Epílogo

536 37 4
                                    

Puta merda!

Estou de pé em um lindo bangalô no Taiti, em frente a um espelho de corpo inteiro e eu nem reconheço a mulher que está olhando de volta. Adorei meu vestido de noiva. É longo e rodado. É de chiffon branco com um corpete e fitas e uma saia que cai desde a cintura até o chão. Não estou usando sapatos hoje. Minha maquiagem é clássica e simples, perfeita para um casamento na praia, e meu cabelo está preso em um coque bem feito de lado, bem atrás da minha orelha com uma rosa presa a ele. Estou usando minhas pérolas.

― Você está deslumbrante. ― Ronnie beija meu rosto e sorrio por ela estar tão nervosa. Ela também está deslumbrante em um vestido rosa de chiffon.

Olho ao redor do bangalô e sorrio de felicidade, emoção e amor. Estou cercada por lindas mulheres. Diana, a mãe de Tom e a mãe de Ronnie, Gail estão juntas em um canto. As duas estão adoráveis em seus vestidos rosa. Emma e Rachel estão ninando a pequena Emma Montgmery, que está simplesmente adorável em um vestidinho rosa claro e uma faixa de cabelo também rosa. Ronnie, claro, é minha madrinha, e Rachel e Emma minhas damas de honra. Emma e eu enterramos o passado depois do acidente de Tom, e nos tornamos ótimas amigas. Ela planejou boa parte deste casamento fantástico.

― Está nervosa? ― Rachel pergunta.

― Não estava até colocar esse vestido, agora fiquei um pouco nervosa. ―Sorrio e me olho no espelho de novo. Puta merda, vou me casar! James entra e sorri abertamente quando vê todas nós.

― Me mandaram aqui para te dar isso. ― Recebo uma caixa embrulhada com um cartão preso a ela, e ele beija minha bochecha. ― Está quase na hora.

― Os rapazes estão prontos? ― eu pergunto.

― Sim, e seu futuro marido está muito nervoso. Ele está pronto para te tornar esposa dele.

Eu rio e beijo o rosto de James.

― Olha, leve isso aqui para ele também. ― Eu lhe entrego também um embrulho com um bilhete. ― Diga-lhe que nos encontraremos em alguns minutos. Eu serei a de branco.

Entro no quarto e abro meu presente em particular. Meu homem gosta de me mimar. Como se não fosse suficiente alugar o belo resort inteiro para nossas famílias e amigos, para que possam aproveitar a semana inteira além do nosso casamento, ele me dá presentes todos os dias. Sou louca por ele. Tom escreveu no envelope do cartão:

"Abra a caixa primeiro, depois leia isso." -Tom

Ele é tão autoritário. Eu desembrulho a caixa e lá dentro tem uma pequena caixinha da Tiffany. Dentro dela há um par de belíssimos brincos de diamantes. Suas pedras têm corte princesa, com lágrimas de diamante penduradas neles. Eles roubam meu fôlego. Abro o cartão e me sento na lateral da cama.

"Meu amor,

Quando ler isto, faltarão apenas poucos minutos pra você se tornar minha esposa. Não posso expressar o quão honrado estou por você ser minha.

Estou pronto para amá-la pelo resto da minha vida... como seu marido.

Eu te amo, com tudo que eu sou.

Tom."

Bem, ele não é um sedutor?

Tom

Meredith decidiu que queria se casar no Taiti, para poder voltar lá com nossos familiares e amigos, então eu subornei todo mundo e reservei o resort inteiro para toda semana. Espero que seja tudo que ela sempre sonhou na vida. Abotoo minha camisa branca e checo meu reflexo no espelho do quarto principal do bangalô dos meus pais. Mer quis que os homens usassem calças cáqui com blusas brancas para a cerimônia, então é isso que estamos usando. Ela é quem manda. Meu cabelo está um caos, como sempre, e não faz sentido penteá-lo, porque os dedos de Mer estarão entrelaçados neles assim que ela me ver. Sorrio ao pensar na minha noiva. Sou um filho da puta sortudo.

Back to You - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora