•.¸♡ Capítulo 4 ♡¸.•

27 3 12
                                    

POV CHRISTOPHER

_ Nat – ouço Erick dizer e imediatamente olho em direção às escadas.

_ Que cacete essa garota está fazendo aqui?

_ Quem? – pergunta a garota que está sentada no meu colo.

_ Ninguém importante.

_ Só não haja como um filho da puta – diz Zabdiel se sentando na cadeira a minha frente.

_ Eh, eu pensei melhor e porque não me juntar a meus futuros colegas de trabalho – ela diz e inevitavelmente eu reviro os olhos. – Aproveitando, gente esse é o Daniel, um amigo meu. Dan, esses são Erick e Zabdiel. Ah, e aquele ali é o Christopher.

_ É só o que me faltava – digo tão baixinho que nem a garota que estava comigo escutou. Mas além de ter que atura-la, vou ter que aguentar o amiguinho? Deve ser tão chato quanto.

_ Prazer cara, satisfação – diz Zabdiel. Minha vontade era de sair imediatamente dali, mas o Zabdiel iria falar tanto na minha cabeça depois que prefiro fazer o sacrifício de suporta-la por essa noite.

_ Vocês são amigos há quanto tempo? – Richard pergunta a Natalie.

_ Eu e o Dan nos conhecemos no Met Gala de 2018. Ele foi como convidado da Donatella e eu porque havia ajudado a organizar o evento. Era minha primeira vez em um evento tão grandioso assim.

_ E ela, inclusive, chamou a atenção de toda a mídia aquele ano. Estava usando um Oscar de La Renta prata, com uma bela fenda e uns detalhes de flores nas alças.

_ Você ainda lembra? – ele pergunta.

_ Lógico – ele responde e isso me dá vontade de vomitar.

_ E você trabalha com o que? – pergunto para mudar de assunto.

_ Eu sou ator e modelo – ele responde.

_ Afff grandes coisa – digo e vejo os meninos me olharem com um ar de reprovação.

_ O que você disse? – questiona o tal do Daniel.

_ Que tal descermos para dançar um pouco? – diz Erick e eu sei que é para não render assunto.

_ Acho uma ótima ideia. Vamos? – diz Richard e os quatro descem, me deixando sozinho com Zabdiel e minha companheira.

_ Eu disse para tu não ser um filho da puta e na primeira oportunidade tu é escroto – diz Zabdiel que parece irritado e sem paciência.

Daqui de cima tenho uma vista privilegiada da pista de dança e consigo observar Erick, Natalie, Daniel e Richard dançando. Não tenho noção de hora, mas fico alguns minutos os observando até ver Natalie e Daniel se afastarem.

_ Para mim já deu. Desde que essa garota chegou você não tira os olhos dela. Eu estou caindo fora – ouço a ruiva dizer e ir se afastando.

_ Já vai tarde – digo, pois sei exatamente que ela não escutou.

_ Christopher Velez abandonado. Nasci para ver isso – diz Zabdiel debochando da minha cara. A forma como o humor dele muda rapidamente me impressiona.

_ Vai caçar quem te quer. Ao invés de encher meu saco porque não vai pegar umas mina – digo, mas parece que Zabdiel não prestou atenção. – Zab? – tento chama-lo, só que o mesmo continua estático. Resolvo olhar para a mesma direção que ele e então me deparo com uma cena que eu não esperava: Natalie e Daniel se beijando.

_ Caralho – solta Zabdiel. – Quem me dera ter uma amizade dessas.

_ Ai ai – digo tentando desviar o olhar, mas não consigo. Então os dois se separam e os olhos dela encontram os meus. Imediatamente viro de costas e finjo que nada aconteceu.

Mais alguns minutos se passam e cá estou eu sentado na mesa sozinho. Confiro a hora no meu celular e já passa da meia noite. De repente sinto uma mão passeando pela minha nuca e pousando em meu ombro, até penso em me virar, mas meu corpo não parece compreender meu cérebro.

_ Percebi que você não gostou muito da minha presença e do Daniel aqui hoje, então quis me redimir – sinto a voz da Natalie no pé do meu ouvido e a vejo colocando uma bebida na minha frente. – Um Clericot para você. Ele a base de vinho branco, soda, maça, morango, uva e laranja – ela explica. – E relaxa que não coloquei nada nele não, mas espero que seus próximos dias sejam leves e doces como esse drink, porque independente de qualquer coisa você ainda terá que me aturar – ela diz e percebo que a mesma dá um pequeno sorriso. – Te vejo por aí... Christopher Velez – ela conclui e eu me arrepio só de ouvi-la pronunciar meu nome. Que porra é essa?

Quando sinto que ela não está mais atrás de mim me viro para tentar tirar satisfação, mas nem sinal dela.

_ Tá procurando o que? – pergunta Zabdiel e logo atrás dele vejo Erick e Richard.

_ Onde você estava Zabdiel? Por que me deixou sozinho?

_ E meu filho, eu num nasci grudado em você não. E num foi você que me mandou aproveitar a noite? Pois bem, é o que eu estava fazendo.

_ Que drink é esse? – questiona Erick.

_ Da Natalie – digo e todos ficam parados me encarando. – Ela trouxe para mim – esclareço.

_ Pra você? A Natalie trouxe um drink pra você? – Richard questiona como se não tivesse entendido o que eu acabei de dizer. 

_ Cara, é mó bom – diz Erick passando o copo para os outros experimentarem. – Tu num vai tomar não?

_ Não quero nada que venha daquela garota.

_ Parô Christopher, deixa de ser idiota e toma a porra da bebida – diz Richard e eu cedo. Puta que pariu, isso é muito bom. 


❀ OIII XUXUS ❀

Hoje deu a louca em mim e resolvi lançar dois capítulos. E me abrindo pra vocês, eu fiquei um bom tempo viajando nessa cena da Natalie e do Christopher. Vocês também sentiram uma tensão sexual ali?

Enfim, semana que vem voltou com mais. Não esqueçam de votar e deixem aqui a opinião de vocês, isso me ajuda muito. Bjs, bjs...

Eighteen - [C.V/CNCO]Where stories live. Discover now