•.¸♡ Capítulo 3 ♡¸.•

31 3 1
                                    

POV CHRISTOPHER

_ Cacete Christopher, nem pra tu disfarçar porra – diz Richard se jogando no sofá.

_ Disfarçar o que cacete? Eu realmente não queria a presença dela. Além de ser a filha do nosso "chefe", você viu como ela fala as coisas se achando? 'Cuidado com essa peça porque ela pode amassar'. Amassar meu ovo, que mina chata.

_ Ela parece ser legal – diz Erick e eu cuspo a água que estava na minha boca.

_ Qual foi Erick? Já está a apaixonado pela mimadinha é?

_ Ah, vai a merda Chris. Não posso mais achar ninguém legal não caralho?

_ Pode, mas aquela história de 'ah, nos encontramos no corredor' não cola não – diz Zabdiel. – Fala a verdade, onde vocês estavam?

_ No terraço. Eu fui atrás para ver se ela estava bem e quando cheguei lá, peguei ela chorando.

_ Como assim chorando? O que aconteceu? – indaga Richard.

_ Achei melhor não perguntar, mas tenho quase certeza que tem a ver com o pai – diz Erick.

_ Afff, agora vai ficar todo mundo com peninha? Me poupem – digo saindo da sala e indo em direção ao meu quarto.

POV NATALIE

Chego em casa e são mais ou menos sete da noite. Meu primeiro dia de trabalho foi uma merda. Além de ter que rever meu pai e a namorada dele, um dos meus novos colegas de trabalho não foi com a minha cara. Era só o que me faltava. Maldita hora que eu considerei a ideia de vir para Miami.

Enfim, tudo o que eu mais quero hoje é descansar, então entro na banheira e me permito aproveitar cada segundo. Sei que não posso deletar nenhum problema da minha vida até resolvê-lo, mas durante alguns minutos só quero que eles desapareçam.

Continuo por mais trinta minutos dentro da banheira até que meu telefone começa a tocar. Estico meu braço para pegar meu celular e vejo um número estranho aparecer na tela. Por um leve segundo penso em ignorar, mas a curiosidade fala mais alto e eu atendo.

_ Alô.

_ Natalie? – a voz do outro lado pergunta.

_ Sim, é ela. Quem deseja?

_ Sou eu, o Erick.

_ Ah sim, Erick. Quase não reconheci sua voz. Mas como conseguiu meu número?

_ Insisti muito até a Clara me passar – ele diz e não consigo conter uma pequena risada. Acho que a única parte boa do dia foi ter conhecido o Erick. – Enfim, só queria te pedir desculpa pelos Chris, ele nem sempre é chato desse jeito.

_ Tranquilo. Já passei por várias situações assim. Tipo, eu sou a filha do cara que cuida da carreira de vocês, então é normal não me quererem por perto. No fundo eu sei que vocês não se sentiriam livres para aproveitar a noite se eu estivesse junto.

_ Não é isso Natalie – ele diz.

_ Por favor me chame de Nat.

_ Ok, Nat. Você entendeu tudo errado, a gente queria muito a sua presença. Enfim, se quiser nos encontrar, estamos na Mynt Lounge, sabe onde fica?

_ Sei sim, mas como já havia dito, tenho outros planos para hoje – digo e me despeço do Erick desligando o celular.

A verdade é que eu menti, não tinha planejado sair com ninguém. Daniel até havia me chamado para alguma coisa, só que eu neguei. Mas pensando bem, acho que não será nada mal ir lá irritar uma certa pessoa.

Eighteen - [C.V/CNCO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora