•.¸♡ Capítulo 28 ♡¸.•

11 4 0
                                    

POV NATALIE

O telefone desperta e no relógio marca sete horas. Hoje se inicia meu acompanhamento com a psicóloga e pelo incrível que pareça eu tenho muita coisa para dizer, e eu sei que não pode ser para uma pessoa qualquer.

Meio contra a minha vontade, levanto, tomo um belo banho, coloco um vestido floral, tênis e sigo até a cozinha. Começo a fazer o meu café da manhã e a imagem de alguém preparando um lanche para mim surge em minha cabeça, mas novamente o rosto não aparece. Deixo de lado essa memória, tomo o café e saio. O consultório fica a uns trinta minutos da minha casa então, como comprei um carro novo contra a vontade dos meus pais, não demoro muito para chegar.

_ Natalie Kolm – ouço meu nome e sigo em direção ao consultório. – Sente-se, por favor. Eu sou Miranda Brown e serei sua psicóloga. O Dr. Robert me passou todas as informações sobre seu caso, espero que eu possa te ajudar – ela faz uma pausa, olha para as folhas espalhadas pela mesa e então me olha nos olhos pela primeira vez. – Como você se sente com tudo isso?

_ Perdida. Não sei se essa sou eu.

POV CHRISTOPHER

Faz muito tempo que não caminho pela praia e preciso colocar minha cabeça no lugar depois de ontem. Foi difícil controlar a vontade de beijar Natalie, mas depois do que ela me disse, a última coisa que quero é que ela pense que estou com dó.

_ O gatinho da boate – ouço uma voz se aproximando e quando me viro, vejo aquela mesma garota loira. Sinto seus olhos analisando cada pedaço do meu corpo e pela primeira vez me arrependo de não ter trago uma blusa comigo.

­_ Ah, oi – cumprimento tentando demonstrar completamente meu desinteresse em manter uma conversa.

_ O que faz aqui uma hora dessas? – confiro no relógio e são sete da manhã. "A praia está cheia de pessoas se exercitando, eu estou soado, acho que é meio óbvio o que vim fazer" penso, mas não digo.

_ Precisava por umas coisas no lugar.

_ Hmmm, um gatinho com problemas. Precisa de ajuda? – o que essa garota tem na cabeça?

_ Bom, preciso trabalhar – saio antes que ela pule no meu pescoço e algum repórter flagre isso e crie problemas para mim.

_ Te vejo por aí gatinho.

[... uma semana depois ...]

Natalie nos mandou uma mensagem informando que deveríamos estar no escritório as quatro, mas não disse o porquê. Estamos na sala de reuniões tem uns trinta minutos e ninguém veio falar com a gente até agora.

_ Olá meninos – finalmente Walter aparece acompanhado de Natalie e um cara de óculos. – Primeiramente, deixe-me apresenta-los, esse é Giorgio Bianchini dono de um dos maiores selos da indústria da música. Ele chegou para mim com uma proposta e vou deixar que ele mesmo explique para vocês.

_ Bom, como Walter já me apresentou, vamos direto ao ponto. A minha ideia é investir em um novo disco de vocês. Sei que lançaram uma música recentemente, então basicamente vocês teriam que gravar mais umas nove. O que me dizem? Espero que já tenham alguma letra engatilhada – ele diz e da uma pequena risada.

_ Olha... – começa Richard. – Não sei quantos aos outros, mas achei a ideia interessante.

_ Eu e o Erick temos algumas letras que só precisam terminar e adicionar uma melodia – comenta Zabdiel.

_ Exatamente. Acho que são apenas duas na verdade, mas o resto à gente se vira – complementa Erick.

_ A gente também pode sentar com o Jean e tentar bolar algo – digo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now