Capítulo 25

356 21 0
                                    

― Quatro entradas para "O último tiro", por favor. ― Eu passo meu cartão para a menina da bilheteria no cinema e sorrio para ela.

Estamos um pouco adiantados, mas quero pegar os assentos lá de trás, para que possamos passar despercebidos e sair antes de todos os outros quando terminar.

― É a última vez que você paga alguma coisa para mim ― Tom resmunga atrás de mim.

Ronnie e Nathan riem dele, e eu apenas sorrio tranquilamente. Compramos dois baldes enormes de pipoca e copos de soda. Depois, encontramos nossos lugares. Embora estejamos mais de meia hora adiantados, estou surpresa por ver que já tem pessoas sentadas aguardando. Subimos até a fileira mais alta da sala e nos sentamos no meio, com Ronnie e eu no meio dos rapazes. Tom esfrega ambas as mãos nas coxas e respira bem fundo.

― Está nervoso? ― sussurro em seu ouvido. Ele sorri para mim e beija minha testa.

― Um pouco.

― Você assiste seus próprios filmes? ― pergunto.

― Sim, mas normalmente espero passar a semana de lançamento para ver o que o público está achando. As semanas de lançamento me deixam estressado e ocupado.

― Estou feliz por estarmos aqui. É excitante.

Ele ri e pega uma mão cheia de pipoca.

― Eu também. Espero que goste.

― Vou amar.

A sala enche rapidamente e finalmente as luzes são apagadas e os trailers começam. Fico impressionada ao ver que dois dos cinco filmes apresentados foram produzidos por Tom Hiddleston. Olho para ele, surpresa, e ele sorri timidamente. Balanço minha cabeça e coloco um pouco de pipoca em sua boca, fazendo-o rir.

Fico empolgada quando "O último tiro" começa, e sinto vontade de levantar e aplaudir quando o nome de Tom aparece na tela, durante os créditos iniciais. Ao invés disso, eu o beijo estalado e abro um sorriso ridiculamente orgulhoso. É difícil dizer, mas acho que ele está corado. O filme é fantástico.

Quando Channing Tatum aparece nu na tela, Ronnie e eu olhamos uma para a outra e começamos a rir. Não podemos resistir. Tom joga pipoca em mim, irritado. O filme tem duas horas, com um ritmo rápido, que te mantém na adrenalina de querer saber até o final "quem é o culpado". Realmente tem muitas cenas de ação e coisas explodindo.

Também tem uma cena de amor muito intensa entre Channing e sua colega, e eu não consigo evitar assisti-la de uma maneira mais clínica, sabendo que Channing é casado na vida real, me perguntando como sua esposa lida com cenas como aquela. E isso me deixa incrivelmente feliz, por saber que Tom escolheu tomar um caminho diferente na indústria dos filmes. Uma cena particularmente sangrenta faz com que eu e Ronnie nos encolhamos em nossos assentos.

― Ah, meu Deus, é sério? ― Eu coloco a mão na boca, reparando que eu falei alto demais e que Nathan e Tom estão rindo de nós.

Quando os créditos finais aparecem, não consigo parar de sorrir. Eu realmente bato palmas, sem nem perceber, quando o nome de Tom aparece novamente, e ele sorri para mim. Mal posso esperar até que último cliente saia e as luzes acendam para que possamos sair da sala.

Quando nos levantamos, jogo meus braços ao redor de Tom e o abraço com força, enterrando meu rosto em seu peito e sentindo seu cheiro delicioso. Inclino minha cabeça para trás e olho em seus olhos brilhantes.

― Adorei! Estou tão orgulhosa de você. Vamos fazer isso com todos os filmes. Quero um calendário.

Ele acaricia meu rosto com os dedos e sorri.

Back to You - Tom HiddlestonOnde histórias criam vida. Descubra agora