capítulo 8

3K 404 113
                                    

Salope em francês significa: puta, vagubanda e etc.
amo vocês, ok? se cuidem e não se esqueçam de tomar água.

Todos caem em cima de mim, e eu solto um resmungo de dor. empurro os quatro para longe de mim e me coloco de pé, espano minha roupa e olho para trás. faço um careta ao ver que todos estão com arranhões e arroxeados em seus rostos.

- Desculpem. - é só o que consigo dizer.

espero os quatro se colocarem de pé, não estamos longe do local que o meu pai mandou que eu fosse. e, espero que Lilian não me atrase porque pelo rosto bravo dela, sei que está querendo arranjar briga comigo.

- você é louco!? - ela vem andando até mim com o dedo estirado na minha direção.

- claro que não! - retruco, me sentindo irritado com aquela pergunta.

- aparatar com QUATRO PESSOAS! nós poderíamos ter morrido. você não deveria ter tirado a gente de lá! - Estreito os olhos, tentando inutilmente controlar meu temperamento, nunca pensei que iria fazer o que estou prestes a fazer. Dubois uma vez me disse que eu conseguia ser l'ange et la betê ao mesmo tempo. só que quando eu deixava um dos lados virem à tona sozinhos, eu me tornava alguém realmente assustador.

- você precisa parar de agir feito uma Salope comigo, eu salvei vocês. salvei! - Lilian parece estar a um passo de meter uns supapos na minha cara. aproveito esse momento de distração e então saco a minha varinha das vestes, aponto para ela e murmuro um feitiço não verbal que a faz desmaiar e cair no chão de cascalho no qual aparatamos uns minutos antes. os marotos, que até então estavam parados sem saber o que fazer, correm até Lilian. James envolve ela nos braços, e a carrega no estilo noiva, percebo que ele está lutando entre a raiva e a aceitação. bufo e então digo:

- vamos, vocês vão conhecer uma das casas da família Dumbledore. se tiverem sorte podem ver umas fotos minhas bebê. - os outros se olham, confusos, mas não falam nada em protesto. apenas assentem.

então caminhamos pela estrada de cascalho.

...

- Por que você tirou a gente de lá? - Remus me pergunta. não sei o que responder para ele, isso me deixa desconfortável. olho para a frente, chuto umas pedras e então digo:

- não sei. - Sirius e James se mantém quietos ao nosso lado, sei que ambos estão olhando para mim.

Qu'est-ce que je vais faire, Fleur?
o que vou fazer, Fleur?

"Recommencer" é o que ela sempre me diz quando estou me sentindo perdido e confuso. preciso tentar recomeçar, pelo menos por hoje.

- vamos logo.

...

papai sempre foi um excêntrico em suas proteções, e ele me explicou exatamente o que eu deveria fazer para conseguir entrar na casa dos Dumbledore sem morrer. não é grande coisa. não para mim.

quando finalmente chegamos nos arredores da casa, peço para que os três parem de andar. James que estava a um passo de pisar no quintal precisa ser puxado por Remus e Sirius para trás. o corpo de Lilian pende nos braços dele.
ergo as mangas o suficiente para o meu pulso aparecer. retiro a varinha das vestes, mordo o Lábio inferior.

- algum de vocês tem medo de sangue? - não dou tempo para eles me responderem, faço um pequeno corte no pulso e o estendo na direção dos terrenos da casa. escuto os três arfarem, deixo as gotas de sangue pingarem na terra.

Seth Dumbledore Where stories live. Discover now