Capítulo 20

438 29 4
                                    

― Ronnie, não quero gastar o dinheiro dele. ― Ouço a lamúria em minha própria voz, mas não me importo.

― Querida, ele quer fazer algo legal por você. É seu aniversário.

Estamos andando pelas lojas, no centro de Londres. A loja não está muito cheia hoje, levando e consideração que estamos no meio da semana. A vendedora é muito atenciosa e está ansiosa para receber uma comissão inesperada.

― Me sinto uma golpista.

Ronnie ri enquanto pega uma blusa de uma arara, mas logo a devolve.

― Você não é uma golpista. Vamos, experimente essa aqui. ― Ela me entrega uma blusa preta e continuamos a andar. Já fomos ao SPA de manhã. Nós duas fizemos limpeza de pele, massagens, pedicure, manicure e nos depilamos. Tenho que dizer, foi fantástico.

― O SPA era suficiente. Seria um presente generoso, relaxante e perfeito.

― Mer, pare de lutar contra isso. Tom está sendo incrivelmente generoso e quer, quer, que aproveitemos o dia de hoje. Concordo que não tem necessidade de sair comprando como uma louca, mas faça o homem feliz e compre algumas coisas bonitas. Você vai mesmo precisar de um vestido formal se ele continuar a planejar encontros como o da noite passada, e você tem que fazer o seu papel.

Puta merda, é verdade. Nunca tinha considerado isso. Será que ele vai a pré-estreias dos filmes que produz? Que droga.

Duas horas e alguns milhares de dólares depois, saímos da loja cheias de bolsas e caixas. Não posso acreditar que ela me convenceu a tudo isso. Estou feliz que ela também comprou algumas coisas para si mesma. Tom vai aprovar. Comprei três vestidos de noite e os acessórios apropriados para eles, algumas blusas, jeans e dois novos pares de sapatos ― Manolo Blahniks! ― e uma bolsa da Gucci. Talvez eu enlouqueça e devolva tudo amanhã.

Ronnie comprou para ela um par de sapatos Louboutins e uma bolsa de mão. Enquanto saímos da loja e caminhamos até o carro, sinto que ela está mais feliz do que nunca, desde a sua escapadinha com o chefe; sorridente, solta e relaxada. Isso a deixa ainda mais linda. Três horas em um SPA e duas horas gastando o dinheiro de outra pessoa na Neiman fazem bem a qualquer garota. Voltamos para nossa casa, para nos arrumarmos para a festa. Estou muito feliz porque vou encontrar a família de Ronnie e conhecer sua nova sobrinha, a pequena Emma. Tom vai chegar em uma hora.

― Você vai usar aquela blusa vermelha linda com a calça jeans nova? ― Ronnie pega sua nova bolsa Louis Vuitton de sua capa marrom e começa a passar suas coisas para ela.

― Acho que sim. Esta bolsa é linda. ― Além de sapatos, bolsas são a minha fraqueza, e não posso evitar namorar minha nova Gucci.

― Eu já mencionei que gosto do seu namorado? ― Ronnie sorri.

― Ele é um homem acima da média, com certeza.

― Ele realmente te ama, Mer. Consigo ver isso escrito nele inteiro. Só quer te fazer feliz.

Meu coração fica um pouco emocionado com seu discurso. Ela está certa. E se me mimar com coisas novas é o que o faz feliz, quem sou eu para reclamar?

― Você avisou sua família sobre ele? Não quero que ninguém dê uma de fã maluco com ele hoje.

― Sim, eu avisei. Eles tiveram bastante tempo para bancarem os fãs loucos em segredo. Você sabe que eles são legais. Além do mais, eu tenho irmãos. Eles não se importam se ele é gostoso ou não.

― Bom argumento. ― Sorrimos uma para outra e então subimos para nos prepararmos para hoje à noite.

― Oi, linda! ― Tom me puxa para seus braços e me dá um beijo estalado.

Back to You - Tom HiddlestonWhere stories live. Discover now