•.¸♡ Capítulo 23 ♡¸.•

12 3 0
                                    

POV CHRISTOPHER

Depois de duas horas esperando meu voo e mais dez horas dentro dele finalmente chego a Miami. São quase duas da manhã e Zabdiel está na porta do aeroporto com o carro a minha espera.

Quando o vejo, quase não o reconheço. Está com olheiras gigantes embaixo dos olhos e o rosto todo vermelho dando indícios de que havia chorado muito. Ele não está com cara de muitos amigos, mas não puxo nenhum assunto durante o trajeto. Chegando ao apartamento eu pergunto:

_ Agora você pode me dizer o que está acontecendo?

_ Melhor você dormir. Amanhã de manhã a gente conversa.

_ Eu não passei dez horas em um avião atoa, então você vai me dar uma explicação agora.

_ NA BOA CHRISTOPHER, PRA MIM JÁ DEU. VOCÊ SAI DESSA CASA, SOME POR UM MÊS, DEIXA A GENTE SEM NOTÍCIAS E VOLTA QUERENDO EXPLICAÇÕES? TE PEDI ALGO SIMPLES, DEITA A PORRA DA CABEÇA NO TRAVESSEIRO E AMANHÃ A GENTE CONVERSA – sai pisando duro e bate a porta do quarto.

_ O que aconteceu com ele? – pergunto a Richard que apareceu na sala.

_ Cara, tá todo mundo aqui com a cabeça cheia. Deita, descansa que amanhã você vai entender tudo.

Faço o que Richard me aconselha, mas não consigo pregar o olho e o Sol acaba de nascer quando Zabdiel bate na minha porta.

_ Levanta, vou te levar a um lugar – diz e sai do quarto. Levanto, tomo um banho, como qualquer coisa e em quinze minutos estamos na porta de um hospital. Nos registramos, subimos até o décimo andar e seguimos por um corredor cuja placa indicava CTI.

_ Por que estamos aqui?

_ Calma que você já vai saber – ele responde e ao longe vejo uma silhueta que parece ser de Erick. Ele está parado olhando para alguma coisa que só percebo o que é quando me aproximo. Natalie está quase que toda coberta de aparelhos e há uma faixa envolta da cabeça.

_ Pode ir Erick. Vai descansar que qualquer novidade eu te aviso – diz Zabdiel. Erick não diz nada, mas sei que está destruído tanto quanto eu, ele era ligado a ela desde o primeiro instante que a viu.

_ O que aconteceu com ela? – pergunto enquanto lágrimas escorrem em meu rosto.

_ Um acidente descendo a serra de Pigeon Forge. A perícia do carro ainda não ficou pronta, mas a polícia acredita que eles perderam o controle do carro e por isso caíram no barranco.

_ Mas o que ela estava fazendo no Tenesse?

_ Pelo que Walter disse, a mãe dela tem uma casa lá – mantenho o olhar nela e Zabdiel continua: – Ela sofreu um traumatismo cranioencefálico que provocou um leve inchaço no cérebro. Os médicos ainda estão monitorando porque há a possibilidade do cérebro desinchar sozinho, caso contrário eles terão que recorrer à cirurgia.

_ E o Daniel?

_ Quando os socorristas chegaram já não havia sinais vitais. O enterro foi hoje cedo, eu e Richard fomos representando todo o pessoal.

_ E a mãe da Natalie?

_ Passou o dia inteiro ao lado da filha. Não queria ir embora ontem de jeito nenhum, mas Erick a convenceu e prometeu que não sairia do lado dela.

_ Ainda não entendi por que não me contou assim que descobriram? – não me conformo de ser o último a saber.

_ Porque Walter ainda estava mexendo os pauzinhos para a transferência dela. Existe uma puta democracia por trás disso tudo – ele faz uma pausa e então continua. – E se eu te contar quem está cuidando dela você cai para trás – conclui Zabdiel e aponta, com a cabeça, para algo no corredor. Me viro e vejo aquele mesmo cara que encontramos na turnê se aproximar. 

_ Sério que de todos os médicos no mundo ele que tinha que cuidar dela? – questiono e Zabdiel dá de ombros.

_ Bom dia – ele nos cumprimenta com um ar meio arrogante e continua caminhando em direção ao leito de Natalie. Controlo toda a raiva que está surgindo e vou até a lanchonete pegar um café.

São mais ou menos nove da manhã quando as enfermeiras aparecem para dar banho nela. Sento-me nas cadeiras que tem no corredor e fico me perguntando por que coisas ruins só acontecem com pessoas boas. Só sei que eu faria de tudo para estar no lugar dela.

[...]

Pouco mais de três meses se passaram desde o acidente e os médicos vêm acompanhando bem atentamente o quadro de Natalie. Devido aos acontecimentos passados, Robert é o mais dedicado deles e nos disse que o inchaço diminuiu consideravelmente e que a opção da cirurgia já pode ser descartada, o que permitiu com que ela fosse transferida para um quarto particular. 

Walter vem tentando se aproximar de mim todos os dias, mas não consigo ficar nem cinco minutos ao seu lado. A verdade ainda lateja dentro de mim e todo dia eu sangro um pouco mais ao lembrar que muitos transtornos poderiam ter sido evitados.

_ Ela acordou – diz a mãe de Natalie e todos vamos em direção ao quarto.

_ Filha – exclama Walter se aproximando da cama. – Ah meu Deus como senti falta desse olhar – conclui depositando um beijo em sua testa.

_ Amiga, pelo amor de Deus não me dê outro susto desse viu – diz Rebecca e Natalie ri voltando seu olhar para mim e para os meninos. Ele parece meio vago e indecifrável, até que ela diz:

_ Quem são vocês? – nesse instante meu mundo desmorona.

_ Você não se lembra deles? – Walter questiona.

_ Deveria? – pergunta ao desviar o olhar para o pai.

Por alguns segundos ficamos sem saber o que fazer, é uma situação nova para todos nós, mas Erick decidi agir com naturalidade.

_ Prazer eu sou o Erick e esses são meus amigos, Christopher, Richard e Zabdiel. Nós trabalhamos com seu pai.

_ Ah sim, prazer – diz apertando a mão de Erick enquanto seu rosto é preenchido por um belo sorriso. – Me desculpem por me conhecerem nesse estado. Garanto que sou mais bonita que isso – conclui e tudo que eu queria era dizer que realmente ela é perfeita.

_ Bom, acho melhor deixarmos a Natalie descansar.

_ Que isso mãe, eu estou bem. Na verdade queria saber quando eu saio daqui, necessito de uma festinha.

_ Muita calma minha filha, muita calma – diz Estefania. 







❀ OIII XUXUS ❀

Natalie perdeu a memória? Pois é, pra ela é como se os últimos anos de sua vida jamais tivesse existido. Com isso, como que fica nosso casal agora? Segue cenas dos próximos capítulos. Bjs, bjs e até segunda...

Eighteen - [C.V/CNCO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora