olhando pra todo mundo, a Bia tava abraçada com o Smith e tava meio tímida.
- Até você Bia! Falo com um sorriso e ela ri também, meio envergonhada.

- Vamos cantar o parabéns, tô cagado de fome! Luiz diz e então todos rimos pelo palavreado, Harry também tava tímido mais estava segurando minha mão, então eu sabia que estava tudo bem.

Então meu pai vai pra perto da minha mãe e Justin na cozinha que estavam procurando faca pra poder partir o meu bolo de aniversário.

- Agora que seu pai saiu, pode falar que todo mundo sabe o que o Harry te deu de aniversário naquele banheiro! Luiz fala rindo.
- O cabelo de vocês molhado, bem suspeito né Cooper..

- Só tá fazendo essas piadinhas porque não transa com ninguém né Luiz! Smith fala rindo também e eles trocam dedos do meio, o que faz todo mundo rir.

- Eu sou santo gente, não faço esse tipo de coisa! Harry fala pela primeira vez desde que nos juntamos a todo mundo.
- Eu e o Paulo vamos esperar o casamento!

- Aposto que o barulho de gato gritando que eu escutei era o Harry dentro daquele banheiro! Luiz fala pegando um docinho na mesa e enfiando tudo na boca.

- Bia não liga pra ele, ele tem espírito de maconheiro sem fumar maconha! Harry diz.

- Eu duvido que ele não fuma maconha! Falo o que faz todos rirem dnv.

- Vocês são doidos! Bia fala gargalhando, e vejo como o Smith olhava pra ela rindo, como se ele fosse a pessoa mais sortuda do mundo, ele tava apaixonado e era notório.

- Queria ganhar um cu de aniversário! Luiz fala e o meu pai chega na sala olhando pra ele chocado, o que faz todos nós gargalhamos e ele ficar mais vermelho que um tomate, Justin e minha mãe vem logo atrás.
- Tio..! Ele começa a se explicar mais meu pai também ri, todo mundo ri, então vamos cantar meu parabéns.

A gente cantou os parabéns, comemos bolo e eu e os meninos e a Bia jogamos vídeo game, meu aniversário não poderia ter começado melhor, depois de algumas horas me despeço deles e dos meus pais e eu e o Harry vamos pro quarto, quando entro vejo que tem uma caixinha encima da minha cama, olho pra ele confuso.

- O que..? Falo chegando perto da caixinha e pegando ela sobre as mãos, Harry estava parado encostado na porta.

- Não deu tempo de comprar alguma coisa ou fazer super planejada, mas isso é de coração e bom.. eu espero que você goste! Então olho pra ele com um sorriso, abraçando ele antes de finalmente abrir a caixinha vermelha nas minhas mãos.

- Não precisava! Falo me sentando na cama e ele se senta ao meu lado, então abro a caixa, fico me perguntando quando ele teve tempo de planejar e fazer isso, mas com certeza meus pais e os caras ajudaram ele, eu tinha a melhor família da vida.

Quando abro a caixa vejo um monte de fotos nossas, fotos que a gente tirava em momentos bobos durante esses dias depois do acidente, fotos minhas distraído quando eu pensava que ninguém tava olhando, mais ele tava, abro um sorriso enorme, então vejo uma correntinha no fundo da caixa, então meus olhos se marejam.

My Best FriendWhere stories live. Discover now