Prólogo

6.7K 584 301
                                    

Lena Luthor | Point of View





Eternidade essa era a palavra que estava impregnada no meu dia-a-dia. Vivo há tanto tempo e presenciei tantas coisas que parece que nasci no início da humanidade. No começo eu sempre me imaginava como era envelhecer, criar meus filhos e netos ao lado de um marido que me amasse, mas hoje em dia depois de tanto tempo não penso mais nisso me conformei com a minha imortalidade e me sinto muito bem. Apesar deste sonho não ser mais vivo em minha mente, eu sou muito feliz e não penso mais na possibilidade de uma outra vida a não ser essa, curtindo todos os dias da minha existência como vampira.

Grande ironia!

Sou Lutessa Lena Kieran Luthor, sou o que poucos sabem sobre mim: A primeira vampira à existir nesse mundo!

Há muitas lendas que dizem que o primeiro vampiro é o Drácula, Caim, Lilith, entre outros, e também há histórias como foram transformados em vampiros. Bom, nenhuma dessas lendas são reais. Já que eu me chamo Lena e não me transformei, porque me jogaram uma maldição ou o diabo que me criou, mas sim porque eu morri durante um ritual de magia que fazia com meu irmão e não fui capaz de concluir antes que me matassem.

Foi assim que me transformei.

Agora eu me encontrava sentada na poltrona da minha casa, daqui algumas horas eu pegaria o vôo para Massachusetts, porque infelizmente meu advogado não conseguiu a liberação do aluguel do meu apartamento de lá sem minha assinatura. Simplesmente esse assunto estragou meus planos e atrasou minha ida para a pacata cidade de Forks.

O restante dos meus móveis estavam cobertos por lençóis para protegê-los, assim que eu voltar algum dia aqui. Eu estava sozinha em minha casa que era bem afastada da cidade e vizinhos longe o suficiente para meu deleite.

Eu morava basicamente em volta de uma reserva particular de hectares de distância, minha obviamente.

Escutei passos cautelosos se aproximando do fundo da minha casa. Ainda sentada verifiquei pela mente do individuo para saber quem era, e quem seria o intruso no meu último dia.

Já que ele estava aqui e invadindo minha residência faria questão em saber o que ele quer.

Não demorou muito para eu ouvir a porta dos fundos sendo arrombada, fechei meus olhos apreciando o cheiro do visitante. Escutei seus passos entrando em casa, pelo som dos mesmos o escutei andando pela cozinha, depois pelo corredor até chegar na entrada da sala, atrás de mim. Sua respiração irregular dentro do ambiente ressonava alta.

Permaneci de olhos fechados até o momento em que senti uma faca encostada ao meu pescoço. Os abri encarando o humano que deu a volta na poltrona a passos lentos ficando na minha frente com a faca ainda no mesmo lugar.

Era um homem que aparentava ter uns trinta e poucos anos com os olhos azuis, porém com um brilho psicopata e um sorrisinho malicioso destacavam seu rosto. Ele era alto e forte, no entanto não era musculoso seus cabelos eram pretos como carvão, ele era de uma aparência comum: bonito, mas nada além disso. Usava pelo menos uns dois agasalhos grossos para se proteger do frio abaixo de zero grau.

— Oi, gracinha! – Seu sorriso aumentou quando me olhou de cima a baixo. Humanos criavam uma imaginação de seu corpo mesmo por trás dos casacos que você usa. — É muito mais linda de perto.

— O que você quer? – Perguntei tranquilamente.

Ele estreitou o olhar e me encarou sério por alguns segundos tentando entender minha calmaria, aposto que eu agi diferente de todas as suas outras vítimas, mas logo o mesmo abriu um sorriso.

— Calminha, gostei disso! Ótimo, não precisa ficar mesmo com medo. – Ele arrastou a faca trilhando um caminho subindo pela minha garganta passando pelo meu queixo até chegar aos meus lábios. Percorreu com a faca de um lado para o outro no meu lábio inferior. — Eu tenho te observado no último mês e nunca encontrei uma mulher tão extraordinária e de beleza única como você. Vejo que não está acompanhada agora, e pela minha sorte você está de mudança.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon