hidromassagem

368 25 9
                                    

- Só você mesmo! Então ele ri.
Eu te amo Harry! Ele cochicha com a boca colada na minha, eu solto um sorriso bobo.

- Vc é fofo as vezes, nem acredito que consegui desbloquear esse seu lado! Então ele solta uma risadinha
- Eu te amo tanto que não cabe em palavras!

- Acho que não tem como falar, mais tem como sentir..! Então encostamos o nariz e damos beijo de esquimó,  então sinto a palma da mão dele na minha bunda.
- Você quer? Ele diz apertando de leve, eu já tinha falado que se ele me chamasse de neném teria que colocar pra mamar, ele ta me provocando.

- Humrum! Falo me contorcendo enquanto ele passava a mão na minha bunda e me olhava de cima pra baixo, ele sabe o poder que tem sobre mim.

- Eu também! Ele diz com uma risadinha.
- Mais você tá fraco!

- Eu sei! Cochicho.
- Mais eu posso fazer esforço, e outra.. eu quero muito! Então me aproximo do pescoço dele e começo a dar pequenos beijos em seu pescoço, sentindo meu pau pulsar.

- Será que eu me preocupo com a sua saúde ou com a minha tesão acumulada? Ele diz de um jeito sexy e brincalhão e eu solto uma risadinha.

- Tá com tesão acumulada? Cochicho.

- A última vez que eu gozei foi quando eu experimentei seu cu pela primeira vez, aí depois eu te mamei e não gozei mais! Então solto um sorriso bobo.

- Desistiu da sua vida de gari de mulheres? Então ele ri.

- Eu tenho tudo que eu quero agora! Ele diz dando um sorrido e apertando minha bunda mais forte.
- Eu tenho camisinha, tá ali no meu bolso!

Então estico o braço e pego a camisinha, então rasgo com os dentes e coloco a camisinha nele.

Então ele aperta minha bunda e vai aproximando o dedo, começo a me contorcer.

- Vc quer ficar com frescura de dedada? Ele diz em tom de provocação.

- Vc quer fazer o que?! Me colocar que quatro e me foder? Pergunto provocando ainda mais, ele vira meu corpo em um piscar de olhos e me vejo de quatro pra ele.

- Porra! Ele diz olhando pra minha bunda naquela posição.
- Assim você me mata! Ele diz pressionado sua mão contra uma das minhas nádegas, vejo o braço ele enquanto ele se masturba.

- Porque tá se masturbando? Pergunto de um jeito sexy.

- Não me aguento! Ele admite.

- O que te impede de enfiar? Então ele sorri pra mim e enfia em mim com força, começo a gemer e revirar os olhos enquanto ele me comia por trás, sinceramente, dar é melhor que comer.

- Caralho! Ele diz me comendo e gemendo.

- Vai mais forte! Falo gemendo, eu já tava no auge da tesão e ele enfia mais forte, ele da um tapão na minha bunda e tenho medo da mãe dele conseguir ouvir.

- Quero dar pra você! Paulo diz gemendo.
- Você é tão gostoso! Ele geme outra vez, ele tava no auge da tesão dele e tava até alucinando.

- Você quer dar? Pergunto com a voz tremida pelas socadas que ele tava me dando, e pego no meu pau com força.

- Humrum! Ele geme, então saio da posição de quatro ficando de frente e peço pra ele sentar encima de mim, a gente nunca tinha feito essa posição mais imagino que seja igual o de sempre, ele se senta encima de mim mais meu pau fica encostado nas nádegas dele, uma estocada e entrava na sua bunda.
- Você gosta de mim assim? Ele pergunta cochichando aproximando e me beijando, a língua dele entrelaçando a minha e ele beijava BEM DEMAIS, nunca tinha beijado alguém com um beijo tão gostoso quanto o dele.

- Eu quero te comer, mais não quero se você não quiser de verdade! Admito passando a mão em seus cabelos.

- Espera! Então ele se levanta e vai até aonde tava as outras camisinhas, então ele volta pra banheira e eu coloco no meu pau, e ele fica olhando, então ele tira a que cobria o dele deixando seu pau a mostra, sem nada.
- Eu quero de verdade! Então ele me monta de novo, coloco a mão na bunda dele, igualzinho ele fez quando eu estava encima dele quando a gente entrou na hidro, começo a passar meu dedo lá e ele revira os olhos.

- Harry! Ele geme pegando o próprio pau e masturbando.

- Eu vou colocar devagar! Digo com cuidado encostado a boca em sua orelha e cochichando, ele se contorce ao ouvir minha voz.

- Se doer a gente vai parar, blz? Ele diz inseguro e eu concordo com a cabeça, então me aproximo e começo o beijo, pego meu pau e soco nele bem devagar, não quero machucar ele.
- Caralho! Ele geme.

- Você quer descer? Então ele concorda e vai sentando aos poucos em mim, não aguento e começo a revirar os olhos, ele revira também.
- Que gostoso! Digo gemendo, eu estar dentro do Paulo é a sensação mais alucinante que eu já senti na minha vida, então ele começa a me beijar enquanto ia sentando no meu pau, ele fechava os olhos com força, ele abria os olhos toda hora e revirava eles com tesão.
- Tá tudo bem?

- Tá! Ele geme.
- Tá doendo mais porra, você tá tão..Como vivo sem isso tanto tempo? Então solto uma risada, ele já tinha sentado tudo, então deito ele e ele encosta a cabeça no meu pescoço enquanto eu começava a meter em sua bunda, já que a gente tava na água era bem mais fácil de entrar.

- Gostoso! Falo gemendo, então sinto um líquido quente na minha barriga que voa até meu peito, quando olho pro Paulo ele está com os olhos revirados e com a boca meio aberta gemendo.
- Gozou? Pergunto apertando sua bunda.

- Humrum! Ele geme e então respira fundo.

- Sabe que a gente não vai parar até eu acabar né?! Digo e ele concorda freneticamente com a cabeça, como se ele nem tivesse pensado em acabar.

Então seguro seu pescoço dando enforcadas neles e como ele com força, ele só sabe gemer e não consegue nem falar, então gozo.

- Porra! Digo fraco regulando a respiração e tirando ele de cima de mim, ele se senta, e eu sento do lado dele na hidromassagem.

- Porra! Ele repete ainda ofegante.
- Meu cu ta doendo agora! Então solto uma risada.

- O que achou? Digo olhando pro menino mais lindo do mundo.

- Gostoso, dolorido,  alucinante, aventureiro, sexy.. ver você socando em mim e gemendo é tão...! Ele diz viajando em seus pensamentos, ele ainda estava alucinado com o que aconteceu.

- Quantas horas são? Minha mãe vai vir me buscar daqui a pouco! Então ele ergue o relógio a prova d'água dele.

- Quase oito! Então respiro fundo , daqui a pouco ia ter que voltar pra casa e dormir sem ele, pensar nisso sinto vontade de chorar.
- Que carinha é essa? Ele diz segurando meu rosto com as mãos.
- Arrependeu de me disvurginar? Então ele solta uma risada.

- Só não queria me despedir de você! Então ele me envolve em um abraço.



My Best FriendWhere stories live. Discover now