Encontro

674 54 11
                                    

Pov's Paulo

O que tava acontecendo comigo? Penso comigo mesmo, pq eu não consigo tirar o Harry da minha cabeça, eu sempre pensava nele, claro que pensava, somos melhores amigos desde que me conheço por gente. Mas porque eu só consigo pensar  como mais do que o que éramos.. talvez eu estivesse me confundindo no meio desse maldito joguinho de amigos, ele se sentia assim também? Ele tava disposto? Será que ele pensava em mim tanto quanto eu pensava nele? Tô pensando tanto que tô começando a me assustar com minha própria capacidade de me sentir obcecado.

Talvez eu esteja confundindo as coisas, talvez eu não esteja tão disposto assim, ou talvez eu só esteja falando isso porque eu tô com medo. Eu sempre gostei de meninas, e agora eu não consigo tirar o Harry e aquela bunda dele da minha cabeça, qual o meu problema?

Eu não sabia se ele tava saindo com alguém, se tava gostando de alguém, porquê ele não me contava porra nenhuma ultimamente, ele não falou pra mim que gostava de caras, e se ele for hétero?

Mas eu também não sou?

-Sério isso? Digo vendo a fila que tinha que esperar pra entrar no restaurante, esse restaurante é um dos mais famosos e caros daqui, e eu ainda tenho que me submeter a esperar numa fila, além do mais.. minha companhia não era das melhores, e eu não conseguia parar de pensar no Harry.

-Calma mo! Ela diz pegando seu celular e tirando uma foto nossa.
-Que cara de cu é essa?! Ela diz bufando e guardando o celular na bolsa.
-Tá bravo?

-Você fez o maior show por celular, estranho que você esteja tão feliz depois de chorar tanto! Digo e ela desvia o olhar.
-Fez eu deixar o Harry na mão, inacreditável!

-Você vai ser recompensado lindinho! Ela diz passando o dedo pelo meu abdômen, por cima do pano preto da camisa social.

-Não valeu! Digo tirando a mão dela.
-Eu ainda tenho que ajudar o Harry hoje, e você.. nada de reclamar! Eu tô aqui não tô? Nessa porcaria! Digo e todos olham pra mim, então mostro o dedo pra esses intrometidos.

-Para Paulo! Ela grita.
-Você tá me envergonhando garoto!

-Eu não tô nem aí Duda, não tô mandando ficarem escutando conversa dos outros!

Então o resto da fila é feito em silêncio, o que é um alívio porque posso pensar no que fazer quando chegar lá na casa do Harry.

-Vocês tem reserva? Um homem de meia idade nós pergunta.

-Óbvio! Digo com ignorância.
-Se eu tô na fila, uma fila nada pequena, claro!

-Claro senhor! Duda diz tentando amenizar minha resposta.

-Qual o nome do casal? Então bufo, inacreditável, como alguém pode pensar que eu e a Duda somos um
" Casal"?

-Maria Eduarda Bittencourt e Paulo Cooper! Ela diz com muito orgulho de si mesma.

-Certo, mesa sete! Então entramos, aqui cheirava a gente rica e esnobe.

Peço um camarão, porque é a coisa mais barata aqui, o resto das coisas tinham nomes estranhos, Duda pede uma coisa que custa os olhos da cara, chamava Sheet, que era folha, deve que é uma salada idiota.

-Aonde vai me levar depois daqui? Ela pergunta e eu desvio o olhar com raiva.

-Pra sua casa, eu tenho compromisso!

My Best FriendWhere stories live. Discover now