Capítulo 27

329 25 0
                                    

Hoje à noite é a festa dos pais de Tom, e eu não poderia estar mais empolgada. Estou dando os retoques finais em minha maquiagem

― Estou ficando boa nisso! ― enquanto Tom está se vestindo no meu banheiro.

Ronnie entra e sai do meu quarto para pegar alguma coisa emprestada, me falar algo ou só para conversar porque também está nervosa.

Eu a amo.

Ouço a risada de Tom e saio do quarto. Ele está no telefone e ao me ver, seus olhos se escurecem e se tornam vítreos, enquanto eu assinto satisfeita. Missão cumprida. Estou usando um vestido preto de apenas uma alça. Tem strass ao longo de toda cintura, e ele cai aos meus pés, calçados com meu Louboutin vermelho. Coloquei meu cabelo para o alto, graças às mãos hábeis de Ronnie, e minhas pérolas. Sinto-me sofisticada e sexy.

― Ok, pai, tenho que ir. Nos vemos no clube. Diga a ela que vai levá-la para jantar. Ok. Tchau. ― Ele desliga e caminha na minha direção.

Ele está tão lindo em seu terno preto, com a camisa branca e a gravata preta. Seu cabelo loiro está razoavelmente ordenado, mas tenho certeza que logo irei deixá-lo bagunçado. Ele ergue os olhos por todo meu vestido e passa as pontas dos dedos em minha pele sob minhas pérolas.

― Você é a mulher mais linda que eu já vi. ― Ele me beija, de uma forma que me faz quase desmaiar, e eu passo as mãos por seu rosto macio.

― Obrigada. Você também não está nada mal, bonitão. Você vai ficar bem com todas aquelas pessoas lá?

― Sim, vou ficar bem. Sou um ator, lembra? Posso interpretar meu papel por uma noite.

― Não quero que fique desconfortável. ― Ele não me engana. Posso ver o nervosismo em seus olhos e pela forma como ele fica mexendo na gravata.

― Conheço a maioria das pessoas lá. Meu pai não iria convidar um bando de estranhos, então, vai ficar tudo bem. ― Ele beija minha testa e meus lábios se curvam em um sorriso. ― Está preocupada comigo?

― Claro que estou. Eu te amo.

Seus olhos suavizam.

― Te amo também.

― Ei. Mer, posso pegar emprestado... Ah, Deus, não temos tempo para isso. ― Ronnie balança a cabeça demonstrando nojo e marcha até meu closet, saindo de lá com um par de brincos. ― Posso pegá-los emprestados?

― Sim. ― Eu rio. ― Esse vestido é de matar.

― Eu sei! ― Ela sorri como o gato Cheshire e gira em um círculo, mostrando seu vestido sem alças. Ela fica deslumbrante de vermelho.

― Vai levar Nathan? ― pergunto.

― Nem pensar que eu vou apresentá-lo à minha família. ― Ronnie balança a cabeça com veemência e deixa isso de lado. Ela ainda não fala muito sobre Nathan.

― Ok. ― Eu dou de ombros e sorrio.

― Quer uma carona?

― Não. Ross e Rachel vão vir me buscar. Vejo vocês lá.

― Pronta, amor? ― Tom pergunta para mim.

― Vamos.

...........................

A festa de aniversário está sendo celebrada em um country clube do qual a família de Tom é sócia. O salão de baile está decorado lindamente, com centros de mesa de flores coloridas, luzes cintilantes e velas. Há um banco para duas pessoas na entrada, com canetas pretas para que todos possam assiná-lo como um livro de visitas. James irá colocá-lo no jardim de Diana, em casa.

Back to You - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora