Capítulo 31

294 19 1
                                    

Meu choro para e respiro fundo quando a enfermeira Mona volta para trocar a intravenosa.

Como vou contar para Tom que estou grávida? Sei que ele quer filhos, e eu também, mas não ainda. Não estamos nem casados ainda. Não vou conseguir suportar se ele pensar que estou tentando dar um golpe fazendo algo que ele não quer. Ronnie liga a TV e zapeia pelos canais, pausando quando encontra um programa de fofocas.

― Vimos Tom Hiddleston hoje... ― Puta merda! ― Ele estava em um jantar romântico com Jennifer Campbell, uma de suas colegas da franquia Nightwalker. Será que Tom finalmente vai sair de seu esconderijo para iniciar um relacionamento com a adorável Jennifer? Eles estiveram prestes a se casarem antes de se separarem no último ano. Tem cheiro de romance no ar? Vamos nos manter informados sobre Tom e Jennifer e voltamos em breve com mais detalhes. ― E mostram uma série de fotos na tela, tiradas hoje. Reconheço a camisa preta e o jeans que ele estava usando no avião. Ele e a bela Jennifer estão mesmo deixando um restaurante. Os braços dele estão nos ombros dela e ele está sorrindo, com o nariz encostado em sua orelha. E então tem uma foto dele puxando-a para um beijo. O ângulo da câmera é ruim, portanto, não dá para ver os lábios se tocarem, mas é óbvio o que estão fazendo. Na foto seguinte, ela está entrando em um carro, e ele está segurando a porta para ela. Na última foto, ele está entrando do lado do motorista no mesmo carro.

― Puta merda, ele está me traindo.

― Não sabemos se é verdade.

― Estou vendo com meus próprios olhos!

― Mer, são os merdas dos paparazzi. Eles fazem o que querem.

― Fotos não mentem. Eu sei disso melhor do que ninguém. Você viu a forma como ele a estava tocando e olhando para ela. Ele a beijou.

O ciúme que corre por minhas veias é primitivo. Meu coração está pulsando forte, estou respirando fundo, e sinto meu rosto queimar. Se não tivesse tomado os remédios para enjoo, estaria vomitando outra vez.

― Meredith ― Ronnie murmura e pega minha mão. ― Tenho certeza que não é o que você está pensando.

Balanço a cabeça e me debulho em lágrimas.

― Está acabado.

― Não, Meredith, não! Converse com ele amanhã.

― Não tenho nada para falar com ele. ― Balanço a cabeça novamente, incapaz de acreditar no que vi. ― Não posso confiar nele. Não quero viver essa vida de celebridade com ele.

― Está sendo boba.

― Cale a boca! Você tinha que estar do meu lado! Você é minha amiga, porra, não dele. Ele está me enganando! Eu vi provas, então me mostre um pouco de lealdade, Ronnie.

― Me desculpa. ― Ela começa a chorar também, e eu me sinto uma merda.

― Vem cá. ― Eu me afasto e ela sobe na cama comigo, me abraçando enquanto choramos. ― O que vou fazer?

― Se dê um tempo. Você acabou de descobrir que está grávida depois de se sentir violentamente mal. Não está pensando com a razão. Espere um pouco. ― Ela está acariciando meu cabelo, e eu sou muito agradecida a ela.

― Ok.

Meu telefone apita e é outra mensagem de Tom.

"Estou quase terminando as reuniões de hoje, amor. Te ligo de noite. Te amo."

― Filho da puta! ― Jogo o telefone de lado e nem me preocupo em responder, mas acabo chorando mais ainda. Cinco minutos depois, tem outra mensagem.

Back to You - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora