•.¸♡ Capítulo 20 ♡¸.•

40 3 0
                                    

POV CHRISTOPHER

Eu já não aguento mais. Nessa última semana fiz tudo no automático: levantar, tomar café, ensaiar coreografias, almoçar, dançar mais um pouco, ensaiar voz, jantar e dormir. Não quis sair, não quis beber, nem para jogar eu tive ânimo. Motivo: Natalie Kolm Bezauri.

Quando Belinda me disse que havia encontrado ela em um voo para a França, usei todas as minhas forças para acreditar que essa viagem não foi com o Daniel. Porém a vida resolveu vir com os dois pés no meu peito e jogou na minha cara que todos os meus pensamentos estavam certos. Era foto para todo lado, era chamada de vídeo com os meninos quase todos os dias, e eu não podia fazer nada além de aceitar.

Hoje acordei um pouco animado, então resolvi vir passear com o Ollie porque já faz um tempo que não faço isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje acordei um pouco animado, então resolvi vir passear com o Ollie porque já faz um tempo que não faço isso. Os meninos ainda estavam dormindo quando saí então deixei café pronto na cafeteira. 

_ Chris? – ouço uma familiar e olhando para os lados vejo Luna correndo ao meu encontro. Luna é a namorada da Belinda e foi um ponto muito importante naquela noite que dormi fora.  – Fazendo o que acordado uma hora dessas? Achei que celebridades acordassem tarde.

_ Achei que seria bom respirar a brisa da manhã então aproveitei para trazer meu cachorro.

_ E como vai aquele caso com a garota? Já conseguiram conversar?

_ Não. Ela está viajando com o namorado – reviro os olhos quase sem perceber.

_ E você está morrendo de raiva por isso né?

_ Não, pô. Eu tô tranquilo.

_ Tranquilo? Você parece um urso panda com essas olheiras, o que me leva a crer que não dormiu muito bem nos últimos dias. E pelo pouco que sei, arriscaria dizer que é por causa dela.

_ Sabia que eu odeio quando as pessoas reparam muito em mim e na minha vida?

_ Desculpa, mas nesse caso eu te aconselho a mudar de profissão porque tu é cantor, então consequentemente muitas pessoas estão prestando atenção em você diariamente – ela diz e odeio admitir, mas está certa. – Bom, eu tenho que ir. Qualquer coisa me liga – nos despedimos. – E conversa com ela, essa é a única forma de saber a verdade – grita já do outro lado da rua e eu sigo de volta para o apartamento.

Quando chego os três estão tomando café e conversando sobre alguma coisa que não consigo escutar direito, mas percebo que eles trocam de assunto ao me verem.

_ Cole cara, onde cê tava? – pergunta Erick.

_ Fui dar um passeio com Ollie.

_ Entendi. A gente já tá indo, bora? – diz Zabdiel.

_ Dois segundos que só vou tomar uma ducha – digo e caminho em direção ao chuveiro.

Meia hora depois já estamos no studio para mais um dia de ensaio. O trajeto foi meio estranho, ninguém se atreveu a puxar alguma conversa e quando chegamos era nítida a tensão nos ombros de cada um, mas só entendo o motivo quando a porta se abre.

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now