•.¸♡ Capítulo 24 ♡¸.•

13 3 0
                                    

POV CHRISTOPHER

_ Vamos Christopher, pelo amor de Deus que demora – ouço Zabdiel enquanto termino de me arrumar. Escolhi uma calça verde meio puxado para o marrom, um tênis quase no mesmo tom, uma blusa meio verde e uma jaqueta rosê com estampa preta e verde escuro.

_ Pra que tanta produção se é só um jantar? – questiona Richard.

_ Certeza que ele tá querendo reconquistar a Natalie – solta Erick.

_ Não enche – digo e caminho em direção à porta. De certa forma Erick tem razão, Natalie recebeu alta hoje de manhã e será a primeira vez que a verei desde o ocorrido no hospital. Espero que sua memoria já esteja 100%.

Em poucos minutos chegamos à casa do Walter e apenas algumas pessoas foram chamadas para esse jantar. Ao passarmos pela porta a empregada nos direciona até o escritório onde já se encontram Clara, Rebecca, Elena e Robert. Mas que merda esse cara está fazendo aqui?

_ Já que todo mundo está aqui gostaria de dizer que a Natalie está com uma leve perda de memoria que felizmente pode ser revertida. Bem, o doutor pode explicar melhor.

_ Então, a pancada que a Natalie tomou na cabeça afetou suas memorias de curto a médio prazo, por isso ela não lembra dos meninos... e nem de mim. Mas, essa condição não é pra sempre. Ela precisará fazer acompanhamento com neurologista, psicólogo e irá precisar muito de vocês. O que eu recomendo é que vocês a façam passar por situações que já ocorreram antes como um jantar, uma balada, ouvir uma determinada música. E de forma alguma a digam que ela perdeu a memória porque isso pode atrapalhar no tratamento. Ajam com naturalidade.

_ Conto com vocês pra isso pessoal – diz Walter e voltamos para a sala.

_ Christopher – ouço Robert me chamando. – Podemos conversar?

_ O que você quer?

_ Eu estive conversando com Zabdiel e ele me contou sobre você e a Natalie, então saiba que eu não vou mais interferir na relação de vocês. Fiz um relatório e passei o caso da dela para outro especialista, mas pode ficar tranquilo que ele é um excelente médico e já tem experiência com casos parecidos – diz e caminha em direção à porta.

_ Não vai ficar para o jantar?

_ Infelizmente não, tenho um voo para Londres em instantes. Pedi transferência de hospital – abre a porta para ir embora, mas antes se vira para mim e diz: – Faça ela feliz cara. Ele é boa demais para ser magoada.

POV NATALIE

_ Amanhã eu volto pra gente colocar o papo em dia viu – diz Rebecca.

_ Estarei te esperando – me despeço e observo seu carro se distanciar aos pouco. Volto para a sala e meu pai está num papo muito concentrado com Clara e os meninos, enquanto minha mãe e minha madrasta conversam sentadas perto da piscina.

Sinto que tem algo de estranho no ar. Desde que acordei naquele hospital todos vem me tratando de uma forma muito estranha. Não que eu odeie atenção, mas chega um ponto que começa a irritar.

Continuo observando meu pai por um tempo, penso em me juntar a eles, mas me sentiria deslocada no assunto. Descido subir as escadas e vou até a sacada.

_ O céu está bonito hoje não está? – ouço uma voz e ao me virar vejo o garoto de cabelos claros me observar atentamente. Acho que o nome dele é Christopher.

_ Você não me parece o tipo de cara que fica observando o céu.

_ Tem razão, não sou de fazer isso, mas hoje ele realmente está bonito.

_ Então – faço uma breve pausa. – Você e os outros meninos fazem o que com meu pai?

_ Seu pai é quem "cuida" da nossa carreira.

_ Então vocês são um grupo? – questiono e ele afirma com a cabeça. – Meu Deus, eu preciso urgentemente escutar uma música de vocês.

_ Tenho a prévia da nossa nova música aqui no celular, quer ouvir?

_ Claro – digo e sentamos no chão. Alguns segundos se passam e me sinto completamente anestesiada pela música. Sem querer soltei um leve grito, mas foi o suficiente para fazer com que meu pai, minha mãe e todo o pessoal aparecessem na varanda.

_ Está tudo bem aqui? – questiona meu pai.

_ Pai, essa música é incrível.

_ Que música?

_ Qual é o nome mesmo? – pergunto a Christopher.

_ Party, humo e alcohol. Eu mostrei pra ela a prévia da nossa nova música – ele explica.

_ Isso. Sério pai, eu já tenho o clipe e o marketing todo pronto na minha cabeça.

_ Amo te ver assim toda animada – diz minha mãe me envolvendo em um abraço.

_ Bom, queria continuar conversando com vocês, mas tenho trabalho a fazer – comento e começo a andar em direção ao meu quarto. – Ah, Christopher, mantenha seu cabelo platinado até o clipe, depois disso tire. Ele acaba com todo o seu visual.

POV CHRISTOPHER

_ Sério, nunca pensei que veria Natalie e Christopher conversando civilizadamente – comenta Zabdiel em meio a risadas.

_ Nem eu. Mas pena que isso é só porque ela não se lembra de nada – solta Erick que recebe uma tapa de Richard. – O que foi?

_ Não precisava falar isso né.

_ Deixa Richard, ele está certo. Natalie não se lembra da gente e nem da briga com o pai – digo e me jogo no sofá.

_ Mas o Robert disse que isso não é pra sempre – salienta Richard.

_ Por falar em Robert, por que ele não ficou para o jantar? – indaga Zabdiel.

_ Tinha um voo agendado – explico, mas parece que não entenderam. – Ele pediu transferência.

_ Como assim? E a Natalie como fica? – questiona Erick.

_ Ele disse que passou o caso para um médico mais apto.

_ Que seja, isso ainda me parece falta de profissionalismo – solta Erick e sai pisando fundo até o quarto. 






❀ OIII XUXUS ❀
Hoje atrasei um pouquinho, mas agora está aí o capítulo. Como será daqui pra frente com Natalie sem memória? Só sei que nada será tão fácil assim.

Ah, tem personagens novo entrando na história. Então não esqueçam de vir conferir quinta feira. Bjs, bjs.

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now