Muito quente

1.1K 62 27
                                    

Então ele sorri ainda mais, chego perto dele e abraço ele, que retribui, ele começa a passar a mão nas minhas costas com carinho, acariciando os cabelos da minha nuca, não consigo me segurar e solto uma risadinha de felicidade olhando a parede do banheiro, então nós soltamos.

-Você tá aqui mesmo! Ele diz rindo parecendo que não tava acreditando na situação, segurando meu rosto com as duas mãos e eu aceno de um jeito simples.

- Eu tava com tanto medo de dar tudo errado! Então ele solta uma risadinha.
- Acho que não teria lugar melhor pra eu descobrir o que eu realmente queria! Falo olhando pro membro dele que tava tão ereto quanto o meu, eu não vou mentir eu tava com vergonha, muita vergonha mas se soubesse que era assim, teria olhado antes.
- Eu vejo pensando nisso e... Eu.. eu posso? Pergunto passando o polegar por seu lábio inferior, ele passa a língua pelos dentes.

Eu tava nervoso, o que era muita novidade, não sei se dá pra perceber que eu sou bem pra frente, diferente do Harry que é meio tímido.

- Você não imagina o quanto eu já pensei nisso! Então ele se aproxima e começamos a nós beijar, mano ele beijava melhor do que qualquer garota que eu já tenha beijado, e pra deixar claro.. eu já fiquei com muitas. Então sinto o toque da mão dele na minha bunda e me surpreendo, cara, ele que tava mandando hoje, sinto a ereção dele encostando em mim, e eu sei que ele tava sentindo a minha também.

-Harry..! Falo com um gemido fechando os olhos com força, o que faz ele rir sem desgrudar a boca da minha.
- Porra você tá duro pra caralho!

-Você é total, ou meio? Ele pergunta com aquela voz rouca dele, ele tava falando e gemendo, e isso me deixava COMPLETAMENTE doido, então ele aperta a minha bunda mais forte.

-Eu.. eu não tenho ideia cara! Digo com a voz meio engasgada.
-Eu nem sabia que curtia você até algumas horas!

-Sério? Ele pergunta se aproximando ainda mais de mim, então ele me vira e me prensa contra a parede com a bunda virada pra ele, pelo visto ele não é tão santo quanto parece, e eu gostava disso.

-O que tá fazendo?

-Só.. passando! Ele diz passando o pau pela minha bunda, o que nós separa é só a cueca.
-Não tem medo de ficar estranho? Ele pergunta enquanto encosta a boca no meu pescoço, o que faz eu arrepiar, então lembro que a mochila com camisinha tá lá embaixo, mais eu tinha colocado uma no bolso da minha calça.
- Olhar pra minha cara sabendo que viu meu pau?

-Eu tenho muito! Admito.
- Mas a gente vai ficar se privando do que a gente quer? Então me viro e olho pro seu pau, era grande, e bem branco também.
- E não me arrependo não, se eu soubesse que era assim, teria dado uma espiada antes!

- Você quer? Então ele olha pro próprio membro, e eu concordo com a cabeça, porra eu queria, enquanto olho sinto ele forçando minha cabeça pra baixo, fazendo eu ajoelhar na altura do seu pau, não tinha ideia que o Harry era tão safado assim, mas vou estar mentindo se falar que não estou adorando.

-Apaixonou? Ele pergunta rindo quando olho pro pau dele, nunca tinha mamado um pau, então não sabia como funcionava.

- Eu nunca mamei um pau! Falo com uma risada.
- Mas espero que você goste! Então só coloco a boca e começo a fazer movimentos, subindo e descendo e passando a língua, consigo sentir ele pulsando contra a minha boca e sinto vontade de gemer, sentindo meu pau pulsando também involuntariamente.

-Porra! Ele geme e vejo que suas pernas ficam rígidas, ele tava adorando e tava morrendo de tesão, e isso estava me deixando louco, como eu vivi sem ouvir esse som por tanto tempo? então pego meu pau e começo a me masturbar também.

My Best FriendWhere stories live. Discover now