•.¸♡ Capítulo 13 ♡¸.•

30 5 3
                                    

POV CHRISTOPHER

Nosso primeiro show na Europa depois que nos tornamos um quarteto foi maravilhoso. Ver nossas fãs cantando nossos novos lançamentos não tem preço. Contudo, uma coisa não deixa minha noite ser 100%. No meio da terceira música eu olho para o camarote e vejo Natalie entretida em uma longa conversa com o mesmo cara que estava no bar e no restaurante do hotel dois dias atrás. Os dois não pararam de se falar desde aquele dia, às vezes ela ficava tão absorta na conversa que até esquecia da realidade.

_ Belo show rapazes. Vocês foram incríveis como sempre – ela diz, mas sei que nem prestou atenção.

_ Quem é? – pergunta Erick apontando para o cara.

_ Ah é meninos, deixe-me apresenta-los Robert. Ele é médico e está aqui em Londres para uma conferência. Está hospedado no mesmo hotel que a gente. Robert, esses são Christopher, Erick, Richard e Zabdiel.

_ Olha, vocês realmente tem talento viu – diz o infeliz e isso me faz revirar os olhos.

_ Valeu cara – diz Richard. Todos parecem entretidos em uma grande conversa e essa é a minha chance de colocar meu plano em prática. Deixo-os conversando e vou até o camarim, procuro a bolsa da Natalie, pego o celular, desligo e o coloco no meu bolso. Sei que ela marcou de sair com ele, mas não será dessa vez.

_ Bom, vou só pegar minha bolsa e a gente já vai – ouço-a dizer do lado de fora. – O que está fazendo aqui? – questiona assim que me vê.

_ Nada, só vim pegar uma água – respondo e me encaminho até a porta. Discretamente pego a chave e tranco a Natalie. – Isso é por ter acabado com meu voo – digo baixo, só para mim mesmo, e volto para onde os meninos estão.

Trinta minutos se passam e todos começam a sentir a falta de Natalie. Robert parece inquieto.

_ Ela está demorando não é? – ele diz.

_ Concordo – diz Erick. – Vou ver o que está acontecendo.

_ Não precisa – digo de imediato. – Ela acabou de me mandar mensagem dizendo que começou a se sentir mal e foi para o hotel. Acho que o jantar de vocês já era cara.

_ Espera, ela mandou mensagem para você? Justo para você Chris? – questiona Erick.

_ Resolvemos dar uma trégua pelo bem do nosso trabalho – digo e ofereço um sorriso para ele que continua sem entender nada.

_ Bom, então eu vou nessa. Tenho um voo para a Portugal amanhã de manhã. Fala para ela que depois eu ligo pra ver se conseguimos marcar algo.

_ Pode deixar. Falo sim – digo e o observo passar pela porta.

_ Caralho Christopher. O que você fez? – pergunta Richard por entre os dentes.

_ Nada pô. Não fiz nada.

_ Como nada Christopher? A Natalie estava muito bem antes de ir buscar a bolsa. Não tem como ela ter passado mal assim do nada – pontua Zabdiel e eu me encaminho de volta para o camarim.

_ Caralho porra. Tu prendeu ela? – diz Erick enquanto eu abro a porta. – Que tipo de psicopata tu é?

Nisso a porta se escancara revelando uma Natalie completamente furiosa que me fuzila só com o olhar. Eu nunca a tinha visto desse jeito.

_ EU TE MATO CHRISOTPHER VELEZ. EU JURO QUE TE MATO – diz enquanto avança para cima de mim, mas Richard e Zabdiel são mais rápidos e a seguram. – Me soltem. Deixa eu mostrar pra esse filho da puta com quem ele está se metendo.

_ Ei, olha como tu fala comigo.

_ Cala a boca Chris. Tu é o errado nessa história, não tem o direito de exigir nada – pontua Richard.

_ Sério garoto, o que tu tem nessa cabeça? Vinte e seis anos nas costas não te ensinaram nada? Porque caso contrário você não agiria feito um moleque. Na boa, sai da minha frente porque se você continuar aqui não sei se os três conseguirão me conter – ela despeja as palavras sobre mim e sinceramente, eu esperava algo pior do que isso, mas sei que ela está se controlando para não explodir. Sem muitas opções, deixo o celular dela na mão do Erick e saio.

[...]

Dois meses se passaram desde o início da nossa turnê que foi uma completa merda como eu já esperava, e tudo por culpa minha. Depois daquele fatídico episódio do camarim Natalie não dirigiu mais nenhuma palavra se quer a mim, a não ser que fosse um recado para todo o grupo, caso contrário, sempre que precisava falar comigo pedia a um dos meninos para me dar o recado. Ela também não olhou na minha cara, evitava de almoçar com a gente e tomava o café da manhã no quarto do hotel.

Porém não foi só ela que mudou, nem Richard nem Erick mantém uma conversa de mais de três minutos comigo. Zabdiel é o único que continua do mesmo jeito, mas acho que é mais por não ter outra opção já que Erick o pediu para trocar de quarto. Zabdiel não queria, mas ou era isso ou fazer a reserva de outro.

_ Qual foi cara. Que cara é essa? Parece que alguém morreu? – diz Zabdiel saindo do banheiro.

_ Meu ânimo, foi isso que morreu.

_ Relaxa que daqui a pouco a gente vai estar em casa.

_ Grandes coisa. Meu problema não é estarmos longe de casa. Meu problema é esse gelo que a Natalie está me dando. Sério, isso já está sendo infantil porra.

_ Infantil Christopher? Acho que você esqueceu o motivo que a levou a fazer isso.

_ Não, eu não esqueci. Mas porra, como tu quer que eu trabalhe com alguém que nem quer olhar na minha cara? Que age com indiferença.

_ Mas num era você que odiava tanto ela? Não sei por que te incomoda tanto o fato dela não estar falando com você.

_ Eu só fiz aquilo para descontar a raiva que ela me fez passar no voo.

_ Que descontar raiva o que. Para de inventar desculpa cara. Tenho certeza, poderia apostar meu rim, que você está gostando dela.

_ Na boa Zabdiel, enfia esse seu achismo no seu cu – digo, pego minhas malas e saio do quarto.

Quando chego ao hall do hotel todos estão lá, exceto Zabdiel e Natalie. Quando os dois aparecem noto que Natalie está com um enorme óculos de Sol, sendo que aqui em Madrid não está Sol, o que me faz crer que passou a noite em claro ou chorando, ou os dois.

Seguimos para o aeroporto e nosso voo foi tranquilo. Natalie foi a única que viajou separada dos outros, não dirigiu nenhuma palavra a ninguém e ninguém ousou puxar assunto com ela. Nos últimos dois dias ela distribuiu patadas, sobrou até para o Erick que é mais amigo dela.


❀ OIII XUXUS ❀

Apareceu a margarida kkkkkkk

Sei que estava em falta com vocês, já tem mais de uma semana que não posto atualização, mas é porque não estava em casa. Então como esse fim de semana também não estarei em casa, resolvi adiantar três capítulos pra vocês.

Temos personagens novos entrando na história. O que será que vai acontecer com essa volta de turnê? Segue cenas dos próximos capítulos...

Enfim, deixem  voto de vocês porque isso é muito importante para mim e não esqueçam de indicar para algum amigo que você acha que irá gostar. Bjs, bjs...

Eighteen - [C.V/CNCO]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum