Capítulo 15

567 33 2
                                    

O restaurante Alfresco fica no cais em Brighton Beach. Oferece uma vista linda e comida igualmente maravilhosa. A hostess nos acomoda perto da janela, de onde podemos observar o mar, mas estamos ocupados lendo o cardápio. Olho para Tom e não consigo não suspirar um pouco. Ele é irresistivelmente lindo. Está roendo a unha do polegar enquanto observa o cardápio.

― Posso segurar sua mão, por favor? ― Estendo minha mão.

― Você pode segurá-la a hora que quiser, amor. ― Ele me dá um sorriso sexy, mas me entrega a mão errada.

― Não, esta que você está roendo a unha, por favor.

Ele estende a mão para mim, enquanto franze o cenho, e eu me inclino em direção à mesa e beijo seu polegar.

― Você vai fazê-lo sangrar. ― Olho para seus olhos azuis da cor do mar e fico feliz em ver que sua respiração mudou, que meu toque o está excitando.

― Não comece com isso aqui, por favor. ― Sua voz é baixa e sensual, e meu estômago retorce.

― Não sei o que quer dizer com isso. ― Arregalo meus olhos inocentemente. ― Só estou garantindo que tenha apetite suficiente para almoçar.

― Vou dizer o que está me deixando cheio de apetite. ― Ele sorri como um lobo, mas antes que eu possa responder, a garçonete se aproxima da mesa.

― O que vão querer hoje? Gostariam de começar com uma entrada? ― Ela olha para nós dois, sorridente, mas fica inerte ao ver Tom. Todo o sangue de seu rosto desaparece.

― Tom Hiddleston! Ah, uau! Sou sua fã, Tom... bem... senhor... Vi todos os filmes da série Thor umas quarenta vezes. Ah, meu Deus, eles são tão bons. Não posso acreditar que está aqui! Posso pegar um autógrafo? Tirar uma foto? ― As palavras todas saem apressadas e não posso evitar me encostar na cadeira e ficar de boca aberta.

Tom olha para mim, mas logo encontra equilíbrio, sorrindo aquele sorriso maravilhoso, só para a Senhorita Efusiva, mas não sorri com os olhos, e eu descubro que este é o sorriso que ele usa para os fãs.

É fascinante.

― Me desculpe, eu não tiro fotos, mas vou adorar assinar alguma coisa para você.

― Ah, ótimo! Aqui! ― Ela lhe entrega seu bloquinho e uma caneta.

― Qual o seu nome, docinho? ― Ah, ele está começando a abusar.

― Hilary. Ah, meu Deus, mal posso esperar para contar para minhas amigas que encontrei com você. Vão ficar morrendo de inveja. ― Ela está praticamente pulando, e o sorriso de Tom não desaparece.

― Bem, estou feliz que gostou dos filmes. Aqui está. ― Ele devolve o bloquinho para ela, que o aperta contra o peito, com o rosto todo emocionado e pálido, e eu tenho que olhar para baixo, pra evitar de rir e revirar os olhos.

Depois de alguns segundos, ela ainda está parada na nossa frente, olhando para ele. Então, eu decido salvá-lo.

― Então... hum... eu gostaria de fazer o pedido agora, se estiver tudo bem para você, Hilary.

Ela se recompõe de seu transe e cora, mas não olha em meus olhos.

― Ah, claro. O que vocês desejam? ― Ela olha para Tom cheia de expectativa, e ele sorri.

― O que você quer, amor? ― E meu homem está de volta.

― Quero a salada Caesar com salmão, por favor, com molho extra de limão. Que tipo de vinho branco você tem? ― Ainda estou olhando nos olhos de Tom e me sinto aliviada por ver que ele está bem humorado.

Back to You - Tom HiddlestonWhere stories live. Discover now