•.¸♡ Capítulo 6 ♡¸.•

27 3 4
                                    

POV CHRISTOPHER

São quase sete da noite e ainda estamos na estrada. Zabdiel veio comigo no carro enquanto Richard e Erick foram no carro da Natalie. Assim que saímos do apartamento, Natalie pediu para que passássemos em um supermercado para comprar algumas coisas, já que provavelmente não teria nada lá para jantarmos.

_ Dá para ver a raiva estampada na sua cara – comenta Zabdiel e eu sou tirado dos meus pensamentos.

_ Só de pensar que terei que aguentar aquela garota até sexta. Por que ela tinha que tirar as nossas fotos? Sério, tanta gente que o Walter podia ter chamado. Tanto fotógrafo profissional competente. Mas não, tem que ser a filhinha.

_ Sério cara, não sei porque você odeia tanto ela, mas se acostume porque agora ela trabalha com a gente, então vai ser normal que coisas desse tipo aconteçam.

_ Não precisava me lembrar disso.

_ Mas eu te lembro sim, porque parece que você tem uns lapsos de memória. E quando entrarmos em turnê? Você vai ficar com cara de cú o tempo todo? Porque tenho certezaque ela vai com a gente, pois é como ela mesma disse, é ELA que cuidará danossa imagem daqui pra frente.

_ Zabdiel, você de boca fechada fica ainda mais bonito sabia? – digo e volto minha atenção para a estrada mantendo meu carro atrás do carro da Natalie.

enquanto isso...

POV NATALIE

_ Se eu perguntar uma coisa, vocês prometem que serão sinceros comigo?

_ Claro Nat – diz Erick sentado ao meu lado.

_ Com toda certeza – completa Richard que está no banco de trás.

_ Por que o amiguinho de vocês não foi com a minha cara? Mal nos conhecemos e ele já me odeia.

_ A gente também não faz ideia – diz Richard e eu o observo pelo retrovisor.

_ Sempre que a gente pergunta, ele só diz que não foi com a sua cara. Algo do tipo "o santonão bateu" sabe? – finaliza Erick.

_ Agora mudando de assunto, por que você parecia assustada mais cedo Natalie? – questiona Richard. Sabia que ele iria voltar nesse assunto, algo dentro de mim já esperava isso.

_ Já disse que não foi nada meu Deus – respondo torcendo para que ele não insista mais.

_ Para de mentir.

_ Tá bom Richard – digo me rendendo. – Eu estava olhando a varanda enquanto vocês se arrumavam e então me deparei com uma porta no final dela. Enquanto olhava por essa porta, Christopher apareceu do nada usando somente uma toalha, então eu saí correndo antes que ele me visse. E foi aí que eu encontrei você na sala. Fim. Satisfeito agora? – pergunto e volto a olhar para ele pelo retrovisor.

_ Parece que alguém ficou meio abalada com essa visão.

_ Vai se lascar Erick. O Christopher nem faz o meu tipo.

_ Ah, não?

_ Não Erick. Agora para de me encher o saco e manda mensagem para o Zab dizendo que vamos pegar a próxima estrada à direita – digo e assim ele faz.

Minutos depois andando por uma estrada de terra, vejo um enorme portão preto de ferro com uma pequena guarita com um segurança.

_ Se preparem porque eu farei questão de tirar o Christopher do sério, nem que seja uma única vez – digo assim me identifico para o segurança que me parece ser novo, já que não consigo reconhecê-lo.

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now