•.¸♡ Capítulo 8 ♡¸.•

29 3 0
                                    

POV NATALIE

Passamos o dia inteiro tirando fotos. Foram fotos na varanda, na escada, na lareira, na piscina, no jardim, até na garagem tiramos fotos. O dia foi tão estressante e corrido que paramos apenas para comer, não tive tempo nem de perder a paciência com o Christopher.

Nesse exato momento são três da manhã e ainda falta mais uma foto para editar. Eram tantas, mas tantas fotos que não consegui nem jantar com o pessoal. Apenas pedi um sanduíche a Lucia e ela trouxe aqui no quarto.

_ Finalmente descanso – digo assim que acabo de enviar todas as fotos já editadas para a Ali.

Entro no banheiro, tomo um banho rápido e assim que me deito na cama escuto algo bater na porta de vidro. Levanto em um pulo, abro a cortina e não vejo nada além das estrelas no céu. Decido abri a porta e vou para a varanda, que rodeia toda a casa assim como a de baixo, mas continuo não vendo nada.

_ Natalie – ouço alguém sussurrando meu nome e ao olhar para baixo vejo Juan. Ele está com uma calça me moletom preta e uma blusa da adidas.

_ Só um segundo que já vou descer – digo e entro no quarto. Visto uma blusa de moletom qualquer e desço cuidadosamente as escadas para não fazer barulho e saio pela porta dos fundos. – Que loucura é essa de tacar pedra na minha janela? Parece que temos dez anos novamente.

_ Só estava sem sono equeria uma companhia.

[...]

Acordo por volta da hora do almoço já que o meu passeio de madrugada durou até o nascer do Sol. Levanto, vou até o banheiro tomar um banho e quando saio sinto o cheiro do empanado de frango da Lucia.

Olho pela fresta da cortina e vejo que está um dia lindo lá fora, perfeito para um mergulho na piscina. Com isso escolho um biquíni floral, um short jeans claro e uma saída de praia branca por cima.

Desço as escadas e ao chegar ao andar de baixo noto que os meninos tiveram a mesma ideia que eu, pois Christopher está só de bermuda e ela aparenta estar úmida. Ninguém ainda percebeu minha presença e isso é tempo suficiente para que eu consiga observar e analisar grande parte das tatuagens de Christopher.

_ Apareceu a margarida – ouço a voz de Erick e sou trazida de volta à realidade. – Achei que tinha virado a Bela Adormecida e entrado em um sono profundo.

_ Ha ha ha. Muito engraçado você – digo me aproximando, pegando um prato e me servindo. – Fui dormir era mais de três da manhã porque estava editando essa merda de foto.

_ Ah Natalie, espero que não se importe, mas já demos um tibum hoje mais cedo – comenta Richard se acomodando ao meu lado. – Está muito quente e a piscina estava chamando sabe.

_ Não tem problema Rich. Relaxa. A Ali disse que aquelas fotos de ontem são mais do que suficientes, então vocês merecem um descanso. A propósito, íamos ficar aqui até amanhã justamente por causa das fotos, como já terminamos vocês podem ficar a vontade para ir embora a hora que quiserem – digo olhando bem nos olhos de Christopher que ainda está se servindo. O mesmo não diz nada, apenas pega seu prato e vai para fora.

_ Ignora o Christopher – diz Zabdiel. – Mas se dependesse de mim, ficava aqui para sempre.

_ Eu também. Não saio daqui enquanto não der um passeio a cavalo – Richard comenta.

_ Pois é. Você nem nos apresentou as outras parte do terreno e já quer que a gente vá embora? Que horror – debocha Erick.

_ Você para hein – digo apontando o garfo para Erick. – Mas já que fazem tanta questão, temos todo o dia de hoje e amanhã para fazer isso.

O almoço corre tranquilamente e, após Zabdiel insistir várias vezes com Christopher, nos jogamos no sofá para assistirmos um filme. Ficamos uns dez minutos discutindo o que veríamos até entrarmos em consenso e escolhemos Supernatural.

No meio do segundo episódio, estávamos quase dormindo quando Marcos chega na sala fazendo o maior barulho e eu e Erick levantamos assustados.

_ Me desculpa acordar vocês assim, mas é que Lucia, Juan e eu precisamos ir à cidade resolver umas coisas e queria saber se vocês ficam sozinhos aqui.

_ Fica tranquilo tio, a gente consegue sobreviver algumas horas sem vocês – digo e todos concordam, com exceção de Zabdiel que parece estar no quinto sono. É impressionante como a pessoa não acorda com nada.

_ Então eu vou indo. Devemos chegar por volta das seis, mas qualquer coisa podem ligar.

_ Pode deixar seu Marcos – diz Richard.

_ Já disse para me chamar só de Marcos – Marcos repreende Richard que apenas assente. – Fiquem com Deus – diz e sai da casa.

_ Ei, perdi alguma coisa? – questiona Zabdiel fazendo todo mundo rir.

_ Não cara – responde Richard.

_ Bom, essa serie me deu foi sono. Acho que vou dar um pulo na piscina – comento e saio andando.

_ Eu vou junto – ouço Richard e Zabdiel dizerem.

Já do lado de fora, tiro meu short, a saída de praia e pulo na piscina. Como o Sol ficou em contato com a água o dia inteiro, a mesma não estava tão fria.

_ Vocês vão ficar aí só me olhando ou também vão entrar na piscina? – digo olhando para eles e Zabdiel imediatamente tira a camisa e entra na água.

Em seguida todos fazem o mesmo, exceto Christopher que ainda está sentado no sofá da sala. Torno a sair da piscina, seco mais ou menos meu corpo e sigo em sua direção. Ando devagar e posiciono-me atrás dele, apoio minhas mãos em seus ombros e delicadamente vou deslizando-as pelo seu peito. Sinto Christopher enrijecer ao meu toque, mas mesmo assim continuo a me aproximar de seu ouvido.

_ Vai dar uma de durão e não vai entrar na piscina só por que eu estou lá?

_ Só não estou a fim de entrar agora – diz meio desconfortável.

Nesse instante eu me afasto dele, dou a volta no sofá e sento-me na mesa de centro bem na sua frente. Por alguns segundos fico compenetrada analisando suas tatuagens, a do peito é a que mais me chama a atenção, até que devido a um espasmo na panturrilha eu volto à realidade.

_ Te proponho uma trégua por hoje. Não é justo todo mundo lá se divertindo e você aí com essa cara de cu o dia inteiro – digo e observo sua expressão de quem parece estar analisando os fatos. – E aí aceita? – pergunto e estendo minha mão em sua direção.

_ Ok – diz Christopher após alguns segundos, mas o mesmo não aperta minha mão, apenas sai andando em direção ao quintal.

_ Babaca – comento assim que vejo que ele está longe o bastante para não me escutar.

❀ OIII XUXUS ❀

Sei que estou bem sumida daqui e que não estou postando com tanta frequência, mas é q comecei a faculdade e tá muito puxado. Ainda n sei pq inventei de fazer um curso q tem exatas sendo q eu n gosto de exatas.

Enfim, essa viagem a trabalho tá rendendo né? Mas até quando será que essa trégua entre Natalie e Christopher irá durar? Bom, se vocês quiserem posto mais dois capítulos amanhã, mas pra isso vocês tem que votar e por favor recomendem pra alguém que vocês acham que vai gostar.

Spoiler: sentimentos estão surgindo... será que poderão ser controlados?

Bjs, bjs...

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now