Capítulo 19

485 30 1
                                    

Fico surpresa por acordar antes de Tom. Temos que chegar na aula de ioga em mais ou menos uma hora, mas não consigo resistir em ficar ali deitada observando-o dormir. A luz da manhã entra por sua janela que vai do chão ao teto. Adoro seu quarto enorme, com os móveis enormes.

A cama é imensa, e os lençóis brancos parecem algodão egípcio, macios sob minha pele. Tom está deitado de costas, com uma mão sobre a cabeça. Seu rosto fica suave enquanto ele dorme, sua barba matinal é sexy, e seu cabelo bagunçado fica mais bagunçado que o normal.

E ele me ama!

Vou ao banheiro para atender ao chamado da natureza e, quando volto ao quarto, pego as roupas, sapatos e grampos da noite anterior, ainda espalhados pelo chão, um sorriso surge no meu rosto. Reparo que uma das minhas malas está sobre uma cadeira perto da janela, faço uma nota mental para agradecer a Ronnie. Fico feliz em encontrar minhas roupas de ioga, roupas de baixo limpas e outras roupas casuais e artigos de higiene, incluindo uma escova de dentes, novinha, na mala. Decido tirar tudo e me estabelecer um pouco.

Se ele quiser que eu tire tudo, sem problemas. Se quiser que eu deixe algumas coisas minhas em sua casa, tudo bem também. Adiciono minha escova de dentes e um desodorante a seu armário da pia, além de um frasco de shampoo e sabonete líquido ao box. Ronnie deve ter saído para comprar isso tudo, e eu não apenas quero agradecê-la, mas planejo surpreendê-la com um tratamento especial também. Deixo as roupas na mala, mas pego as que vou usar na ioga e volto para cama.

Tom ainda está dormindo, e ainda temos muito tempo, então, o deixo ali e vou até o primeiro andar para preparar o café. Caminho por sua cozinha, abrindo os armários coloridos até finalmente encontrar o café e a cafeteira, além de algumas canecas. Enquanto o café passa, abro as portas francesas que dão para o deck e vou lá para fora para aproveitar a bela vista. Respiro bem fundo aquele ar fresco. Está um dia lindo. O céu amanheceu com um azul brilhante, enquanto o sol da manhã está pleno e brilhando sobre a água azul. Gaivotas voam por cima da água, e a brisa está soprando meu cabelo gentilmente. Um dia glorioso.

― Pensei que você não fosse uma pessoa madrugadora.

Eu me viro ao ouvir o som de sua voz rouca e sexy. Ele me envolve em seus braços e me abraça apertado.

― Bom dia, lindo.

― Bom dia, amor.

Inclino minha cabeça para trás, sorrindo para ele.

― Estou fazendo café.

― Eu senti o cheiro. Obrigado. Por que não me acordou? ― Ele beija minha testa e respira bem fundo.

― Você parecia tão em paz, e não temos pressa.

― Você tirou algumas coisas da mala. ― Encosto minha cabeça em seu peito, evitando seu olhar.

― Sim, mas posso guardá-las se você preferir que eu não deixe minhas coisas aqui.

Ele segura meu queixo em seus dedos e inclina minha cabeça para trás, tocando meus lábios com os dele em um beijo que faz com que meus dedos se curvem.

― Gosto de ter suas coisas aqui. Pode deixá-las.

― Ok. ― Sorrio timidamente para ele.

― Vamos tomar café.

.................................................

― Está pronto? ― Sorrio para Tom, que agora está vestindo um short de basquete e uma blusa. Está fantástico.

― Tanto quanto poderia estar. ― Ele parece nervoso, e meu coração derrete.

― Vai ficar tudo bem. Lembre-se do que eu disse sobre manter seu próprio ritmo e só se alongue até o ponto que for confortável. Não quero que se machuque.

Back to You - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora