Encontro desastroso

661 54 14
                                    

-Você vai aonde eu quiser ir, eu em! Ela diz e eu me levanto, todos os velhos ricos olham pra mim e eu devolvo o olhar com deboche.

-Já deu! Digo tacando o guardanapo na mesa e Duda se levanta, indignada.

-O que tá fazendo? Ela grita, ótimo, entretenimento pra esses velhos de pau mole.

-Eu não sou igual as suas amigas! Grito, esse era o nome pelo qual todo mundo chamava ela e as amigas dela, ela a Emy e a Scarlett.
-Você não pode me controlar igual controla elas! Você é só uma garota mimada porra, quer saber? Eu tenho tanto dinheiro quanto você, e eu não vou ficar te obedecendo que nem um cachorro caralho! Então o gerente, que também era um velho gordo, vem até mim.

-O que tá acontecendo?

-Nada que é da sua conta! Grito.
-Quer me expulsar dessa merda? Vai em frente, qual valor deu essa porra? Digo apontando pra comida encima da mesa, tudo que eu queria era pular em algum cara e bater, pra descontar toda essa raiva.

-Simon! Ele grita e o garçom vem correndo, era um sujeito magro que carregava um tablet enorme, então ele começou a anotar os pedidos e tudo que a Duda sabia fazer era me encarar com um olhar " decepcionado".
-$300 dólares! Ele diz e eu bufo, tudo isso, porra, então pego minha carteira e jogo o dinheiro na mesa, tinha troco mais faria de tudo pra sair daqui o mais rápido possível, antes deu fazer alguma merda e ser preso.

-Paulo Cooper! Ouço a voz estridente da Duda quando saio do restaurante.
-Que merda você pensa que tá fazendo?

-Eu tô fazendo o que eu quero fazer princesinha, você não deve saber o que é uma pessoa não fazer o que você quer né?! Então olho com deboche pra ela.
-Pois bem, agora sabe, escreve no seu diário ou coloca no seu " ista" vai que nenhuma menina mais vai querer ficar comigo, fala bastante merda de mim, porque eu sei que tudo o que acontece na sua vida, você coloca o público pra ver! Digo com um sorriso e saio andando, então esqueço que eu que trouxe essa merda de menina.

-Pode ter certeza disso! Ela grita mais continua me seguindo.
-Você tem que me levar pra casa caralho, não quero ir em um Uber fedido!

-Então entra princesinha, e cala a  boca! Grito e então entramos no meu carro, ela começa a fazer um post enorme com a minha foto de perfil, e eu começo a rir, tomara que ela nunca mais olhe na minha cara, e nenhuma das amiguinhas dela, afinal.. eu nem gosto muito de mulher mesmo.

My Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora