Capítulo 15 - Refletindo Sobre Ela

2.2K 311 397
                                    

Kara Zor-El  |  Point of View





— Eu não acredito no que acabamos de ouvir! – Disse Samantha ainda perplexa.

Assim que as duas foram embora, todo mundo aqui em casa começou a falar. Todos estavam surpresos pela descoberta sobre Lena conhecer Brainy mesmo que não tenha sido um encontro pessoalmente. Ela ainda sim sabia muita coisa sobre ele, e Brainy nem fazia ideia da existência dela.

— Por que será que ela não tinha reconhecido Brainy antes? – Perguntou Alura intrigada.

— Talvez por causa do seu sobrenome. Vocês não viram quando sua expressão se tornou compreensiva assim que ela descobriu o sobrenome de Brainy? Pode ser que ela não sabia seu primeiro nome ou só o segundo, ou talvez ela não tenha relacionado o nome Querl Zor-El com Querl Box. – Opinou Robert.

— Tem razão, mas é surpreendente o fato dela conhecer tanta coisa não só referente ao nosso filho, mas também sobre o nosso mundo. – Alura estava impressionada com Lena. Não era para menos, todos estavam.

Sim, sem dúvidas Lena é uma vampira surpreendente.

Nunca imaginei que ela poderia conhecer Brainy. Cada vez que eu descubro mais alguma coisa sobre ela fico cada vez com mais vontade de conhecê-la. Não posso negar ela é incrível, tenho certeza que ela sabe muito mais coisa do que eu possa imaginar, mas aos poucos ela vai se abrindo, e vai começar a confiar em nós.

Pelo que eu vi na mente da minha família todos tentavam descobrir quem são as duas, porém por um lado já não havia mais aquele grande ressentimento que tinham com elas no começo.

A minha família toda buscavam suposições sobre a mãe e a filha, mas o único que não pronunciou nenhuma palavra desde que as duas foram embora foi Brainy, também não era para menos. Saber que alguém conheceu sobre sua vida passada que ele imaginava ninguém conhecer, foi um choque em tanto. Li a sua mente e vi que ele estava pensando várias coisas ao mesmo tempo, porém uma delas também me intrigou bastante.

Como ela e Lori conseguiram sozinhas enfrentar um exército de recém criados e saírem ilesas? Ainda mais esse exército sendo de Mercy que pelo que o Brainy contou é muito inteligente em questão de estratégias de ataque nas guerras?

Brainy me observou atento quando percebeu meu olhar em cima dele.

“Você consegue imaginar como é possível?” pensou ele para mim.

— Não faço ideia. – Os outros me olharam curiosos sobre o que eu falei. — Brainy está impressionado por Lena e Lori enfrentarem um exército inteiro sozinhas e saírem ilesas, mesmo que fosse todos nós a enfrentar um exército de recém criados teríamos perda ao nosso lado. – Expliquei a todos.

Eles ponderam esse comentário.

— Realmente elas devem ser muito mais poderosas do que imaginamos. – Comentou meu pai. — O que você acha filho?

Ele perguntou ao meu irmão, pois Brainy era quem mais entendia de lutas do que qualquer um da família.

— Com certeza elas são. – Brainy respondeu. – Há uma maneira de descobrir mais ou menos a força e a maneira que elas lutam, talvez não exatamente como Lena luta, mas como Lori briga, e isso é o suficiente para saber como elas agem.

— E como seria esse jeito de descobrir? – Perguntei.

— Simples. – Brainy deu um pequeno sorriso. — Alex fez uma aposta com Lori através de uma luta.

— Alexandra! Você fez isso? – Minha mãe olhou feio para ela.

— É claro que sim. Eu não perderia uma boa briga com ela. – Alex deu um sorrisinho presunçoso. — Mesmo que ela seja uma mulher pequenina não hesitei, o prêmio é tentador demais para eu ter ignorado.

A Primeira Eterna - Livro 1 - KarlenaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin